Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 40

Tópico: Ps2 Urgente

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Rain
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Recife
    Posts
    92

    Ps2 Urgente

    Hello!

    Tava pensando em comprar um PS2 com as opcões "alternativas"
    liberadas, alguém pode explicar qual é a melhor versão, quanto custa, se dá problemas, quais midias? essas coisas...

    alguém pode me explicar bem.

    Valeu!!!!
    "Remember when you were young?, You shone like the sun.
    Shine on you crazy diamond."


    My Sound:Oasis, Verve, Coldplay, Travis, Pink Floyd, Beatles, Led Zeppelin, The Cure, The Smiths, B.R.M.C., Kings of Leon, The Thrills, U2, Jamiroquai, e R.E.M.

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    eu recomendaria os chips que não precisam de nenhum tipo de boot (sequencias para enganar o ps2 ):

    - Magic 3 : destrava tudo, cd e DVD ... se soldar o ponto "Z" pega o Gameshark, se não soldar o ponto "Z" não pega , porém da pra usar o CD DVD Region X alternativo ( esse cd destrava as regiões do DVD ). Já que o gameshark parou de vender, aconselho pedir ao tecnico para não soldar com o ponto Z , fai você poderá assistir filmes usando o dvd região X alternativo.

    - Magic 3.1 : mesma coisa do acima , porém corrige alguns pequenos bugs, tal como maior estabilidade eletrônica e maior n´´umeros de acertos com midia dual layer ( dvd9 ).

    - Thunderchip : Genérico do Magic, muito parecido.. e é produto nacional ( www.vtec.com.br ) , muitos afirmam que ele é melhor que os magic 3 porque o magic 3 tem um tempo de delay pra conhecer a midia ( dai se a midia tiver um pouco arranhada ou não for de qualidade nem vai ler para poupar o canhão ).
    também precisa de gameshark ou dvd região X para destravar as áreas do DVD.

    - Messiah 2 : Idêntico ao magic 3.1 , porém tem um maior nivel de acertos e uma maior facilidade para reconhecer midias, porém o preço é bem salgadinho.

    - DM3 : É um chip novo que acabaram de lançar, muitos falam que é o chip definitivo, destrava tudo sem precisar de nada adicional para ver filmes. ps: Deve ter um preço exorbitante.


    obs: o meu ps2 é um v3 e ta destravado com magic 3... Até hoje não tenho nada pra reclamar dele.. roda tudo e é uma maravilha!

    []´s

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Rain
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Recife
    Posts
    92

    Question Para o ChAnWaY

    Por quanto mais ou menos sair?
    e vale a pena?
    os dvds de filmes e shows rodam normais ou com algum problema?

    valeu!!
    "Remember when you were young?, You shone like the sun.
    Shine on you crazy diamond."


    My Sound:Oasis, Verve, Coldplay, Travis, Pink Floyd, Beatles, Led Zeppelin, The Cure, The Smiths, B.R.M.C., Kings of Leon, The Thrills, U2, Jamiroquai, e R.E.M.

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    na faixa de 1200 destravado com Thunder ou Magic

    e se vale a pena ?
    vc nunca jogo um Devil May Cry ou um Gran Turismo neh ?
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Foda que vc pega um magic 3 e quebra a cara na hora de jogar xenosaga

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Da uma olhada nesse site aí, tem um monte de informaçao sobre os chips, midias...

    Vo compra o meu com eles...

    http://www.gameone.com.br/

    Indicaçao do Hunt
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Para o ChAnWaY

    Originalmente enviada por Rain
    Por quanto mais ou menos sair?
    e vale a pena?
    os dvds de filmes e shows rodam normais ou com algum problema?

    valeu!!
    aconselho você comprar já destravado..
    caso você ache um travado com um bom preço ( como eu achei o meu por 890 ) , você destrava na AIC games no centro.. é 400 pila mais o trabalho é mto bem feito... eu mandei o meu pra destravar em Salvador que saiu por 350 com frete de ida e volta , mesmo sendo mais barato deu pau no leitor ( o cara ou o sedex desalinharam o leitor ) , dai fui na aic e em 30 min eles arrumaram pra mim.. me custou 80 conto e 2 meses de espera essa brincadeirinha ...
    Aqui no Recife é bem mais caro do que em SP , que é 250 pra destravar com magic 3.1 , porém na AIC vc paga 400 e tem a certeza de que foi um bom serviço, além de ser mais viável, por ser no Recife...


    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por HolySin
    Foda que vc pega um magic 3 e quebra a cara na hora de jogar xenosaga
    Magic 3.1 roda DVD9...ja vi rodando Xenosaga em 1

    Aow Snoopy...po compra com os kras...eh de confiança
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por HUNT


    Magic 3.1 roda DVD9...ja vi rodando Xenosaga em 1

    Aow Snoopy...po compra com os kras...eh de confiança
    Vo compra sim, ja to ate com a grana aqui.. so to dando um tempinho pra ve se o dolar cai mais um pouco e eles baxam o preço.. ja baxaram 2 vezes... =P

    EDIT

    Mas acho que nao vo pega o Magic 3.1 nao, mandei um email pra la e eles disseram que o Apple 2 é melhor, mas estavel e talz..
    Última edição por Snoopy : 02-05-2003 às 19:34:30
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Snoopy


    Vo compra sim, ja to ate com a grana aqui.. so to dando um tempinho pra ve se o dolar cai mais um pouco e eles baxam o preço.. ja baxaram 2 vezes... =P

    EDIT

    Mas acho que nao vo pega o Magic 3.1 nao, mandei um email pra la e eles disseram que o Apple 2 é melhor, mas estavel e talz..
    tipo...se vc daum xaveco nos kras eles instalam THUNDER no seu
    aki pelo menos eles instalam...mas tem q pedi com jeitinho ihhhihii
    pq eles da gameone soh trampam com Magic...mas eles tem THUNDER escondidinho la
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por HUNT


    tipo...se vc daum xaveco nos kras eles instalam THUNDER no seu
    aki pelo menos eles instalam...mas tem q pedi com jeitinho ihhhihii
    pq eles da gameone soh trampam com Magic...mas eles tem THUNDER escondidinho la
    Mas esse Thunder é mto melhor que o Magic 3.1 e Aplple 2? E o preçinho?
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Snoopy


    Mas esse Thunder é mto melhor que o Magic 3.1 e Aplple 2? E o preçinho?
    eh o mesmo preço do Magic 3.1 ou até mais barato...e é feito no Brasil...e tem suporte
    www.vtec.com.br
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por HUNT


    eh o mesmo preço do Magic 3.1 ou até mais barato...e é feito no Brasil...e tem suporte
    www.vtec.com.br
    É mais barato, vo fala com eles entao...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341

    Re: Re: Para o ChAnWaY

    Originalmente enviada por ChAnWaY


    aconselho você comprar já destravado..
    caso você ache um travado com um bom preço ( como eu achei o meu por 890 ) , você destrava na AIC games no centro.. é 400 pila mais o trabalho é mto bem feito... eu mandei o meu pra destravar em Salvador que saiu por 350 com frete de ida e volta , mesmo sendo mais barato deu pau no leitor ( o cara ou o sedex desalinharam o leitor ) , dai fui na aic e em 30 min eles arrumaram pra mim.. me custou 80 conto e 2 meses de espera essa brincadeirinha ...
    Aqui no Recife é bem mais caro do que em SP , que é 250 pra destravar com magic 3.1 , porém na AIC vc paga 400 e tem a certeza de que foi um bom serviço, além de ser mais viável, por ser no Recife...


    []´s


    Eh 350 aki tb,foi la na AIC faz duas semanas.Agora foda eh tu comprar o console,1550 destravado

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    nunca vi tanto conterrâneo num só post!

    eauheauhea...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de Rain
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Recife
    Posts
    92

    Question

    Existe algum lugar aqui em recife que tenha o PS2 travado por media de 800 reais?
    e vale apena pegar tavado e destravar depois?
    qual o preço mais barato do PS2 aqui em Recife?

    Valeu!
    "Remember when you were young?, You shone like the sun.
    Shine on you crazy diamond."


    My Sound:Oasis, Verve, Coldplay, Travis, Pink Floyd, Beatles, Led Zeppelin, The Cure, The Smiths, B.R.M.C., Kings of Leon, The Thrills, U2, Jamiroquai, e R.E.M.

  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    Originalmente enviada por Rain
    Existe algum lugar aqui em recife que tenha o PS2 travado por media de 800 reais?
    e vale apena pegar tavado e destravar depois?
    qual o preço mais barato do PS2 aqui em Recife?

    Valeu!

    Acho meu dificil,fica na faixa dos 1000 a 1200reais.Compra nessa loja que o Hunt indicou pro Snoopy,acho q eh seguro,1200 ja distravado com magic 3.1, 5 jogos e talz.Quando eh juntar grana talvez eu compre la.

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de Mirto
    Data de Registro
    Ago 02
    Posts
    47
    O meu é o Nova chip. Tenho tido alguns problemas com alguns jogos como LOR The Two Towers que demora pacas no loading , Soul Calibur 2 que as vezes carrega e as vezes dá pau....Será que é o chip que é ruim?
    Última edição por Mirto : 06-05-2003 às 02:57:35
    • Athlon 2.6 Ghz
    • Geforce FX 5900 Ultra MSI 256 mb
    • SoundBlaster Audigy 2
    • 1024 mb
    • hd 80 Maxtor


  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Mirto
    O meu é o Nova chip. Tenho tido alguns problemas com alguns jogos como LOR The Two Towers que demora pacas no loading , Soul Calibur 2 que as vezes carrega e as vezes dá pau....Será que é o chip que é ruim?

    esse novachip é rum , precisa de boot e talz pra entrar...
    mais o problema ai deve ser o leitor... manda alguem sar uma olhada.. pdoe tar desalinhado ou com poeira ( poeira prejudica muito na hora de reconhecer e ler um cd/dvd ) ... eu to cobrindo meu ps2 com uma fronha quando eu não to usando.. e to evitando ligar o ventilador de teto ( espalha poeira pacas ) ... com esses pequenos cuidados você estará fazendo um bem enorme ao seu ps2..

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Vi la no site da GameOne, e eles nao recomendam esse Thunder nao... =/

    To na duvida entre o Magic 3.1 e o Apple 2...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •