Conversation Between Syrrah and Chafer

2 Mensagens de Usuários

  1. Estou importando. Ele é acima do que o agorasim te indicou.
    Comprei a maioria das coisas pela Amazon.Com.
    Vc tem que ter alguém morando nos EUA para que eles possam enviar para a pessoa e ela remeter para vc. Ou vc pode usar um serviço chamado e-box, da empresa MBE(a que eu estou usando), eles te fornecem um endereço em Miami, aí vc pode mandar suas coisas de compras para lá e eles remetem para vc.
    Impostos: se vc mandar via empresa Courier(UPS, FedEx, TNT, DHL e etc) vc pagará imposto sobre os produtos que vc comprou e pelo frete dos EUA pra cá. O imposto é de aproximadamente 97% do valor...
    Se vc mandar pelo correio americano, USPS, paga-se menos, demora-se mais para chegar e pode ficar preso na alfândega dos Correios por uns 2 meses...
    Estou usando o serviço de E-Box. Entre outras vantagens, vc não paga imposto sobre o frete dos EUA para o Brasil. Dá MUITA diferença.
    Se quiser mais informações, me adiciona no MSN: hiddendangerous@brfree.com.br
  2. Opa!
    Cara, sou la do post do PC que estou montando lembra? xD
    Gostaria de saber se você importou o seu PC dos EUA pra ca, se pode me dizer como funciona sobre taxas etc...e onde, qual site, loja, ou foi enviado por amigos etc...ficaria bem agradecido!

    Abraços!
Mostrando Mensagens de Usuários 1 a 2 de 2