Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 27

Tópico: Uma boa Placa-Mãe

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128

    Thumbs up Uma boa Placa-Mãe

    Eu queria saber de vocês qual seria uma boa placa-mãe para Geforce 4 mx 440 DDR, boa para jogo e boa de PREÇO ?
    A Placa-mãe influi em um melhor rendimento para a placa de video, certo?

    Obrigado pelas considerações...
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    a placa-mãe influencia na performance sim, mas até certo ponto!!

    porém, para q a gente indique uma placa-mãe, é essencial q vc diga o processador q vai utilizar, pois a placa e vídeo funciona em qquer uma.....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Voodoo Avatar de soeu
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Naum interessa!!
    Posts
    16

    Question Processador

    Se vc dizer qual e o processador que tem!!
    Processador AMD athlon XP 2600+
    Placa mae asus A7v8x-x
    P. video Radeon 9700pro
    HD 60 gb 7200
    Memoria 1024 mb DDR
    Windows XP pro.
    Cooler volcano 11
    Monitor 17" Sansung


  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128
    Um Pentium 4 ou Athlon...
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  5. #5
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Vc tem que se decidir
    AMD (Athlon) ou intel (Pentium)
    Os conectores da placa mãe são diferentes para cada marca
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128

    Thumbs up

    Originalmente enviada por GueD'S
    Vc tem que se decidir
    AMD (Athlon) ou intel (Pentium)
    Os conectores da placa mãe são diferentes para cada marca
    Ah sim GueD's, beleza
    O negócio é que eu queria saber para as duas, ou uma das duas, de preferência Pentium. Você sabe qual é melhor? E a placa mãe também?
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de Raposao
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    59

    opa

    Pentiumm??? naoooooo
    Vc vai cometer um erro os p4 sao mais caros ke os amds e os seus clocks sao menores sem contar ke o amd e mais barato
    Vc tem quanto pra gastar na placa mae e no processador?
    Muah!!!!!
    Amd 1600+ , asus a7s333 , 256 ddr chip samsung , cdrw lg 40 12 40 , dvd rom , volcano 7 , radeon 9000 128mb , gabinete maxxtro virgo azul =p

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: opa

    Originalmente enviada por Raposao
    Pentiumm??? naoooooo
    Vc vai cometer um erro os p4 sao mais caros ke os amds e os seus clocks sao menores sem contar ke o amd e mais barato
    Vc tem quanto pra gastar na placa mae e no processador?
    na verdade os clock dos amd sao menores...porem prefiro amd..tipo...placa mae...se quer mem SDRAM OU DDR? tem q sabe isso neh senao ...

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    E vc tbm tem que dizer quanto pode gastar com essa placa-mãe pra daí podermos falar qual a melhor e com o preço do seu interesse!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128
    Hmm, eu não tenho o preço certo, mas a placa pode ser sdram e Athlon mesmo. Ou seja, uma boa para jogos e para a Geforce 4...
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Olha pelas assinaturas da galewra que vc terá muitas opções. A maioria aqui usa coisas boas, mas o preço pode ser determinante no que irá querer, diga aí quanto quer investir!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Canabrava
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    269
    uma placa muito boa é a EPOX 8RDA+ (para AMD)
    Epox 8RDA+ 1.1
    XP 1800+ (166x10)
    512 DDR 400Mhz
    Radeon 9100 128MB 128Bits
    HD 40 7200rpm ATA 133
    REFRIGERAÇÃO A BASE DE CERVEJA

  13. #13
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128

    Thumbs up

    Originalmente enviada por GueD'S
    Olha pelas assinaturas da galewra que vc terá muitas opções. A maioria aqui usa coisas boas, mas o preço pode ser determinante no que irá querer, diga aí quanto quer investir!!
    GueD'S, eu estou meio desinformado em relação aos preços de hoje em dia, portanto vou dizer pelo que tenho condições de comprar, tudo bem?
    Hmm, uma placa na faixa de 200 a 350 reais, será que encontro uma boa nesse preço?
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128
    Originalmente enviada por João Canabrava
    uma placa muito boa é a EPOX 8RDA+ (para AMD)
    Obrigado João, mas ela é barata? Na faixa de quantos?
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  15. #15
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    GueD'S, eu estou meio desinformado em relação aos preços de hoje em dia, portanto vou dizer pelo que tenho condições de comprar, tudo bem? Hmm, uma placa na faixa de 200 a 350 reais, será que encontro uma boa nesse preço?
    Nessa faixa vc acha umas boas, como sou fã de asus vc pode pegar a Asus A7S333, pode pegar placas dfa Soyo também. Mas pega Athlon que não ira se arrepender. Pra saber a placa vc tem que saber primeiro qual a frequencia quer do processador porque isso depende na escolha da placa , umas aceitam até determinado clock outras só acima de outro valor. Uma sugestão: Pega um Athlon 2000+ ou 2100+ e bota uma A7S333 + - 73$ ou Uma Soyo K7VX4L (KT333 Dragon) na faixa de 94$ elas aceitam esse proc. e se n me engano vc pode colocar até 2600+ nela em um upgrade futuro. R$ 200tim dá não é R$300tim pra frente...
    Espero ter ajudado!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #16
    Voodoo Avatar de soeu
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Naum interessa!!
    Posts
    16

    Lightbulb naum faz isso!!!

    Vc vai pegar um Pentium??Naum fassa isso!!!Pentium e bem + kro!!Pega um AMD XP!!!
    Processador AMD athlon XP 2600+
    Placa mae asus A7v8x-x
    P. video Radeon 9700pro
    HD 60 gb 7200
    Memoria 1024 mb DDR
    Windows XP pro.
    Cooler volcano 11
    Monitor 17" Sansung


  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584
    Aproveitando o assunto.....

    Meu pc ta com uma placa mae "pc-chips M830" vcs acham que se eu troca por uma de qualidade o desempenho para jogos aumentaria? E se aumentar qual eu deveria comprar de no maximo 350 reais , se é que da pra comprar com isso.... VALEWS!
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    Tbm aproveitando o assunto, eu to afim de monta outro computador tbm, e vo cata um Athlon 2200, e pensei na
    Epox 8K3A+ como a placa mae!
    eu li umas 3 reviews dela, e ela mato todas as outras com chips iguais ou semelhantes
    eu só queria sabe uma opiniao de vcs ai, e c alguem tive essa MOBO, me fala c é mesmo boa!
    valeu æ
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  19. #19
    Radeon 9700 Pro Avatar de Azmodeus
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    282
    Originalmente enviada por marciobianco
    Tbm aproveitando o assunto, eu to afim de monta outro computador tbm, e vo cata um Athlon 2200, e pensei na
    Epox 8K3A+ como a placa mae!
    eu li umas 3 reviews dela, e ela mato todas as outras com chips iguais ou semelhantes
    eu só queria sabe uma opiniao de vcs ai, e c alguem tive essa MOBO, me fala c é mesmo boa!
    valeu æ
    Eu usei essa placa por 1 ano...até queimar semana passada. É uma boa placa mas eu recomendo você comprar uma Abit NF7-S ou mesmo uma Epox 8RDA+ visto que a 8K3a+ já está meio defasada.
    pqp

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128

    Thumbs up

    Originalmente enviada por GueD'S


    Nessa faixa vc acha umas boas, como sou fã de asus vc pode pegar a Asus A7S333, pode pegar placas dfa Soyo também. Mas pega Athlon que não ira se arrepender. Pra saber a placa vc tem que saber primeiro qual a frequencia quer do processador porque isso depende na escolha da placa , umas aceitam até determinado clock outras só acima de outro valor. Uma sugestão: Pega um Athlon 2000+ ou 2100+ e bota uma A7S333 + - 73$ ou Uma Soyo K7VX4L (KT333 Dragon) na faixa de 94$ elas aceitam esse proc. e se n me engano vc pode colocar até 2600+ nela em um upgrade futuro. R$ 200tim dá não é R$300tim pra frente...
    Espero ter ajudado!!
    Muito obrigado mesmo GueD'S, você me ajudou sim! Mas antes queria te fazer outra pergunta. Essa Athlon 2000 com a A7S333 fica, ao todo, quantos? Você sabe?
    Obrigadão aí GueD'S!
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •