PDA

View Full Version : IL-2 Sturmovik Forgotten Battles ,como joga isso ???



-=HeLL_KiNG=-
06-03-2003, 08:45:40
ae instalei por curiosidade este jogo mas tipo no training mostra como fazer as coisas mas vc nao tem controle de nada como se fosse uma video-aula,como faz p/aprender a joga esse jogo,alguem helpea ae.

valeu

-=HeLL_KiNG=-
06-03-2003, 08:47:42
no training fica só nisso,nao tem como manipular os avioes ???

-=HeLL_KiNG=-
06-03-2003, 08:49:24
esse jogo parece ser r0x mas po nem sei o q fazer ahuhuahau sou virgem em simuladores de combate :P

-=HeLL_KiNG=-
06-03-2003, 08:50:53
belo visual tem esse jogo agora só falta aprender a jogar heheeh

-=HeLL_KiNG=-
06-03-2003, 08:52:18
:(

alguem ae q jogou o primeiro me da um help

Roma
06-03-2003, 10:55:14
Pô o visual do game parece ser bem rox. Dá vontade de pegar o caça e não caçar nada ficar só olhando e admirando a paisagem :cool:

Mas ae Hell, foi bom para sua 1º vez? :p

Huaheuhauehuaheuhauehaue

-=HeLL_KiNG=-
06-03-2003, 11:27:42
Originalmente enviada por Roma
Pô o visual do game parece ser bem rox. Dá vontade de pegar o caça e não caçar nada ficar só olhando e admirando a paisagem :cool:

Mas ae Hell, foi bom para sua 1º vez? :p

Huaheuhauehuaheuhauehaue

auhuhauhaauhauh pior q nao foi ehhe :D

Snoopy
07-03-2003, 05:39:40
Po, éh muito dificil esse game, eu joguei o demo (Nao sei se foi esse, mas era de um IL-2 Sturmovik). Po eu nem consegui decol, tive que coloca tudo no automatico :p

Mas isso tb eh um simulador, por isso que eh dificil..

HUNT
07-03-2003, 15:26:36
num curto simulador, curto mais akeles tipo Arcade
igual ao Ace Combat do PS2, onde eu SOZINHO salvo o mundo, metralho todo mundo, destruo power plants, jogo bombas nucleares, do voo rasante no meio de Nova York e essas coisas...

BlackSilver
08-03-2003, 05:13:24
Dá um pause e volta para o menu, se for igual ao primeiro vai ter lá uma opção para tomar controle do avião, mas não dá para fazer isso dentro do jogo


IL-2 Sturmovik é coisa séria...........simulador de voo dos mais realistas, recomendo a todos jogor um dos Combat Smimulator que é mais fácil só pra aprender

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2003, 09:03:13
Originalmente enviada por BlackSilver
Dá um pause e volta para o menu, se for igual ao primeiro vai ter lá uma opção para tomar controle do avião, mas não dá para fazer isso dentro do jogo


IL-2 Sturmovik é coisa séria...........simulador de voo dos mais realistas, recomendo a todos jogor um dos Combat Smimulator que é mais fácil só pra aprender

deve ser serissimo mesmo ,até assustei com a quantia d comandos,falta botoes p/kct no teclado p/a imensidao de comandos eheheheh

Call Me God
08-03-2003, 13:20:03
putz os graficos estão show de bola hein ! maneirao mesmo !

HolySin
08-03-2003, 14:19:59
Simulador costuma ter trocentos comandos mesmo...

Até os de ficção cientifica, como o X-Wing Alliance. TODOS os botões do teclado fazem alguma coisa... Eu lembro que meu joystick tava com pau e o botão de tiro não funcionava, fui procurar um botão livre no teclado e não achei :D (mas ja tinha hotkey pra isso :) )

Blackbird
08-03-2003, 17:32:01
Ae!


Boa Hel

ese jogo é mto rox.. eu tenho o il-2 normal....

to loko atras do FB!!!

o jogo é perfeito bem real e tudo deixa o FS 2002 no Xinelo

eheheh

Cara qualquer duvida é so falar...
Jogar of line é sem graça Baixe o Hiper Lobby
hiperfighter.jinak.cz

Acho q é esse se num for me avisa =]

SE quise joga me chama no ICQ 134960302 ja to aranjando um para min tbm =]

e tipow visita ae www.gavca.com la todos voam isso =]

Falow!

O Ferrarista
08-03-2003, 18:01:04
Originalmente enviada por Blackbird
Ae!...o jogo é perfeito bem real e tudo deixa o FS 2002 no Xinelo


Tem certeza cara? Acho que vc tah falando besteira....

Poh eu tb sou mt fã de simuladores a avião e talz e, na minha opinião e todos os jogadores, o FS2002 eh MAGNÍFICO, e 99,999% (menos vc) acham que ele naum tem comparação.....ateh pq os gêneros desses jogos são um pouco distintos.

Pra acreditar só testando msm, pq eu naum tô acreditando, viu?!:rolleyes: :)

Blackbird
08-03-2003, 18:07:33
eae,

os generos sao distintos.. Mas tipow

se vc pegar o Fb para dar uns voos cara.. deixa o Fs no chinelo quanto a grafico jogabilidade etc..

veja umas fotos mais detalhadas do jogo.. vc vai babar lol

é mto bom cara

Alias nem prescisa do Fb naum... pega o IL-2 normal mesmo =]

falow!

Blackbird
09-03-2003, 12:20:55
Originalmente enviada por O Ferrarista


Tem certeza cara? Acho que vc tah falando besteira....

Poh eu tb sou mt fã de simuladores a avião e talz e, na minha opinião e todos os jogadores, o FS2002 eh MAGNÍFICO, e 99,999% (menos vc) acham que ele naum tem comparação.....ateh pq os gêneros desses jogos são um pouco distintos.

Pra acreditar só testando msm, pq eu naum tô acreditando, viu?!:rolleyes: :)

ehhe olha como o jogo deixa a desejar em graficos..http://www.jambock03.kit.net/fotos/raso.jpg

Cara Fs 2002 é passado aheuaheuhau o negocio é FB!! ahuehauea

BlackSilver
09-03-2003, 12:21:02
Em todas as reviews internacionais ele foi considerado muito melhor q o Flight Simulator ou qualquer coisa do gênero

Ele conseguio o q pouquíssimos jogos conseguem, no máximo 4 por ano obtem esse feito para pc, de tirar mais de 90% de nota em todas as reviews (q eu li)

:)


Simuladores de vôo ou espacial sempre ultrapassam a quantidade de teclas, e sempre acabam utilizando uma combinação de ctrl+ teclax

O Ferrarista
09-03-2003, 16:53:52
:eek: :eek: realmente os gráfico são mt, mt bons....

Mas em todas a reviews que eu li, Blacksilver, (e olha que eu já li quase todas) o FS2002 só fica com nota entre 9 e 10 tb ( muito mais com 10).

Além disso, o Fs PROVAVELMENTE (já que eu não conheço esse jogo, até pq eu axo que naum possui um enredo em caráter mundial, como eh o caso do Fs) trata de um leque gráfico MUITO maior que o IL-2, pq o Fs tem que simular fielmente o ambiente gráfico de diversas regiões do mundo!!!:) E pra um jogo com uma responsabilidade gráfica tao grande, com eh o caso do Fs, sua qualidade já eh muito impressionante!! Isso eu tô dizendo caso a superioridade desse jogo dependa muito dos gráficos...

Mas..... não sei, naum conheço o jogo para poder compará-os...;)

Blackbird
09-03-2003, 23:51:00
Eae,

Quando o FS foi lançado naum avia IL-2 ainda.. pos isso ele tiro 10 em tudo realmente o Fs foi bom até a era Il-2

O FB reproduz cidades da epoca ( stalingrado etc etc ) fielmente
e até alguns frontes sao reproduzidos quase indenticos

FB rlZ lol

Falow!