Conversation Between Bellyx and Kiko Rigatti

3 Mensagens de Usuários

  1. Opa opa!
    Achei jóia! Só que memória de 1 gb eu devo dar a minha antiga pra ela e flip n é mto bom, estraga mais rapido que o slim, mas vou ver se levo a uma loja e dou uma olhada e bah! Enfim, muitíssimo obrigada gurí, espero tbm tê-lo ajudado! Precisando de alguam outra informação que possa dar estamos aí! Um abraço e passar bem.
  2. Oi Bellyx td certo?? pois eh eu tava afim de comprar um powerpack por causa da tv e talz.. mas soah encontrei marcas made in china e ia ter q pegar pelo mercado livre... e ae fico sem garantia pra marcas q naum sei a procedencia ae naum arriskei e comprei o W200 e to curtindo pra caramba.. o audio eh muuito bom.. qualidade acima do q o mp3 player q eu tinha... e a qualidade da ligação excelente tmb.. dependendo qnt ela quiser gastar ou se for no pós pago.. tem o w380 que eh o "primo rico" do w200 tah uns 200 reais a mais.. mas vem com flip e memoria de 1gb e outras melhoras..
  3. Gurí, li em um de teus posts que acabou comprando um SE! Por gentileza, sabe me responder se ele valeria mais a pena que um dos modelos da Powepack que te mostrei? Minha irmã deve trocar de aparelho, mas tbm tem uma dúvida e me pediu ajuda! Ficarei grata se puder ajudar, conheço pouco a respeito de SE, infelizmente.
Mostrando Mensagens de Usuários 1 a 3 de 3