Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Graaaaande verdao!!!!!

  1. #1
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341

    Graaaaande verdao!!!!!

    6x2 pro vitoria,ate agora.Rumo a terceira divisao.

  2. #2
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Meu, vá pra merda a diretoria toda do Palmeiras! Mustafa ladrão, cuzão!!! Não reforça a droga do time, tomou uma cachola hoje que não tem tamanho!!! Isso é uma ofensa!!!

    Vai tomar no cú, diretoria do caralho!

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de cebolan
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    SP Capital
    Posts
    262

    Angry

    cade o bando de conselheiros do Palmeiras, so querem saber de ganhar caixinha e nem ligam para o clube.......

    PIV 2.4 1GbRAM GF6600GT WinXP Pro SP2

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de Kommissar Rex
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Viena
    Posts
    71
    só pra corrigir, ficou 7 a 2!!!! HUAHUAHuAhuahuAHUAhUA
    Mas isso aqui não é um sapo não uai!seuuuuu...........

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    7X2 ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!

    o problema do verdinho não é só a diretoria, tá nos jogadores tb, onde tá a Raça, mesmo sendo corinthiano tenho que reconhecer que é uma vergonha o q o verdinho tá passando...

    Curti
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Huahuahuahauhauauhua o Vitória só fode os porco pqp ahuahuahuahuahua

    Ae será q o palmeiras reverte a "pequena" vantagem do Vitória no Barradão ahuehuahuehuae.

    Putz agora falando sério, ano passado foram eliminados pelo ASA la´da pqp, e de quebra, no brasileirão foram rebaixados, e esse ano começam sendo eliminados (não tem volta isso dae) em pleno Parque Antártica tomando uma vergonhosa goleada.

    Ah, acho q o Palmeiras pode reverter, lembram das quartas de finais da Libertadores em 95? 5x0 para oGrêmio no Olimpico e 5x1 pros porco no Antartica huahuahauhaua muito loko quem sabe vai dessa vez vai hein
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    auhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhaauhauhauhuahauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhuahuhauhauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhuhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhuahauhuhauhaauhuahuhauhaauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhaau


    nossa derepente me deu uma alegria ter visto esse topico ,nao sei o pq eheheheh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    auhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhaauhauhauhuahauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhuahuhauhauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhuhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhuahauhuhauhaauhuahuhauhaauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhaau


    nossa derepente me deu uma alegria ter visto esse topico ,nao sei o pq eheheheh
    safado......


    pqp hein... verdinho (depois dessa nao eh mais verdao nunca) soh indo pro fundo do poço.....
    mas vai q uma hora ele volta com tudo....dando chocolate em todos os clubes ai hein !!!! (nao é proibido sonhar neh ?!? )


  9. #9
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Ainda bem que nem assisti o jogo :P

    Em 95 o Palmeiras tinha time e qualidade, hoje em dia não


    Hell, ainda te caço por isso
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    ahUHAUhauHAUahUAHuahU

    Aquele Marcos ta uma merda.. pqp, o furo bisonho que ele deu, se nao me engano foi no 7o gol.. fora os outros franguinhos dele...

    E pra completa o mengao meteu 4 no Remo, e o vasco tomo de 2x1 do Bahia, graças ao Lopes.. nunca vi tecnico mais burro e retranquero que ele.. jogando com 3 cabeças de area...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    Pra quem quiser ver,aki vai a tabela da serie B: http://bomdebola.globo.com/bomdebola...B&ov=0&si=1520


    Uma bosta essa tabela,jogos com intervalo de uma semana,fim da primeira fase em setembro.Ja to vendo a putaria.

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133
    Poxa é uma pena que meu time esteja tão mal, aliás nestes tempos, falo que nem torço pra time algum.

    E a culpa não é só da diretoria, é dos jogadores que a cada dia a condição de pior cresce até em progressão geométrica.
    hehe
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    Aauhhua NORMAL...o vitoria ta mto bem no meu ver...e o palmeiras mtoo mal..soh podia dar isso...eheheh

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Weierstrass
    Poxa é uma pena que meu time esteja tão mal, aliás nestes tempos, falo que nem torço pra time algum.

    E a culpa não é só da diretoria, é dos jogadores que a cada dia a condição de pior cresce até em progressão geométrica.
    hehe
    c eh Corinthiano safado

    AE..ano q vem todo mundo em Sorocaba...São Paulo, Corinthias, Vasco e essas escórias q tem por ae...
    Atlético de Sorocaba na 1º DIVISÃO HUAHUAhahauha

    vcs vaum v o HUNT na TV jogando latinha nos jogadores ahuahuuhahua
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  15. #15
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133
    Originalmente enviada por HUNT


    c eh Corinthiano safado

    AE..ano q vem todo mundo em Sorocaba...São Paulo, Corinthias, Vasco e essas escórias q tem por ae...
    Atlético de Sorocaba na 1º DIVISÃO HUAHUAhahauha

    vcs vaum v o HUNT na TV jogando latinha nos jogadores ahuahuuhahua
    delírio! cruzes, corinthians não, da onde tu tiraste esta besteira?



    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Weierstrass


    delírio! cruzes, corinthians não, da onde tu tiraste esta besteira?



    soh Corinthiano gay q fala "cruzes"
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •