PDA

View Full Version : AI do Generals ehehehe



-=HeLL_KiNG=-
08-03-2003, 11:25:40
olhem só q beleza a AI do generals ehhe ,fase 6 GLA e as unidades inimigas simplesmente travaram uma na outra mas como sou bom mandei uns scud la e a galera se movimentou heheeheh :D

Maxx
08-03-2003, 12:57:19
Eu notei isso hell...

quando vc controla muitas unidades ao memso tempo..e manda elas irem de um lugar a outro se passar por lugar apertado..eles fica presos..pois um que dar licenca pro outroi passar..e nenhum passa..mo comedia..

MAs pelo que notei. isos ta sendo arrumado com os patchs..


Tem alguns pequenos bugs de imagem tb..carro que entra metade dentro de um predio..etc..

MAs no geral o jogo é muito bom..

Kenny
08-03-2003, 13:07:18
O Hell, tá soltando mt bomba da anthrax aí?!?

HolySin
08-03-2003, 14:11:25
Po, minha maior tristeza é esse diabo de jogo não funcionar online com a minha adsl... tem muito potencial pra multiplayer :)

De vez em quanto eh um saco o pathfinding do jogo, as vezes parece que não tem... no começo eu achava massa que as unidades saiam da frente quando eu mandava uma outra se mover, mas isso costuma atrapalhar minhas defesas...

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2003, 14:19:56
Originalmente enviada por HolySiN
Po, minha maior tristeza é esse diabo de jogo não funcionar online com a minha adsl... tem muito potencial pra multiplayer :)

De vez em quanto eh um saco o pathfinding do jogo, as vezes parece que não tem... no começo eu achava massa que as unidades saiam da frente quando eu mandava uma outra se mover, mas isso costuma atrapalhar minhas defesas...

uhauhauhauhauhahua gospe p/cima q cai na cara mesmo,eu tinha falado q tinha achado a AI burra ae vc veio q faloq nao e que alem disso as unidades saiam da frente p/dar passagem a outra unidade ,o q apesar de ser bom tbm nao ajuda muito e como vc disse baderna as defesas ehehehe mas o jogo é muito teson

HolySin
08-03-2003, 14:23:40
Po, mas tem suas vantagens também :)
Oq eu mais odeio em outros jogos é quando a unidade que controe coisas não consegue chegar no local de construção pq tem outras unidades bloqueando o caminho dela :mad:

NeoRSC
08-03-2003, 21:31:27
Mas no geral... genarals é muito ROX!!!

DJ Losada
09-03-2003, 00:48:28
CARA!!!!!!!! eu vou fazer uma coisa aqui de novo e vou tirar uma foto!!!

mandei um monte de jipe desses ai de terrorista, e soldados tb, passarem por uma ponte pra ir pra outyra ponta do mapa..

to vendo que ninguem chega la.. ai fui checar e vi que a maioria ficou preso na agua do rio.. debaixo na ponte etc.. e varias unidades sumiram.. so se via a cabeca na agua.. .. nunca vi isso!!!

e essas coisas so acontecem aqui com os terrristas!!

Pirulito
09-03-2003, 04:48:43
GENERALS EH MUITO DA HORA ! QUERIA TESTAR OS MULTIPLAYER DELE QUE EH ANIMAL !

ELFO
09-03-2003, 09:48:59
realmente a AI do generals é fraca... mas ainda acho ele o melhor rts já lançado

as campanhas dos gla's são animalíssimas....