PDA

View Full Version : Indignacao com Batz!!!!



Rafinha
11-03-2003, 22:10:58
Bem Batz, se vc quiser fechar esse topico ou querer me banir agora naum ligo mais viu, pq hj vc realmente me decepcionou!!:(
Td comecou no inicio de dezembro, quando pedi pra eu virar moderador da GB e ele me disse que na volta da viagem pro RS, eu viraria e foi assim ateh agora,sempre me enrolando, dizendo que tava sem tempo e talz!
Eis que hj entro e vejo lah o nome do HolySin como moderador de TUDO!!!Naum to querendo desperzar ele, mas naum faz tempo mt que ele tah na GB e soh pq ele tem um puta PC tah ai de mod....!
Poxa isso realmente me deixou puto, pq o Batz sempre me prometia e eu td bem...porra intaum que me dissesse que eu naum viraria moderador!!!Agora pra promover o Holy foi rapidinho!
Naum que ser moderador eh uma grande vantagem, mas ai o eu perdi a confianca no Batz e amizade que eu tinha com ele!
Se vc me acha maleducado Batz td bem ,pode me banir se quiser, mas desculpe meu modo sincero de ser!:( ;)

faiol.pad
11-03-2003, 22:24:25
aff kra, falando serio, se axa que um moderador faz um topico desses?

e tbm, po, se queria virar mod da gb pq? pois se tem numero grande de msg? nao, entao pq? po kra, fala serio, eu axo q o batz ta certo, imagina, ter uns 50moderador, se fosse por isso quem tivesse acima de 1000msg seria mod, hehe, ateh eu seria kra, huauha

Juquinha
11-03-2003, 22:26:09
ave mariiia

pra q vc quer ser moderador? só pra poder fexar tópicos? eu axo uma baita besteira...

e se tivesse mais gente na fila, concordo q vc não estaria entre os primeiros...


não tem o pq d se indignar com o Batão... o cara é gente finíssima...

e parabéns pro HolySin... mereceu o posto! ;)

G.u.g.a-Rlz
11-03-2003, 22:27:11
e tbm, po, se queria virar mod da gb pq? pois se tem numero grande de msg? nao, entao pq? po kra, fala serio, eu axo q o batz ta certo, imagina, ter uns 50moderador, se fosse por isso quem tivesse acima de 1000msg seria mod, hehe, ateh eu seria kra, huauha


flooder nao eh moderador
e essa discussao tb nao eh sua

Dann
11-03-2003, 22:27:29
Ae pessoal andei desaparecido por algum tempo mas jah estou voltando:
O rafa concordo com algumas ideias suas mas vamos ver:
É verdade que os moderadores precisam de um puto pc mas existe uma razão pra isso, por exemplo no caso das reviews. É preciso um computador porrada para rodar os ultimos lançamentos e fazer uma review completa com o maximo que o game pode oferecer...
Mas existe um fato que vc esta se confundindo rafa...O fato do batz nao deixar vc entrar como moderador está certo mesmo ele sendo seu amigo! Vamos dizer que fiquei amigo do diretor da General Motors. Eu não posso sair pedindo um escritorio pra mim pois eu não tenho talento com aquilo. Se o bat deixasse todo mundo entrar para ser moderador a games Brasil iria virar uma coisa tão bagunçada quanto o forum da Hardmob.
Não estou falando que vc não tem talento mas talvez falte mostrar isso...;) ;)

faiol.pad
11-03-2003, 22:30:36
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz



flooder nao eh moderador
e essa discussao tb nao eh sua

vo chora kra, falando serio, meu , q merda, agora todos contra mim po, tbm quero ser MOD!!agora eu tbm quero meu, !!! e se eu sou flood ou nao isso nao tem nada a respeito seu:D

Pun1
11-03-2003, 22:30:47
http://www.tedrlz.hpg.ig.com.br/seunerd.jpg

Fenris Wolf
11-03-2003, 22:31:19
Só pq ele tem pc bom?
Acho que o BatZ é esperto o bastante pra não colocar um moderador só por causade pc...

E outra, concordo com o ltss, um moderador não colcoaria um tópico desses...

Cara... Deixa disso... Pra que ser moderador, pra poder chegar e dizer "ae, fica quieto ou eu apago a msg"?... Se liga, isso só traz problemas...

Vc parece mais um muleque mimado e chorão do que um homem (OOee)...

[]s :rolleyes:

Rafinha
11-03-2003, 22:32:45
Sim pessoal, vcs tem razao, mas o que mais me indignou foi ele me enrolar o tempo todo dizendo que me promoveria moderador e talz, porra intaum fala duma vez que eu naum viraria moderador, fora que Dann, nem td moderador faz review de jogo naum!
Agora tbm eu naum quero mais porra nenhuma ser moderador e ltss eu naum tou querendo ser moderador por causa do numero de mensagens, tanto que dos que mais visitam, eu sou o que menos tem e olha ele me disse que isso naum tinha nada a ver e que por isso eu poderia virar mod!
Mas vamos ver o que o Batz fala!
Quero continuar a ser amigo dele como sempre fui, tenho o icq secreto dele hehe, que eh o que ele mais entra, enfim....

G.u.g.a-Rlz
11-03-2003, 22:33:34
vo chora kra, falando serio, meu , q merda, agora todos contra mim po, tbm quero ser MOD!!agora eu tbm quero meu, !!! e se eu sou flood ou nao isso nao tem nada a respeito seu


nao fala assim vc sabe q eu t amo,,,
eh o seguinte acho q todo mundo q tiver 1500msg tem q ser moderador
com 2000 pode fechar topicos
2500 banir
3000 ir no sofa do batz
3500 saber a profissao do pakola
4000...acho q vc ta postando demais eh melhor parar

faiol.pad
11-03-2003, 22:39:18
nada a ver isso de posts, se axa q soh eu floodava? caapaxxx 500000pessoas floodam, blacksilver floodava, pacote flooda.. po, ....

Juquinha
11-03-2003, 22:42:06
mas ltss... é diferente....

o Blacksilver tinha muitas dúvidas pra tirar...

o Pacote posta o q ele arruma no mundo warez... lançamntos e o diabo a 4

flooder é akele q posta só pra ganhar post... não acrescentando coisa alguma... nem mesmo opinião própria

faiol.pad
11-03-2003, 22:47:18
eh o q agente ta fazendo agora, eu axo, tipo, mas

axo q o blacksilver agora nao eh mais flooood, o pacote tbm nao, sempre no comeco quando nao entendem nada q nem eu nao entendia nada nada mesmo sobre pc, o kra vai ser flooder, e por isso, nao ser flooder e contribuir com o site q eles merecem serem mods, o holysin contribui tbm kra...

HUNT
11-03-2003, 22:53:22
esse papo de icq secreto eh foda hein...hummmmmm
HAUUHuhauhAHUAHUhuahua
eu tenho o tel do Batz la la la la la

faiol.pad
11-03-2003, 22:56:37
Originalmente enviada por HUNT
esse papo de icq secreto eh foda hein...hummmmmm
HAUUHuhauhAHUAHUhuahua
eu tenho o tel do Batz la la la la la

uhahuauahuauha hauhauahuahuauh hauhuahuauhaahuaaua
batz mudo de endereco pelo q ouvi falar, axo q hoje mesmo:D

HUNT
11-03-2003, 22:59:59
Sorocaba num eh taum grande assim, nois axa ele

HolySin
11-03-2003, 23:21:02
Moderador, pelo meu ver, não é um status. Ou pelo menos não deveria ser.
Eu vim aqui para contribuir e colaborar com a GamesBrasil, não para me achar.

Se meu pc é bom, saiba que ele não foi de graça. Cada um gasta o dinheiro do jeito que quer, e da maneira que acha melhor. No meu caso eu gastei naquilo que considero o melhor hobby de todos.

Se você merece ou não ser moderador, eu não faço idéia. Ja falaram que o fato dos posts serem alto não deveria fazer diferença nessa escolha, mas quem tem post alto é pq participa do forum.

Mas é uma pena que o fato de eu ter virado moderador cause sentimentos de injustiça em outros...

faiol.pad
11-03-2003, 23:22:43
eu axo o seguinte, pro kra ser MOD ele precisa

:
participar do forum
nao floodar
ajudar o pessoal
nao ser arrogante(no forum
contribuir com o site

tipo, axo q o holy se enquadra ae, quem quiser ser MOD tem q pensa nisso

Maxx
11-03-2003, 23:57:11
O holysin, virou moderador, por 2 motivos.

Primeiro, é da Equipe GB, ajuda(e que ajuda) o batz com as news, o principal diferencial da GB.
E por naum termos um(vamos fazer logo) um grupo Equipe Gb, ele se enquadra no grupo moderador.


Ele foi promovido a moderador, devido ao grande conhecimento sobre games, por ajudar muito os usuarios e por ter se mostrado crescido o suficiente para poder lidar com as responsabilidades que o "cargo" necessita.

Não sei o motivo de pq o batz prometeu que vc seria moderador. e nem como vc abordou ele pedindo, por isso não opinarei sobre isso.

Mas a sua atitude nesse post, mostraram que infelizmente voce não tem maturidade para ser moderador.

0day.gamer
12-03-2003, 00:08:50
hehe... o Batz ainda nem apareceu... :D

Juquinha
12-03-2003, 00:09:30
Originalmente enviada por Maxx
O holysin, virou moderador, por 2 motivos.

Primeiro, é da Equipe GB, ajuda(e que ajuda) o batz com as news, o principal diferencial da GB.
E por naum termos um(vamos fazer logo) um grupo Equipe Gb, ele se enquadra no grupo moderador.


Ele foi promovido a moderador, devido ao grande conhecimento sobre games, por ajudar muito os usuarios e por ter se mostrado crescido o suficiente para poder lidar com as responsabilidades que o "cargo" necessita.

Não sei o motivo de pq o batz prometeu que vc seria moderador. e nem como vc abordou ele pedindo, por isso não opinarei sobre isso.

Mas a sua atitude nesse post, mostraram que infelizmente voce não tem maturidade para ser moderador.




o patão em MoHAA tá certo! eu axo q dpois desse post é 100% q vc não será moderador... moderador tem q ter maturidade primeiramente...

dpois o resto é o resto...

Roma
12-03-2003, 00:39:00
Na boa maior besteira é isso de discutir se é moderador ou não. Se eu tivesse a oportunidade de fazer parte da equipe GB seria para fazer news e reviews/previews, moderador seria a última opção. O que um moderador faz? Ele tem um papel importante, de mover/excluir/editar/alertar/fechar tópicos, e nada mais, ou seja, ele organiza o fórum, claro que tem uns que o "poder" :rolleyes: sube a cabeça, mas ele só faz isso basicamente, levando em conta que o fórum é uma sub-categoria da GB.

Rafinha, vc tá viajando kra, se vc não é mod agora é pq naum está pronto ainda, vc deve ter seus 14,15 ou 16 anos no máximo, pq agora??? Tudo tem seu tempo fio ;)

Eu acho que o call me god deveria ser MOD, ae cada vez que tivesse uma coisa velha da net e alguem postasse aqui ele editava e dizia na msg do kra q postou: Essa é velha

ahuehauheuahuehaue :D

Mantrhax
12-03-2003, 01:25:42
Eu que sou eu, nao sou moderador !

Mas por enquanto, estou mechendo meus pauzinhos junto ao diretor da General motors para ser moderador da lanchonete da diretoria lá.. pow,. Bast, Btaz, Batx, qual o nome mesmo do cara ai de pé 46 ? Pé grande? HUAHUAHU

Pow Batz, cade minha 7 belo ?

Aff que desperso !!!

PORRADA

Pacote
12-03-2003, 01:33:58
Putz olha isso... pra qe vir reclamar aqui.. ele qu efale com o batz no icq e se resolva.. mas por essa atitude ele mostrou que realmente nao esta pronto ainda...

Holysin mercia o cargo hauhauah o cara eh brodi e manja das coisas
:D

HUNT
12-03-2003, 02:04:20
Originalmente enviada por 0day.gamer
hehe... o Batz ainda nem apareceu... :D

eh q eu liguei na casa dele (akeles bem fofoqueiro) avisando...dae ele nem vai aparece

mrxrsd
12-03-2003, 02:46:53
Bem eu não sei se moderador se inclui na "equipe GB" mas se incluir eu nunca vou querer ser, pois nun vou poder participar das promoçòes da GB :rolleyes:



PS: quando ele disse que quando voltasse de viagem ele iria ver, eu entenderia isso como um modo educado e amigavel de dizer não. :rolleyes:

Bømba
12-03-2003, 03:15:19
Lamentavel Rafinha, como o pacote disse o que vc deveria ter feito era discutir isso com o Batz pelo icq cara, com essa atitude esta fica claro que vc tentou fazer pressao, tentando colocar a galera a seu favor. Atitudi no minimo infantil

lamentavel
[]'s

-=HeLL_KiNG=-
12-03-2003, 06:56:11
porra o rafinha larga mao véio,todos aqui sabemos q moderador tem q ter conhecimentos gerais,nao digo q tu nao tenhas mas pelo tempo qo holy esta aqui e pelo q tem mostrado ele seria um ótimo moderador visto q ja o é :)

nao so puxa-saco até pq tbm gostaria de um dia poder ser mod. mas sei ser humilde ainda mais com quem merece agora só acho erado essa sua choradeira ao meu ver injustificavel ,pense melhor :)

Snoopy
12-03-2003, 14:36:38
Originalmente enviada por mrxrsd
Bem eu não sei se moderador se inclui na "equipe GB" mas se incluir eu nunca vou querer ser, pois nun vou poder participar das promoçòes da GB :rolleyes:


Pode cre, imagina se eu fosse moderador, iria deixar de ganha 2 games...

E o Maxx ja falo tudo que eu achava... concordo 100% com ele...

Roma
12-03-2003, 14:55:18
Originalmente enviada por Snoopy


Pode cre, imagina se eu fosse moderador, iria deixar de ganha 2 games...

E o Maxx ja falo tudo que eu achava... concordo 100% com ele...

Se eu fosse moderador até hj eu estaria com minha placa de vídeo Intel onboard :D

Rafinha
12-03-2003, 16:10:17
Ontem tavameio estressado msm, falei mtt bobagem e o burrao aki naum tem a minima capacidade de ajudar a GB msm, mas o que mais me indignou foi o Batz me enrolar todo esse tempo dizendo que naum tinha tempo pra promover pessoal moderador!
E HolySin naum to te desmerecendo, to vendo que vc tah fazendo um otimo trabalho na parte de news principalmente e eu soh naum gasto mais dinheiro pq naum sou independente ainda (tenho apenas 14anos) e meu pai odeia essa historia de computador e pra convencer ele a comprar essa placa de video jah foi um custo e ele tah conrtariado de colocar um Athlon Xp aki e eu postei isso naum pra neguinho fikar me apoiando ou xingando e sim saber diretamente do Batz, o que realmente aconteceu, jah que naum encontro mais ele no ICq pra gente ter uma conversa!
Intaum eh isso, vcs podem achar que eu sou idiota, naum tenho condicoes de virar MOD, mas tenho sim algumas razoes de eu estar meio chateado, eh que eu assim como todo mundo, ADORO o FORUM da GB, coisa inagualavel, naum tem HardMOb, naum tem Adrena porra nenhuma!E olha Maxx o Batz me prometia qeu faria eu virar MOd de Games p PC e depois Placas de video pra vc tomar mais conhecimento do fato!

ChAnWaY
12-03-2003, 18:26:49
Bem, não to aqui pra julgar ninguem , mais o batz por respeito a o rafinha tem q dar um explicação, não necessáriamente púplica, por PM. Acho que isso não era pra ser público, era pra vc, rafinha, ter mandado uma private pra ele.
Outra, moderador pra que? bah... uehauheuauhe status?
o negocio é ser feliz, e ser feliz é não ligar pra essas bobagens de posts, status, etc etc etc... tentar ser amigo de todos.. se tem aquele cara que você não curte, se afaste , nunca o agrida , se não vc vai se igualar a ele. Reflita, deixa queto isso. Você tem muito o que aprender ainda, não liga pra essas bobagens...


[]´s

BatZ
12-03-2003, 18:31:15
bom, em primeiro lugar, só estou respondendo agora pq não tenho tido muito tempo e por isso só estou entrando no fórum 1 ou 2x por dia (isso qdo eu consigo)!

sobre esta atitude do Rafinha, eu até já esperava, mas ainda assim a considero lastimável, pois para mim ficou mais do que provado que ainda falta muita maturidade para vc poder ser moderador aqui no fórum da GB (não que para ser morador precise muita coisa, mas o mínimo que eu posso esperar é uma pessoa madura e que saiba entender as situações).

só para dar uma explicação geral, o que aconteceu é q qdo o Rafinha veio me procurar pedindo para ser moderador, achei que poderia ser uma boa idéia, já que ele sempre mostrou ser um cara legal e com boas intenções, e como na época fazia pouco tempo daqueles ocorridos dos flooders que insistiam em voltar ao fórum, achei que a idéia seria boa... porém, nos dias seguintes, percebi que algo não estava normal, pois o Rafinha não passava um dia sequer qdo me encontrava que logo vinha todo desesperado para ser moderador e tal, mas na época eu só não tinha cadastrado por pura falta de tempo... aí eu percebi que eu teria que ter uma conversa maior com ele, para explicar melhor essa função de ser "moderador", pois pela emoção e empolgação que ele vinha atrás disso, parecia que estava acontecendo uma coisa extraordinária ou que o ele estaria ganhado algo em ser moderador, enquanto na minha opinião, como bem disse o HolySin, eu não acho q ser moderador seja nenhum status ou mude qualquer coisa na vida da pessoa! pelo contrário, acho q o melhor moderador é aquele que continua participando da mesma maneira como antes! aí tbm vale dizer q o Rafinha ficou meio sumido e eu continuei na correria e acabei deixando de lado, pq fiquei com um pouco de receio de colocá-lo como moderador, e agora vendo esta atitude, acho que foi a melhor coisa a acontecer....

veja bem, Rafinha, não tenho nada contra vc, nem acho que seja um cara chato ou qualquer coisa assim, pelo contrário, ainda te considero um cara gente boa, mas acho que vc precisa repensar melhor essa sua maneira de encara como se vc fosse moderador iria mudar alguma coisa! estou falando isso na boa, sem querer te ofender ou tirar um sarro da sua cara, espero q vc entenda!

estou fechando o tópico pq acho q o assunto já está esclarecido e até para q ninguém venha criticando o Rafinha, para causar mais discussões! porém, estou aberto para receber as críticas e comentários de quem mais quiser!

só para já deixar claro, quem está cuidando de todos os assuntos relacionados a moderação do Fórum da GB agora é o Maxx, portanto quem quiser tratar sobre isso, deve entrar em contato com ele, ok?

[]'s