Conversation Between Liquid and GueD'S

6 Mensagens de Usuários

  1. Rapá to de acordo com o primo lá, isso se vc já não tiver comprado né...
    Tá caro seu orçamento, vai na dele que vai economizar bem.
  2. guedoso! dá uma olhada no meu tópico e fala oq tu acha!, bjunda!
  3. Ah pra rodar os lances 3D ae deve ser sussa, nunca rodei esse tipo de programa pra avaliar performance, mas se for só pra isso acho que vai tranquilo.
  4. Tipo, to meio sem grana e já comprei as memos, mancada? Paguei 150 c/ frete por elas. Mas aí ví a mobo e curti... o processador é q não sei mesmo... acho que por enquanto o q6600, serve não? Só para fazer uns 3D com 3dmax e tal... To meio ruim de grana hehehe
  5. Cara, não tenho infos precisas dessa mobo, mas parece ser boa, só tô meio por fora de preços que depois que montei aqui dei uma afastada das listas e nem acompanhei direito mais. Sobre o Q6600, porque não pega um quad mais novo? Tipo o Q9450? Sei que é mais caro e tals, mas é mais novo e mais rápido, memo tá barato, pega 2x2GB e sobre sugestão de HDs sugeriria pegar 2 de 250 e fazer um RAID, é o que estou usando e é bem rápido, mais rápido que o raptor que eu tinha. Fonte sempre pensando alto pra futuros upgrades no mínimo 650W se possível pega mais a Corsair está com excelentes fontes.
  6. Guedão! Oq tu acha da ASUS P5QC por 530(Frete Incluso), pra começar a montar o PC novo? To pensando em colocar tbm um Q6600 + 2GB corsair XMS 4-4-4-12 + GT 9600 512/256. Alguma sugestão? HD's? Coolers? Fonte?
Mostrando Mensagens de Usuários 1 a 6 de 6