PDA

View Full Version : Hahahahaha



O Ferrarista
08-03-2003, 01:55:17
1:27:173 :eek: :cool:

Yahoo!!!!

Ferrari & Schumacher ROOOOOOX!!!!!

HUNT
08-03-2003, 01:56:27
ta...anotei aki, campeão

CarlosR
08-03-2003, 02:00:17
:rolleyes:

O Ferrarista
08-03-2003, 03:08:36
Naum precisam postar aqui, só se quiserem.....

Eh um tópico informativo.:D

D@rkNick
08-03-2003, 13:00:03
ahn??? :confused:

Roma
08-03-2003, 14:28:43
Bah e vem o Kleber Macahdo tentando motivar a galera a olhar mais a F1 dizendo que esse ano a FIA meteu quinhentas merda diferente, que por isso seria mais competitivo e o q acontece no 1º treino oficial? Ferrari na 1º fila, Schumacher em 1º para fugir um pouko da rotina e Rubinhoem segundo tb uma novidade :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2003, 14:38:35
F1 ja foi mais gostosa de se ver,ah bons tempos os do IMORTAL Ayrton Senna :( (de emoçao)

O Ferrarista
08-03-2003, 15:53:39
heheheheh bom isso eh verdade...... a Fórmula 1 já foi MUUUITO melhor, e essas novas regras talvez melhorem a competição, mas só um pouco....

Ainda mais com o Cleber Machado dando uma de comerciante da F1, que cara xarope!!!

Mas como eu sou Ferrarista de carteirinha, não poderia deixar de tirar um casquinha heheheh:D

O Ferrarista
09-03-2003, 15:10:44
Ahhgrrrrr!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:( :( QUE M*"*`¨*!!!:mad: :mad: :mad: :mad:

Ahhgrrrrrr!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

ChAnWaY
09-03-2003, 15:33:32
eu gosto mto da ferrari + não resisti quando ela comessou a desmontar eauhehauheuhaeuhaeuhehauuheauheuhauhuheuh!

SHUMI SE FUDEOOOO!!
rubinho tbm :(


aeuhuheauhuh!

O Ferrarista
09-03-2003, 15:44:05
Zebra desgraçada.....:mad: :mad:

Matéria do site Grandepremio.com.br:

Michael Schumacher esteve longe de encarar um domingo tranquilo em Melbourne, como aconteceu na maioria das corridas dos últimos dois anos. O alemão teve problemas em seu primeiro pit stop e perdeu bastante tempo. Caiu para as posições intermediárias. Depois, quando era líder e tinha a corrida sob controle, pegou uma zebra, estragou seu carro e os dois defletores acabaram se soltando. No fim, terminou em quarto. "As condições do clima mudaram e isso tornou a corrida confusa. A gente não tinha como prever a entrada do safety-car: em situações parecidas, poderíamos tanto andar bem quanto mal", falou o pentacampeão. "Em um certo ponto, peguei uma zebra e danifiquei o carro seriamente. Isso me fez perder tempo. Nas voltas seguintes, um defletor soltou-se e comprometeu ainda mais o comportamento. Tive medo de furar meu pneu."

"Apesar de tudo, acho que podemos ficar contentes com o quarto lugar. Foi um dia movimentado e esses cinco pontos serão importantes no decorrer da temporada. A F2002 mostrou que é muito competitiva."

Bixa de zebra...... dava pra ver nitidamente que o Schummi tava INFINITAMENTE melhor que os outros..... ahgrr!!!:mad: :mad: :(

Call Me God
09-03-2003, 15:44:30
rubinho é muito ruim pela amor de deus.... onde a ferrari estava quando coloco um noob pra dirigir o melhor carro da f1 ?! rubinho sucks a lot......

O Ferrarista
09-03-2003, 15:46:47
Originalmente enviada por Call Me God
rubinho é muito ruim pela amor de deus.... onde a ferrari estava quando coloco um noob pra dirigir o melhor carro da f1 ?! rubinho sucks a lot......

heheheh pode crer!!!:p :(

E bota burro nisso!!! O triste eh que ele ainda vem com esse papo que o carro saiu sozinho!!!! Pode isso??:p :p

faiol.pad
09-03-2003, 19:48:32
aff kra rubinho sabe dirigi meu, coitado dele

Snoopy
09-03-2003, 19:56:20
Originalmente enviada por O Ferrarista


heheheh pode crer!!!:p :(

E bota burro nisso!!! O triste eh que ele ainda vem com esse papo que o carro saiu sozinho!!!! Pode isso??:p :p

Quando ele falo isso?

No esporte espetacular apareceu uma entervista dele, e ele admitiu que errou...

faiol.pad
09-03-2003, 20:07:49
porra ferrarista, apareceu na propria transmissao da globo apos o rubens sair do carro, o rubin falando q errou

O Ferrarista
09-03-2003, 20:09:30
Originalmente enviada por Snoopy


Quando ele falo isso?

No esporte espetacular apareceu uma entervista dele, e ele admitiu que errou...

Matéria do site Grandepremio.com.br:

O GP da Austrália durou apenas cinco voltas e meia para Rubens Barrichello. Quando era segundo colocado, bateu e foi obrigado a abandonar a prova. "Foi frustrante, mas não acho que tenho azar na Austrália. São coisas que acontecem. Não é o caso de entrar em pânico, agora nós temos de trabalhar mais duro e concentrar-se para o GP da Malásia. A F2002 é excelente, deu para ver isso nos tempos de volta de Michael quando ele perdeu os defletores", declarou.

O brasileiro queimou a largada em Melbourne e, quando soube que teria de cumprir um drive-through (o piloto passa pelos boxes e depois volta à pista normalmente), exagerou na dose e bateu. Barrichello, assim como Juan Pablo Montoya, admitiu que errou. "Na largada, estava com o pé no freio, mas o carro saiu sozinho! A gente achava que o pneu de chuva seria a melhor escolha, mas a pista secou muito rápido. Pouco antes da batida, estava falando com a equipe sobre a punição. Entrei na curva 5 muito rápido, saí de traseira e não consegui manter o carro na pista. Ele estava bom, mas os pneus dianteiros tinham dificuldades porque o asfalto já estava quase seco."

Cara isso eh Fisicamente e Logicamente IMPOSSÍVEL!!!! Como eh que o cara consegue fazer o carro andar com o pé NO FREIO??:p :p

Snoopy
09-03-2003, 20:14:52
Ha, vc nao especifico do que tava falando, pra mim, "sai sozinho", era sai da pista, na hora que ele saiu da corrida...

Roma
09-03-2003, 20:54:33
Na boa eu duvido que tenha nego ainda que torce para Rubinho, pqp sou muito mais Montoya, porra Rubinho é escroto D+

faiol.pad
09-03-2003, 20:59:14
eu torco, tem algum problema?

Snoopy
09-03-2003, 21:12:36
Originalmente enviada por ltss
eu torco, tem algum problema?

uhuh eu tb, prefiro torce pro rubinho, do que fica pagando pau pros gringos...

O Ferrarista
10-03-2003, 00:10:50
Originalmente enviada por Snoopy


uhuh eu tb, prefiro torce pro rubinho, do que fica pagando pau pros gringos...

Bem, no meu caso eu torço muito pro Schumacher, mas entre os brasileiros eu tô torcendo pro Cristiano da Matta se dar bem na categoria.... o Rubinho cara, eu já enjoei da cara dele, não torço pra ele se dar mal, mas tb não torço pra ele da forma como a maioria dos brasileiros torcem....

Silver Dragon
10-03-2003, 00:20:53
Eu naum torço muito pro Schumacher, mais nesse caso torci pra acaba com a moral do pessoal(principalmente da globo), e por causa q o cara teve um azar danado.

BlackSilver
10-03-2003, 03:17:26
Já foi a corrida?

Putz............nem sabia q começava esse fim de semana

Snoopy
10-03-2003, 09:11:19
Originalmente enviada por O Ferrarista


Bem, no meu caso eu torço muito pro Schumacher, mas entre os brasileiros eu tô torcendo pro Cristiano da Matta se dar bem na categoria.... o Rubinho cara, eu já enjoei da cara dele, não torço pra ele se dar mal, mas tb não torço pra ele da forma como a maioria dos brasileiros torcem....

Eu nao torço especialmente pro Rubinho, éh pro Brasil, isso vale pros 3 pilotos que ta atualmente na F1...

-=HeLL_KiNG=-
10-03-2003, 11:16:23
Originalmente enviada por O Ferrarista
1:27:173 :eek: :cool:

Yahoo!!!!

Ferrari & Schumacher ROOOOOOX!!!!!

ahuauhahuauhauhauhauhauhauhaauhuhahuahuauhauhahuauahuhauhauhauhauhahuaahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuauhauhauhauhauhahuauhuhaauhuahahuauhauhauhahuahuahuhauhuahuauhauahauhauhauhauhauhauh

comedia heim,vai conta vantagem antes de termina tudo é isso q dá heheehe :D

O Ferrarista
13-03-2003, 00:49:06
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


ahuauhahuauhauhauhauhauhauhaauhuhahuahuauhauhahuauahuhauhauhauhauhahuaahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuauhauhauhauhauhahuauhuhaauhuahahuauhauhauhahuahuahuhauhuahuauhauahauhauhauhauhauhauh

comedia heim,vai conta vantagem antes de termina tudo é isso q dá heheehe :D

Pois eh.....:(

Mas naum esquenta que só vai ser essa infelicidade da Ferrari, pelo menos eu espero......:( :D

PS: Boa notícia!!!! A partir desse ano vou postar sobre F1 a cada 15 dias!!!:D :D

g@bi_hemp
13-03-2003, 02:22:50
F1 sux :D
num acaba nunca e ainda é sempre o mesmo trajétu ...
eles ficam rodando mó dataaaa.....
eles tinham q faze uma F1 q passiasse pela cidade e talz hauhauahuahauhauahuahaua


qui viaji:eek:

D@rkNick
13-03-2003, 02:25:49
Originalmente enviada por g@bi_hemp®
F1 sux :D
num acaba nunca e ainda é sempre o mesmo trajétu ...
eles ficam rodando mó dataaaa.....
eles tinham q faze uma F1 q passiasse pela cidade e talz hauhauahuahauhauahuahaua


qui viaji:eek:
nossa no comments....
:p

HUNT
13-03-2003, 02:46:29
Originalmente enviada por D@rkNick

nossa no comments....
:p

num eh sua mina ? e c fala assim com ela ?
Damn

D@rkNick
13-03-2003, 05:37:48
Originalmente enviada por HUNT


num eh sua mina ? e c fala assim com ela ?
Damn
pois eh.... :p :D

-=HeLL_KiNG=-
13-03-2003, 06:40:00
Originalmente enviada por D@rkNick

pois eh.... :p :D

seu monstro,como ouça fazer comentarios deste nivel com uma beldade como a sua mina heim :D

essa foi forte né ehehehhe ;) :cool:

zuera tiu dark :)