Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Metal Gear + Config + 640x480 = SUX

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    12

    Metal Gear + Config + 640x480 = SUX

    Dae pessoal...

    Acabei de arruma o Metal Gear substance, aquele de 5 cds..que demora uns 30 min pra instala...So que no executável do CONFIG,
    quando clicado aparece uma janela de INTALL do jogo..clica na mesma e nada...dae joga a 640x480 é triste né...

    Qualquer ajuda eu agradeço.....

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao entendi,seja mais claro e expecifico por favor
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    12
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    nao entendi,seja mais claro e expecifico por favor
    Seguinte, quando eu clico no arquivo "MGS2SConfig", aparece uma janela, mas não a do config e sim uma de instalar o jogo, aparece a mesma janela de quando vc instala a partir do DVD, que no caso aqui são 5 cds.

    Deveria aparecer algo pra configurar resolução, texturas controles ou algo desse tipo.

    Mas clicando no "mgs2.exe" ele inicia o jogo normalmente, mas com as configuração DEFAULT......ou seja 640x480...

    Então se isso aconteceu com alguém ou soube de alguém com o mesmo problema, por favor poderia dar a dica, que eu to muito afim de jogar, mas a 640x480 nem da vontade.

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao sei se tem a ver com a versao ser diferente mas aqui quanclico no MGS2Config. aparece a tela de config. mesmo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    ae quando clico em OPTIONS ele entra nas opcoes normalmente
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    helloween....se quer q eu te passe o HyperSnap + a parada pra deixar ele full (pra nao falar o nome aqui...q eh proibido....hehhee...dessa vez eu lembrei)

    foda essa paradinha q fica ai no canto esquerdo superior das Screens que vc tira

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por BlackBurN
    helloween....se quer q eu te passe o HyperSnap + a parada pra deixar ele full (pra nao falar o nome aqui...q eh proibido....hehhee...dessa vez eu lembrei)

    foda essa paradinha q fica ai no canto esquerdo superior das Screens que vc tira
    valeu mano mas so TOTALMENTE contra a pirataria q só atrasa a evolucao humana

    heheheheeh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Além Paraíba
    Posts
    43
    No meu acontece a mesma coisa coisa. na versão de 5 cds, quando clico no mgs2config.exe aparece as opções de install ou de exit. Não aparece a opção options. Se alguém souber como resolve isso agradeço.

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Originalmente enviada por adolf
    No meu acontece a mesma coisa coisa. na versão de 5 cds, quando clico no mgs2config.exe aparece as opções de install ou de exit. Não aparece a opção options. Se alguém souber como resolve isso agradeço.
    talvez essa seja uma limitação da versão ripada em cds...

    arrumei o dvd e jogo em 1024
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  10. #10
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Além Paraíba
    Posts
    43
    Alguém sabe em qual arquivo fica guardada as informações do options?

  11. #11
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Além Paraíba
    Posts
    43
    Será que alguém poderia me passar pelo menos so o arquivo mgs2sconfig.exe pelo e-mail?

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    12
    Originalmente enviada por adolf
    Será que alguém poderia me passar pelo menos so o arquivo mgs2sconfig.exe pelo e-mail?

    É adolf, eu acho que nois SIFU...

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  14. #14
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas

    Valeu por apagar minha mensagem e nem avisar. Podia ter editado pelo menos. Valeu mesmo!!! Tomara que não apague essa.

  15. #15
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas

    PO PACOTE NEM ME AUTORIZA NO ICQ!!!

    163191179

    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    12
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas

    Opa beleza

    Mas esse problema ae do metal gear deve se porque ele nao foi instalado corretamente....então não insere nos registros do windows..dae se vc clica no config, como nao tem registro de instalação do metal gear no WIn...aparece a janela pra instalar.

    Mesma coisa com o NOLF que tava jogando...instalei, joguei e tive que formata o HD..depois quando fui joga de volta, so aparecia a tela pra instalar...

  17. #17
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Além Paraíba
    Posts
    43
    Originalmente enviada por Pacote2k3
    Olha me contactem no icq os dois que eu tenho o arquivo para vcs conseguirem configurar o mgs2 de vcs sem problemas



    Valeu pacote2k3, mas eu não tenho icq. Que outro jeito podemos nos contactar? Talvez pelo e-mail. "forcadelta@bol.com.br"

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por zanac


    Opa beleza

    Mas esse problema ae do metal gear deve se porque ele nao foi instalado corretamente....então não insere nos registros do windows..dae se vc clica no config, como nao tem registro de instalação do metal gear no WIn...aparece a janela pra instalar.

    Mesma coisa com o NOLF que tava jogando...instalei, joguei e tive que formata o HD..depois quando fui joga de volta, so aparecia a tela pra instalar...
    Mas isso é obvio, já que ele vem isntalado prontinho, ae naum fica nos registros mesmo.

    Ae pakote tb quero esse seu arquivo(s) ae
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #19
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    57
    Boa Noite, eu também estou com o mesmo problema no MGS2, alguém poderia me passar o e-mail desse arquivo?
    fabris@plugarnet.com.br
    Obrigado

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de zerocaw
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo/Zona Leste
    Posts
    139
    Ai pacote também preciso desse arquivo tem como você me enviar.
    zerocaw@bol.com.br

    Desde ja Agradeço a Ajuda

    ATË
    |ATHLON XP XP 1.700 oc 2.000 | ECS K7S5A | COOLER DP5-7H53F | 256 DDR Pc2100 | CD ROM LG 52X | GRAVADOR LG 32X10X40 |
    RADEON 8500 64MB DDR 275/275 | Hd Maxtor 20Gb | Samsung 17 753v |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •