Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Vietcong Uncensored: umas pics chuleiras eheh

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Vietcong Uncensored: umas pics chuleiras eheh

    bah po sacanagem baixa tudo d novo p/tao poca coisa ehheeh nao que eu ligue ja q so downloadcolatra compulsivo mas tipo q palhaçada,os lances d violencia sao muito podres,tipo demora p/caramba p/vc desfigura o corpo dos vietcongs,seja no pé ou na cabeça,tem q se na base da paxera senao tem q descarrega muita municao p/isso e outra os pedaços simplesmente somem,tipo vc da umas trocentas pexeradas no braço do cara ae o braço some heheheheeh bom pelo emnos o "fix" da flt dessa vez ta funfando normalmente



    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    .
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    bom quem ta pensando em baixa tudo eu acho q nao compensa(se nao tiver o jogo já ),a nao ser q seja complusivo como eu e se pa vao lancar um MATURE patch
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    .
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Putz.. vo ter que usar oculos de visao noturna pra ver essas screenshots ai hauahuah
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de gaming_machine
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    65
    muito chique...........

  7. #7
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    Bem ao estilo de SOF e SOF II !!! hueheuhue
    ahhh... agora q jah baixei o CD1 desse Uncensored... vou terminar logo..... até pq o primeiro... nem gravei em CD mesmo.. tah no no CD-RW....

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    nao era mais fácil lançar um patch????
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  9. #9
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    até que é legalzim!!! os carinha todo despedaçados.. pra kem ainda nao pegou o jogo inteiro deve valer a pena sim


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Aow hell nao eskeca os MOTHERFUCKERque sai as vezes ahuahau
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  11. #11
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157

    Smile

    Eh parece q o Hell pego esse jogo pra cristo, soh sabe falar mal dele num ve nem um lado positivo no jogo, fazer oq gosto eh q nem C* cada um tem o seu. hehehehe.



    Campanha parem de falar mal do vietcong. hahahaha

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por PHD
    Eh parece q o Hell pego esse jogo pra cristo, soh sabe falar mal dele num ve nem um lado positivo no jogo, fazer oq gosto eh q nem C* cada um tem o seu. hehehehe.



    Campanha parem de falar mal do vietcong. hahahaha
    ah muleke seu cheater duma figa,onde falei mal do jogo? apenas disse q nao é aquilo q eu esperava com relacao as decepacoes e tudo mais aind amis por cima tendo q baixar tudo d novo :P

    o jogo é bom ,só nao gostei desse lance d baixar tudo d novo p/tao poca mudança,le ocm atencao antes OK?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157
    hehehehe mo extress c liga maluko, oq q c baixo tudo denovo, porq baixo tudo denovo?

  14. #14
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    calma povo..... haeuihaeihiae
    viu....

    mesmo q aconteceu comigo hell.... alguma pessoas nao entendem os posts....ai acabam criando desavenças.... q nem quando me zuaram....no assunto das placas de video.... nao entenderam o q eu tava falando...

    ai eh foda....



    mas ai.... comecem a brigar nao....haeuhue...
    tipo Vietcong eh massa e tals.....tem uns pequenos defeitos eh claro.... mas esse Uncensored eh perda de tempo baixando... pra soh mudar os estragos das balas nos inimigos......e o jogo sendo 2 CDs... nem vale a pena baixar tudo denovo mesmo

  15. #15
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    OFF=
    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! to dando pulos de alegria aqui !!! minha placa de video chegou nesse exato momento !!!! vamu rular no TOCA hoje galera !!! fds todo jogando TOCA !! GO GO GO !!!!! ( nem abri ainda a caixa...xo conferir....! )

  16. #16
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157
    eh mais foi ele começo a confundir os post eu postei o negocio do cheat do vietcong pra ver eh terceira pessoa ei ele ja começo a falar que eu era cheater, ai ja fiqueio fu**do, c num tive-se me zuado num teria começa a criticar ele, bom pur mim num to nem ai, num venho postar nada pra arrumar confunção ate messo as palavras na hora de postar agora o cara que começo, mais da minha parte eu pesso descupas c ele num gosto que eu falei que ele pego jogo pra cristo mais era pra levar na esportiva, foi mals ai, bom eh isso.fui!

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por BlackBurN
    calma povo..... haeuihaeihiae
    viu....

    mesmo q aconteceu comigo hell.... alguma pessoas nao entendem os posts....ai acabam criando desavenças.... q nem quando me zuaram....no assunto das placas de video.... nao entenderam o q eu tava falando...

    ai eh foda....



    mas ai.... comecem a brigar nao....haeuhue...
    tipo Vietcong eh massa e tals.....tem uns pequenos defeitos eh claro.... mas esse Uncensored eh perda de tempo baixando... pra soh mudar os estragos das balas nos inimigos......e o jogo sendo 2 CDs... nem vale a pena baixar tudo denovo mesmo
    pois é,foi isso q escrevi no começo do topico mas certas pessoas ae NAO entenderam p/falar essas merdas,cara só joga usando cheat tbm,nem compensa perde tempo discutindo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157
    meu eu ja pedi desculpa agora c vc quer dar uma de durão por mim tudo bem. Eh vc tb me deve desculpas.

  19. #19
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157
    pois é,foi isso q escrevi no começo do topico mas certas pessoas ae NAO entenderam p/falar essas merdas,cara só joga usando cheat tbm,nem compensa perde tempo discutindo

    Ah eh ate parece q nunca uso Cheat. hehehe

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Usa sim (pacote sendo chato ahuaha)

    CLose topic que vai dar briga

    o proposito foi mostrar que o jogo inteiro pra ver algumas decepacoes definitavemente nao vle a pena entao...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •