Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: CS: Condition Zero... UMA FARSA?!?!

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    CS: Condition Zero... UMA FARSA?!?!

    News retirada da shotgames:

    Parece que o sonho dos fãs de CS está muito longe de acontecer, segundo a revista alemã 'SchtickEmUp'.

    SchtickEmUp, desconfiada com o atraso do jogo, mandou um time para investigar o que está acontecendo nos bastidores do CS: Condition Zero. Chegando na Ritual Entertainment, os investigadores deram de cara com duas pessoas apenas. Segundo eles, uma estava postando uma notícia sobre o jogo e a segunda produzindo uma screenshot do mesmo. Sendo assim, eles tiraram a conclusão que o jogo NEM COMEÇOU a ser feito e tudo não passava de ilusionismo. 'Assim que chegamos lá nós vimos apenas duas pessoas, um escritor escrevendo notícias do jogo e um artista gráfico trabalhando numa foto.' - diz um dos investigadores.

    CS: Condition Zero tem previsão de lançamento para outubro desse ano.
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de Scissor
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    112
    Já previa isso. Alem de chato é ridículo esse jogo. Tavam enrolando de mais, ja dava para ver já.
    "Quem teme perder, já está vencido."
    *Gigoro Kano

    "The fear, is the darkness..."

    "Fuck All, Fuck this World, Fuck everthyng to say word!!"

    "I'm dead, but now i know what is the true..."

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: CS: Condition Zero... UMA FARSA?!?!

    Originalmente enviada por Pacote2k3
    News retirada da shotgames:

    Parece que o sonho dos fãs de CS está muito longe de acontecer, segundo a revista alemã 'SchtickEmUp'.

    SchtickEmUp, desconfiada com o atraso do jogo, mandou um time para investigar o que está acontecendo nos bastidores do CS: Condition Zero. Chegando na Ritual Entertainment, os investigadores deram de cara com duas pessoas apenas. Segundo eles, uma estava postando uma notícia sobre o jogo e a segunda produzindo uma screenshot do mesmo. Sendo assim, eles tiraram a conclusão que o jogo NEM COMEÇOU a ser feito e tudo não passava de ilusionismo. 'Assim que chegamos lá nós vimos apenas duas pessoas, um escritor escrevendo notícias do jogo e um artista gráfico trabalhando numa foto.' - diz um dos investigadores.

    CS: Condition Zero tem previsão de lançamento para outubro desse ano.

    P..... &87$@%&*78*&(78*&*&(#@#$!@$($¨@
    Esses karas são uns *&#$@#@*&@&*@!%## Ta loko viu Asssim não Dá !!!!!!

    Eu achando que daki a pouco ja vinha tá loko viu!!!!!!!!!
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  4. #4
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    108
    Ainda bem. Msm "gostando" de cs, pelas ss ess cz tava uma bosta. se for pra lançar coisa igual fica nesse que ja ta msm

    Espero cs como mod de hl2.
    lol!

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de LeGoLaS
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Sampa
    Posts
    233
    pow eu sei q uma pa de gente aqui ... num tava nem ai com esse jogo ....... mas meu ....... tava esperando a mo tempaum >< ... q merda

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    sinceramente, achei essa história sem pé nem cabeça.... até parece q alguém vai chegar sem avisar na desenvolvedora achando q eles vão liberar o acesso ao jogo e tudo mais.... aí eles não vêem nada e escrevem q o game não existe?!



    pode até ser q o game esteja sendo refeito, tenha sido cancelado ou esteja quase pronto, mas eu acho q esse tipo de fonte de informação não prova absolutamente nada!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    o RAVEN SHIELD vai MATAR o CS !!!! VCs vaum ver....
    logo logo vai entrar na CPL.... ai galera vai se amarrar.... ai FINISH pro cs !!!!!


    heauhaeiuhai
    Viajei ?!?! ESPERO que nao !!!!!

    RAIBOW SIX FOREVER eu !!!! isso sim q eu jogo militar !

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    se fosse uma farsa até parece que eles iam deixar jornalistas entrarem pra ver tudo

    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de amachado
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    197
    CS CZ vai ser cancelado por causa do lançamento do CS 2, mod do HL 2. Não haveria logica em lançar o CS CZ e alguns meses depois liberar o CS 2, pois assim ninguem compraria o CS CZ, compraria o HL 2 e esperaria pelo CS 2.

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Neo-matriX
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    313
    cs e cz tudo msm merda!
    oijoij
    Icq = 56092383

    meu pc:
    Pentium IV 3.2 HT
    Placa mae ASSUS P5Vd8
    1.5 de ram samsung ddr
    Geforce 6600
    soundBlaster live5.1
    win xp
    velox 1 mb

    jogando online: MOHAA

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por amachado
    CS CZ vai ser cancelado por causa do lançamento do CS 2, mod do HL 2. Não haveria logica em lançar o CS CZ e alguns meses depois liberar o CS 2, pois assim ninguem compraria o CS CZ, compraria o HL 2 e esperaria pelo CS 2.

    er... que parte da historia vc perdeu?

    COndition zero seria um SINGLE PLAYER

    CS 2 eh multiplayer entao...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por amachado
    CS CZ vai ser cancelado por causa do lançamento do CS 2, mod do HL 2. Não haveria logica em lançar o CS CZ e alguns meses depois liberar o CS 2, pois assim ninguem compraria o CS CZ, compraria o HL 2 e esperaria pelo CS 2.
    E quem garante que o CS2 vai sair tão cedo assim?


    Aliás, eu não acho que a Valve seria idiota de lançar o CS2 como mod. Afinal, muita gente vai comprar o HL2 só pelo HL2.
    A valve depois faz um cs2 baseado na engine do hl2 e pronto, vai vender mais jogos ainda.

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Thumbs up

    Originalmente enviada por HolySin


    E quem garante que o CS2 vai sair tão cedo assim?


    Aliás, eu não acho que a Valve seria idiota de lançar o CS2 como mod. Afinal, muita gente vai comprar o HL2 só pelo HL2.
    A valve depois faz um cs2 baseado na engine do hl2 e pronto, vai vender mais jogos ainda.
    isso eh tao obvio que ate doi hauahauha

    imagina a valve de anos atras e hoje nao sabe mais nada de marketing ahuah
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  14. #14
    GeForce 4 TI Avatar de Juvercino
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rep. Ktivero / Botucatu
    Posts
    184
    Será a volta dos que ñ vem? Nova era de especulaçoes sobre games? P/ mim tanto faz se sai ou ñ sai + ver a cara de quem tá esperando esse CZ ao saber q ele nunca vai existir vai se muito engraçado .
    Mulher q ñ dá VOA!!!!

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Xiiiiiii..isso tá me cherando joguinho pra se unir ao Duke Nukem FOrever
    Ainda bem, pelo menos não vou ter que conviver com mais uma merda de CS!!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  16. #16
    GeForce 4 TI Avatar de Juvercino
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rep. Ktivero / Botucatu
    Posts
    184
    Originalmente enviada por Rafinha007
    Xiiiiiii..isso tá me cherando joguinho pra se unir ao Duke Nukem FOrever
    Ainda bem, pelo menos não vou ter que conviver com mais uma merda de CS!!
    + q apoiado. Só q vamos ter q agüentar CS2
    Mulher q ñ dá VOA!!!!

  17. #17
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    certamente, a Valve não deve lançar o CS2 antes da metade de 2004, então não vejo qual o problema em lançar o CS:CZ alguns meses antes do HL2... e de uma vez por todas, isso é puro boato sem fundamento! se alguém realmente está preocupado com isso, deveria relaxar!!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Ah o CS 1.6 com certeza vai sair, tem até o beta dele com altos marketing naum tem como esse naum sair. Já essa info sobre o CZ é muito tosca, sem noção nenhuma.

    Que eu vi as shoots do CZ ele era um jogo de medio para regular, nada mais que isso, então nem quero saber desse jogo, para mim ele só tem nome.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #19
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292
    o artigo q o pakote postou eh ridicul tão ridiculoqto kem entro no topic pra fala mal de cs,
    ow, tá na kara q esse artigo eh f0urada
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
    o artigo q o pakote postou eh ridicul tão ridiculoqto kem entro no topic pra fala mal de cs,
    ow, tá na kara q esse artigo eh f0urada
    esse naum eh CS Maniaco...imagina...puff...passa longe
    hhihihhihi
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •