Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Insatisfeito com o rendimento, tem algo errado?

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Limeira
    Posts
    57

    Unhappy Insatisfeito com o rendimento, tem algo errado?

    coe'

    ae pessoal...

    tipo vejam meu pc na assinatura... pensei que com ele poderia jogar os games em 1024x768 no talo, mas... no splinter cell e no black hawk down ficam muitos pesados se deixar em 1024x768 e os itens em HIGH...

    No Splinter Cell quando eu estou em um cenario normal fica em 30 frames, se entro em um local com luz que gera sombras cai pra 15 a 20 frames... O black é mais pesado ainda... em uma fase que chega de helicoptero e a poeira sobe cai pra 13 a 15 frames...

    Estou usando a primeira versao do directx 9 e o ultimo driver da nvidia... acho que vou formatar a maquina... estou usando os drivers via e o win xp ... nao era pra ficar mais rapido?

    to deixando o AA em 2x e Anisotropic em 2x
    [Athlon Xp 1.7+] [640 Mb DIMM - PC 133] [MoBo Asus A7V133] [Adsl 256/128 k] [Seagate 40gb] [XFX GeForce 4 Ti4200 - 64 Mb DDR] [Gravador LG 32x10x40x] [Dvd Rom Lg 16x] [Monitor LG Studioworks 17"]

  2. #2
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Vc pode desligar as filtragens, que provavelmente esse mínimo de 15 fps vai saltar para uns 18fps
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475

    Re: Insatisfeito com o rendimento, tem algo errado?

    Originalmente enviada por Method-Man
    coe'

    ae pessoal...

    tipo vejam meu pc na assinatura... pensei que com ele poderia jogar os games em 1024x768 no talo, mas... no splinter cell e no black hawk down ficam muitos pesados se deixar em 1024x768 e os itens em HIGH...

    No Splinter Cell quando eu estou em um cenario normal fica em 30 frames, se entro em um local com luz que gera sombras cai pra 15 a 20 frames... O black é mais pesado ainda... em uma fase que chega de helicoptero e a poeira sobe cai pra 13 a 15 frames...

    Estou usando a primeira versao do directx 9 e o ultimo driver da nvidia... acho que vou formatar a maquina... estou usando os drivers via e o win xp ... nao era pra ficar mais rapido?

    to deixando o AA em 2x e Anisotropic em 2x
    splinter cell nem o meu conseguia rodar a 1024x768 no talo.... black hawk down eh bem leve....
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Limeira
    Posts
    57
    coe'

    é fogo mesmo ... o black é leve... se eu deixar 1024x768 não da pra jogar direito hehehehe... vou ver o q da pra fazer... se alguem tiver um micro parecido fale se assim mesmo...
    [Athlon Xp 1.7+] [640 Mb DIMM - PC 133] [MoBo Asus A7V133] [Adsl 256/128 k] [Seagate 40gb] [XFX GeForce 4 Ti4200 - 64 Mb DDR] [Gravador LG 32x10x40x] [Dvd Rom Lg 16x] [Monitor LG Studioworks 17"]

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Splinter cell aki tb rodo lento jah black hawk down as vezes fika lento como nessa situacaum q tu citaste...

  6. #6
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    o problema de vcs tá é entre o Monitor e a Cadeira !!!!

    pq esses jogos levinhos nao rodarem numa Ti4200 eh sem noçao d++


    q OS vcs usam ?!?!
    vcs instalam os drivers certinho.... os mais novos... uma boa configuracao da BIOS da placa mae eh MUITO importante tambem


  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Limeira
    Posts
    57
    Originalmente enviada por BlackBurN
    o problema de vcs tá é entre o Monitor e a Cadeira !!!!

    pq esses jogos levinhos nao rodarem numa Ti4200 eh sem noçao d++


    q OS vcs usam ?!?!
    vcs instalam os drivers certinho.... os mais novos... uma boa configuracao da BIOS da placa mae eh MUITO importante tambem

    coe'

    mano se for pra ofender não poste... esta tudo atualizado sim, não sei tudo sobre pc, mas ta bem conf. sim ... estava pesquisando e vi que deixar o AA em Quincux pode ser melhor que deixar em 2x em termos de velocidade... jogos levinhos.... splinter cell é bem pesado, principalmente em partes que tem aquelas luzes malucas com sombras... achei estranho o black ficar a 18 frames... estarei verificando...
    [Athlon Xp 1.7+] [640 Mb DIMM - PC 133] [MoBo Asus A7V133] [Adsl 256/128 k] [Seagate 40gb] [XFX GeForce 4 Ti4200 - 64 Mb DDR] [Gravador LG 32x10x40x] [Dvd Rom Lg 16x] [Monitor LG Studioworks 17"]

  8. #8
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    O FSAA e o AA é pra acabar com a performance de qualquer jogo. Ele é ótimo para os olhos, mas quando se nota que quando estão ligados não dá pra encarar o game; desligá-lo é a melhor solução. Mas ISSO se você quiser continuar optando por 1024x768 e tudo no high. Do contrário, dispensar alguns detalhes e texturas vale a pena para a performance e um jogo mais divertido, do que ficar sofrendo com paradas inconvenientes!

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    concordo com o 1berto
    a naum ser q vc esteja jogando em 800 X 600, naum é muito necessario ligar o AA
    qnd vc joga em 1024 X 768 e com tudo no high, ja fica um gráfico bonito!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  10. #10
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Aa 2x e Fa 2x tem pouco impacto na performance, não é isso o responsável

    Está instalado o último patch do Splinter Cell?


    É mais do que conhecido que a performance da primeira versão era horrível, e que com o último patch ela aumenta MUITO
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  11. #11
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Qual a solução técnica encontrada na versão original comparada com o patch, Black?

  12. #12
    Banido Avatar de Shawn
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Piumhi
    Posts
    92
    olha pessoal.......aqui em casa o splinter cell ta rodando em uma média geral de 25fps..com tudo no máximo a 1024 sem nenhum filtro ligado....to satisfeito com o desepenho e olha q nem atualizei nada ainda de detonador..vc's acham q se eu pegar o patch pro splinter cell...vai melhorar o desepenho??
    já o black hownk down aqui dá umas travada do nada....e olha q ele é bem mais leve q o splinter cell...oq vc's acham q faço pra melhorar isso no black hownk down??

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    galera... soh uma coisa q me deixa muito intrigado q eu vejo voces falando e muitas vezes confunde...
    FSAA = Full scene anti aliasing AA= anti aliasing
    aa nao eh = aniso...
    aniso= AF!!!
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  14. #14
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Não sei de cor 1Berto, mas todos na seção de games que testaram o patch perceberam que todos os slowdowns ou quase todos sumiram, ou seja, melhorou MUITO a performance

    Só achar o readme do patch que lá deve ter a explicação
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    vo testa amanha com o patch 1.2 pra ve c melhora, qto a mensagem do blackburn vo ignora...

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Aqui com a R8500 de 128mb eu joguei o B.HAWK DOWN em 1280x1024 com aniso em 16x e ainda fica blz...Já o SPLINT CELL é um jogo bugado e muito pesado...Nem da pra jogar com AA...e não consigo rodar o SC no max...por causa das sombras...vc ativando uma delas, não me lembro qual o jogo fica hyper pesado....
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •