Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Delta Force - Savegame...

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Duke
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    131

    Talking Delta Force - Savegame...

    Alguém já "burlou" o sistema de savegames do DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN que limita a quantidade de saves por missão?

    sds
    em reforma...

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    cara, não sei se já saiu, mas não achei q o número de saves é pouco não, o legal do jogo é justo isso, vc avançar sabendo q não pode se arriscar demais, pq não pode salvar a toda hora! terminei o jogo em menos de 1 semana e em todas as fases eu terminei com pelo menos 1 save sobrando!

    enfim, se tiver algum crack para salvar mais, podem dizer, mas eu acho q isso iria estragar um pouco a "graça" do jogo!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    .
    Originalmente enviada por BatZ
    cara, não sei se já saiu, mas não achei q o número de saves é pouco não, o legal do jogo é justo isso, vc avançar sabendo q não pode se arriscar demais, pq não pode salvar a toda hora! terminei o jogo em menos de 1 semana e em todas as fases eu terminei com pelo menos 1 save sobrando!

    enfim, se tiver algum crack para salvar mais, podem dizer, mas eu acho q isso iria estragar um pouco a "graça" do jogo!
    Na verdade, se tu for pensar, isso ''estraga'' um pouco todos os FPS's pois a pessoa vai na tentativa e erro até ver por onde da e por onde não da. Vai até um pouco suicida mesmo . Tipo eu sei que não é FPS mas só um exemplo eu tava jogando o novo Indiana Jones e numa parte lá cheguei a suar as mãos porque sabia que se morresse teria que fazer uma boa parte do jogo de novo. Acho que nos dois lados tem a parte boa e a ruim. Save limitado: o cara vai mais com calma, e quando tu passa um chefe fudido ou etc da mais emoção, hehe mas pra quem não tem muito tempo que nem a maioria do pessoal que joga computador fica foda e irritante alguns jogos desse tipo. Save ilimitado: o contrário.

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Originalmente enviada por BatZ
    cara, não sei se já saiu, mas não achei q o número de saves é pouco não, o legal do jogo é justo isso, vc avançar sabendo q não pode se arriscar demais, pq não pode salvar a toda hora! terminei o jogo em menos de 1 semana e em todas as fases eu terminei com pelo menos 1 save sobrando!
    Também to jogando e até agora usei poucos saves e nunca usei todos....
    Também acho que isso estraga o jogo...... toda hora salvando...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    poxa, percebi que hj em dia soh tem joguinhos bem curtos... uma pena
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Duke
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    131

    Wink

    Realmente a falta de tempo e de paciência não permite que jogue o game com o cuidado necessário... No MOHAA ia na tentativa e acerto... sempre salvando o GAME antes de uma "investida"!

    Quando fui jogar o DFBHD Demo senti falta do saves ilimitados e isto me irritou um pouco pois as introduções eram um pouco longas e os pontos aonde havia salvo os game estavam defasados das partes aonde eu estava com dificuldades (morria sem conseguir identificar daonde partiam aqueles malditos RPG's)...

    Quando fui jogar o game completo (já sabendo dos saves limitados) tomei mais cuidado e consegui completar algumas missões sem dificuldade (dando a impressão que as fases iniciais são mais fáceis que a fase do demo)...

    Mas é sempre bom contar com um save para não perder tanto tempo indo e vindo...

    Se alguém souber a manhã da "burla" me avise...

    sds
    em reforma...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •