Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Putz.......Hitman 2 é.....

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Putz.......Hitman 2 é.....

    ... muito moleza de zerar...... o 1º eu quase não jogo pq achei muito chato e dificil, mas qdo resolvi encarar eu até gostei.....mas esse 2º, apesar de ter graficos bem melhores e jogabilidade bem mais agradável, eu acabei sem dificuldades, não tem q saber por onde entrar, onde ir primeiro etc....quem jogou o codename 47 sabe o q eu estou falando.....


    screens finais....


    Parece q o cara desistiu da religião.....


    Foi bom enquanto durou ....mas durou muito pouco
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744
    Pô cara vc vai mostrar o final, vai que tem pessoas que estão jogando ainda e não zeraram.....

    T+
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de CroWbar_666
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    94
    Zerei faz um tempo já, tinha ficado fanatico pelo jogo.

    A missão mais legal é da manção que tem que matar ou o entregador de pizza ou o cara das flores!!

    !ahuahuahuuh muito legal!

    O 1 era foda de mais!! O bomba que postou um tutorial aqui e eu comentei com ele que tava travado na missão da manção que tem subterrãneo, matar o chinês lá.

    Ae ele mostrou o tutorial e eu zerei !

    É legal tb!!

    Brigadão e flw!!
    §§ - KILLMUTIACTYNO - §§


  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Interior Rio
    Posts
    9
    Alguem sabe se tem traduçao para portugues Brasil do Hitman 1 ou 2?

    Jack
    ABIT KR7A ATA133 RAID
    ATHLON XP 1800 AGOGA
    HD 80Gb 7200RPM ATA133
    GEFORCE 4 MX440 C/ TV
    WINDOWS XP PRO

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157

    Red face

    AI um dia q eu tomar coragem e num tiver masi nada pra jogar eu talvez jogo esse 2, pow o 1 me deixou puto, fui ate a porra o Hotel e desisti, muito lixo o 1 pelo amor de Deus. FUI!!!!

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por PHD
    AI um dia q eu tomar coragem e num tiver masi nada pra jogar eu talvez jogo esse 2, pow o 1 me deixou puto, fui ate a porra o Hotel e desisti, muito lixo o 1 pelo amor de Deus. FUI!!!!
    Lixo pq vc não tem capacidade de zerar o jogo?
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por PHD
    AI um dia q eu tomar coragem e num tiver masi nada pra jogar eu talvez jogo esse 2, pow o 1 me deixou puto, fui ate a porra o Hotel e desisti, muito lixo o 1 pelo amor de Deus. FUI!!!!
    O Codiname é fodão de dificil....mas com o tempo eu fui viciando....hehhe
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157
    Originalmente enviada por Roma


    Lixo pq vc não tem capacidade de zerar o jogo?


    HAHAHAHAHAAHAH essa foi boa, o jogo fica muito repetitivo, fica um porre joga ele sinto muito mais ehoq eu acho, vc num precisa ficar chateado com isso, todos tem opiniões diferente de jogo, mais vc falar q eu num tenho capacidade, essa foi demais , eu perdi totalmente a paciencia de ter q ficar fazendo tudo de novo em todas as telas, pode pergutar pra qualquer um q jogo esse jogo pra tu ver c eles no vão ter a mesma opinião, bom eh isso, sinto muito por vc pençar dessa forma. fui!!!!

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de thurCO
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo - Capital
    Posts
    157
    Originalmente enviada por CarlosR

    O Codiname é fodão de dificil....mas com o tempo eu fui viciando....hehhe
    Tipo no começo eu achei muito loko, mais ai foi me desgastando ate q eu cansei, tipo soh abria ele pra jogar como c fosse obrigação de zerar, masi eu falei q sabe tem um monte de jogo ai q vale masi a pena e num tem essa putaria, agora o Roma eh fã do jogo e fica tirando os outro, num tem nada a ver eu soh enjuei e deisti.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •