Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Quem Tem Al Jazeera Não Perde !!!

  1. #1
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Exclamation Quem Tem Al Jazeera Não Perde !!!

    Al Jazeera é bem melhor que a CNN ...
    Eles mostram tudo antes ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    legal cara
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    O problema é entende o que eles falam
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Eu queria poder assistir pela net, mas acho que tá congestionado, alguém algum outro link sem ser este?

    www.aljazeera.net/live.asx

    Testem ele, mas acho que não vai funcionar...


    Um abraço!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    CNN é uma merda, só falam a favor dos americanos, fazem lavagem cerebral nos panacas que a assite...

    AL Jazeera RLZ
    IRAQUE RLZ
    Oriente médio RLZ

    USA SUX A LOT
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    parabens campeão

  7. #7
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por Snoopy
    O problema é entende o que eles falam
    Isso é ...
    Mas ainda bem que eu entendo ...

    Mas pra ajudar eu to passando um link de como aprender arabe ...

    http://afl.ajeeb.com/

    Mas é complicado ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  8. #8
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por DLL
    Eu queria poder assistir pela net, mas acho que tá congestionado, alguém algum outro link sem ser este?

    www.aljazeera.net/live.asx

    Testem ele, mas acho que não vai funcionar...


    Um abraço!
    Vc pode assistir pela TV a cabo, se eu não me engano na TVA tem o canal Al Jazeera ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  9. #9
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por Call Me God
    parabens campeão
    Pra vc tb ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Arabe®


    Isso é ...
    Mas ainda bem que eu entendo ...

    Mas pra ajudar eu to passando um link de como aprender arabe ...

    http://afl.ajeeb.com/

    Mas é complicado ...
    Poe complicado nisso, nao da nem pra destingui as letras.. As palavras pareçe que sao tudo uma coisa soh...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  11. #11
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por Snoopy


    Poe complicado nisso, nao da nem pra destingui as letras.. As palavras pareçe que sao tudo uma coisa soh...
    Eu avisei ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  12. #12
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Sorocaba
    Posts
    214
    BANDNEWS é a melhor
    Soh os mortos viram o fim da guerra
    Platão

  13. #13
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Exclamation Outro Canal

    Tem um outro canal que ultimamente ta ganhando na audiencia da TV Al Jazeera ... O Nome dela é Al Arabya ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  14. #14
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Fora do Ar

    A page da Al Jazzera foi está fora do ar, depois que eles mostraram as imagens dos prisioneiros que o Iraque captourou.
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  15. #15
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Lightbulb Como assistir o canal Al Jazeera

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  16. #16
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    Originalmente enviada por Arabe®


    Vc pode assistir pela TV a cabo, se eu não me engano na TVA tem o canal Al Jazeera ...
    éee eu tenho ne nem sabia uahauhauha

    soh falta uma tradução simultanea
    auhauhauh
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •