PDA

View Full Version : The Thing



rmrg
05-03-2003, 04:34:17
Olá,
Gostaria de saber se tem alguem aqui que já terminou esse jogo..se sim, qts fases saum?terminou com código ou sem?por falar nisso, eu peguei os códigos mas não sei como faz p/ usar(ativar o cheat) pq tem que mexer com registro de sistema e eu não tenho a mínima idéia de como faz isso...se alguém poder me ajudar ficarei mt grata!!
Se alguém quiser dar uma olhada nas dicas que eu encontrei em ingles clique aqui (http://www.gamewinners.com/DOSWIN/blthing.htm)
:confused:

Snoopy
05-03-2003, 16:29:24
Olha, eu tava jogando esse game, mas qnd troquei de windows eu perdi os saves. Mas eu tava com umas 5 hrs de jogo.. e depois vai ficando bem dificil...

rmrg
05-03-2003, 19:11:16
Mas vc estava jogando com código ou sem código?
vc sabe como eu faço p/ ativar o cheat mode(o négócio p/ escrever os códigos)?
quer que eu te passe meus saves(tem 2 horas de jogo, estou na fase chamada weather station ground floor 1)?e vc sabe se eu salvar os saves no meu pc(é o arquivo Slot.sav né?)e desinstalar o jogo, depois instalar novamente e por na nova pasta os saves que eu salvei dá certo?Ele aceita e vc começa jogando da onde vc salvou pela última vez?Pq eu instalei o patch oficial e meu jogo não é original..e o patch desconfigurou tudo e eu não consigo mais entrar no jogo...por falar nisso, vc saberia onde eu posso encontrar patchs p/ jogos piratas(caso vc não possa falar por aqui, me mande um email clicando aqui (rafa_maciel@hotmail.com) )
:)

Snoopy
05-03-2003, 19:23:45
Tava jogando sem cheat, mas tenta ativa ele pelo console (Nao me pergunte como, ainda tenho que instala o game =P)

Sobre os saves, acredito que funcione sim, mas vai te que reistala de qq geito neh..

rmrg
05-03-2003, 23:19:30
Mas por exemplo vc que perdeu tudo, se eu te passasse só os saves que tenho, por exemplo, vc conseguiria jogar a partir da onde eu parei?
E eu sei que p/ ativar os códigos tem que mexer no registro de sistema.Vc sabe com faz isso?e como assim ativar pelo console?
E não tem msm como retirar o patch que instalei e o jogo voltar ao normal?:confused:

Kenny
05-03-2003, 23:35:27
Snoopy vc chegou até aonde mais ou menos? Eu lembro q eu tava numa parte em que os caras do exército se voltam contra vc, chegou a ver isso?

rmrg
15-03-2003, 15:20:25
Essa fase em que vc está é depois ou antes de uma fase em que logo de cara aparece um bicho gordo, grande e acho que quadrúpede?