PDA

View Full Version : A guerra



Fenris Wolf
08-03-2003, 23:10:51
É isso aí pessoal, George W. Bush já marcou data para atacar o Iraque! 17 de Março é o dia!

A guerra é eminente, e se for como foi há mais de dez anos, Sadam Hussein não vai durar muito...
Acho interessante que as pessoas gostam de falar "Essa guerra vai durar anos!" quando na Guerra do Golfo, os EUA ficaram 1 mês bombardeando, mas chegada a hora da invasão terrestre, em três dias Sadam abanava bandeira branca. Oexército americano só cresceu desde então, porém o Iraquiano está com um terço do tamanho do que era antes...

Também acho interessante como dosi "donos" de países, George Bush e Toni Blair (afinal, a Rainha Elizabeth serve pra alguma coisa?) conseguem fazer o mundo todo tremer diante deles. Ninguém ousa fazê-los parar, simplesmente deixam a prepotência americana tomar controle do mundo como bem entende.

Quem ainda não leu, leia o texo em anexo (http://www.matilhafenris.kit.net/razoes_para_a_guerra.txt) e entenda o porquê de tal guerra...

Ah, como é interessante o desejo humano por poder...

[]s

<X-Nemesis>
08-03-2003, 23:28:41
Agora dá pra entende porque o Bush quer tanto atacar o Iraque, ele não quer só pegar o petróleo, na verdade ele tá é com medo do Euro acabar com o dólar como moeda dominante!:eek:

hahahaha Isso tá ficando cada vez melhor!:D :p

sniperage
08-03-2003, 23:53:28
texto muito interessante broly, parabens.

viu,
a guerra é iminete não eminente, pois eminente quer dizer cargo elevado.

Maxx
09-03-2003, 04:28:54
Existem tantas razões pro Bush atacar o irauqe...que vou ficar 2 horas escrevendo..to com preguiça..



MAs brolly, pode ter certeza..que o EUA nuam sairá ileso disso se atacar o iraque.

França, Alemanha, Russia(que por sinal odeiom os americanos) estão se aproveitando muito bem da situação..
E saberão agir de maneira a derrubar essa pose americana, na hora certa. MAs isso so depois da guerra.

E naum podemos esquecer da China...
ta muito quieta...

Fenris Wolf
09-03-2003, 05:42:59
Valeu Sniperage... É um pensamento meu (anexado a um texto que recebi por e-mail)...

Cara, imagina toda a Europa se atrelando ao Euro, os Eua quebrando a cara... Um colapso mundial, todos adotam o euro e a taxa de câmbio deixa de existir... Claro, isso em um modo de vista otimista e superficial...

Mas claro, só penso na Russia, Alemanha, China, França e até no Japão às vezes pra parar com essa gracinha americana...

Porra, mas fico puto com o Brasil.. Um dos maiores paises do mundo, e não tem um puto tostão pra comprar armamentos... Claro claro, antes paz do que guerra, mas se a gente não fica bem quieto, somos atacados de todos os lados e não temos como nos defender (FARC e traficantes escondidos na Amazônia é ridículo! o cúmulo!!)...

Acho que o mundo todo poderia se unir contra esses dois prepotentes... Ridiculo... se fosse simplismente pra depor o hussein (movimento contra-ditatorial), mas não, sempre tem petróleo e dinheiro por trás...

Odeio a humanidade...

[]s