Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Ufo Finalmente

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Ufo Finalmente

    É galera enfim uma notícia desse jogo... putz to doido pra jogar em abril lança na europa tomare que não demore pra chegar aqui...

    O jogo tá parecento que vai ser 10!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    oficialmente vai demorar para chegar no Basil, sorte que nós podemos arrumar por outros meios, né?
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    com certeza mas nem todos tem outros meios...a galera que tem os links de encomenda hehhe não costuma abrir o bico por isso só devemos ver a cor do jogo muito perto do lançamento aqui no brasil ou nos eua...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    é para comprar os cds alternativos precisa de link mas para pegar direto da net é só usar o eDonkey (e ter muito saco para esperar o download)
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    UFA lá vem o UFO

    Pow, até um tempo atras eu ainda tava jogando o X-Com lá no micro do estacionamento hauahuah
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Hahaha micro do estacionamento essa fopi legal...
    mas se eu tivesse um micro desses eu ainda jogaria Ufo com certeza...pena que nem a versão feita pra win98 funcione bem... aqui dá um bug no mouse...

    Madmax eu prefiro o eMULE q o edonkey e o "comprar" que vc fala é o grande barato pra pegar os jogos...

    Tomara que saia logo esse jogo cara é o que to mais esperando e tomara que supra minhas expectativas e as de todo mundo
    UFO!!!!!!!!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    esse e-mule é melhor? Quanto fica a taxa de transferência para vc? Quando eu pego uns picos de velocidade com o eDonkey eu consigo até uns 29k mas a média'fica nuns 9 k
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Qual a sua conexão??
    A minha é ADSL 256 down e 128UP e a média é BEM mais baixa!!
    quando pego picos vai até 25k mas quando o negócio tá ruim fica em 4,6 mas a média é de 8... varia bastante

    mas tb tem que ver o servidor pelo qual vc se conecta...o link que vc pegou pra adicionar ao eDONKEY e tudo mais...

    mas voltando ao tópico me diz MadMax vc jogava os antigos X-COM??
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    A produtora Altar Interactive tem novas imagens de "UFO: Aftermath", que deve chegar às prateleiras americanas no final do ano. (UOL JOGOS)

    Que pena...que droga

    mas tomara que isso não influencie na chegada do jogo aqui pra gente pq a versão européia ta perto
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    eu tenho conexão de 256k tb. Eu uso os links do sharereactor na maioria das vezes.

    Cara, eu joguei todos os X-Com's (menos o último que saiu, aquele que vc controlava um robo e o estilo do jogo era FPS)

    Estranho esse jogo demora tanto para sair nos EUA, não?
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    é meio estranho sim...
    mas tb a empresa produtora é yugoslava um negócio desse...
    por iiso é que deve sair primeiro na europa....
    mas to torcendo tanto pra ele ser um jogo de conteúdo e que isso supere o gráfico...como eram os outros X-Com...

    to doido pra jogar...
    o seu raven shield já chegou??
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Meu Raven Shield chegou sexta Cara, o jogo detona. O single player dele parece o multi player do America Army (com a diferença que o AA ninguém jogava em time e no R6 os team mates são muito bons).

    Quanto ao novo X-com: não era a MicroProse que desenvolveu os primeiros jogos da série? Eu sei que ela fechou (ou foi incorporada por outra empresa) mas eu pensei que os direitos autorais do jogo ainda estivessem com alguma empresa americana
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  13. #13
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Soraia
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Minha casa
    Posts
    346
    ................
    Ele só chega no final do ano.....
    Quando algum de vcs conseguir o jogo,vcs podem postar umas screens???
    []'s
    Rock N' Roll 4ever!!!!!

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Roger that

    Mas só chega no final do ano no Brasil ou só vai sair no final do ano?
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Acho que a empresa fechou e os direitos desse UFO: Aftermath (que já estava sendo desenvolvido por outra empresa) passou para a altar interactive q yugoslava eu acho

    e quanto ao lançamento vai sair em abril na europa e fim do ano nos eua e quando vai chegar na nossa mão só Deus sabe...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Agora que eu vi, esse jogo não é realmente uma continuação do clássico

    Peguei a matéria no final boss:
    Por: Leandro Seciliano Moreira


    A Cenega anunciou esta semana que garantiu com a Alatar Interactive os direitos de distribuição de UFO: Aftermath para PC.

    Apesar de não ser uma continuação oficial, o conceito de UFO: Aftermath é quase o mesmo do clássico X-Com: UFO - Estratégia aliada a pesados elementos de RPG, combates minuciosamente planejados e rica ação. A diferença ficará por conta do modo de jogo: enquanto X-Com priorizava a Estratégia por Turnos, Aftermath terá uma estratégia mais liberal, com controle de diferentes esquadrões.

    A promessa é de que UFO: Aftermath usará da tecnologia que não existia no começo dos anos 90 para nos proporcionar belos gráficos em 3D ricos em detalhes e efeitos especiais. Haverá também mais elementos táticos, criando uma gama maior aos combates entre humanos e ET's.

    Cada missão irá utilizar seu único terreno, fazendo com que cada fase dentro do jogo seja diferenciada. Isso deve garantir mais tempo de jogo e uma menor dose de enjôo, ainda contribuindo para o fator "replay" do game.

    UFO: Aftermath, como já foi dito, está sendo considerado o sucessor espitirual de X-Com: UFO, jogo que deixou saudades em muitos. Enquanto o original tem seu descanso merecido, poderemos nos divertir a beça com essa nova versão

    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Achei que vc já sabia que n era extamente uma continuação do clássico... é um jogo no mesmo estilo, salvo pequenas modificações, com história diferente mas tb no mesmo estilo dos outros hehehe ou seja é o novo ufo só que agora é em 3D...

    mas tomara que ele tenha conseguido resgatar o terror dos outros jogos, que eu achava irado...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    UFO vai ser maneiro! vo tenta conseguir esse jogo quando lancar!, mas,sssssssssssss, tamos ae!

  19. #19
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    se for em Turnos, eu to fora!

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Dj losada é mais ou menos em turnos...é um intemediário entra turnos e tempo real o jogo fica pausado enquanto vc decide quais a suas ações então despausa o jogo rola e dependendo dos acontecimentos pode pausar de novo antes de vc completar suas ações ae vc pode reprogramar ou deixar rolar...

    eu curto assim tb...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •