Conversation Between PitBull and GueD'S

7 Mensagens de Usuários

  1. Não tinha visto essa sua msg ae, quando for assim responde no meu que recebo notificação

    Sobre o processador não tenho acompanhado a evolução dos AMDs, por isso nem respondi nada lá, mas fosse vc esperava lancar novos como falaram lá.
  2. Ai gued´s bom dia cara tudo bem?
    Ai eu vou comprar um procesador hoje, e postei no forum e estou esperando uma resposta mais ainda não tem, me ajuda ai, da uma olhada em hardware nome do topico processador vale, diz para mim qual eu posso comprar que sera com e vai rodar na minha placa mãe...
    Vlw...
  3. foi mal, cara acabei que comprando uma 9800GT mais vem com 2 coolers pequenos mais nãos ei aonde colocar na placa, é em qualquer lugar, e a fonte 430reais funciona? que treta.
    ajuda ai, pena que vc não usa mais msn, ia quebrar um galhão...
  4. cara help fodeu, acabei q
  5. E ai gued´s acordado ainda, eita vicio eheheheh, zueira, e ai como que vc ta cara, ai comprei a minha HD mais não chega cara mo merda, 18 dias para chegar, quase comprei ums 9600 na cidade aqui, masi ficar com 2 placas ai é foda...
    Mais abraço, vai dormi rapaiz ahahhhaha falo
  6. To sem msn mano kkkkk desisti daquilo, era um monstro que tava me engolindo Qualquer mão manda PM ou email mesmo, ainda tem ele? Se não tiver me manda uma PM pra eu te passar ok? Abraços!
  7. E ai gueds como vai cara quanto tempo hein, ai me passa o seu msn para nos trocarmos umas ideias ai....
    Abraço....
Mostrando Mensagens de Usuários 1 a 7 de 7