Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Splinter Cell

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    Unhappy Splinter Cell

    Olá , estou preso nesta fase do splinter , uso o microfone pra escutar a conversa mas quando o elevedor chega no topo da missão aparece failed ... Alguém sabe o que tenho que fazer pra passar esta parte ??

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Vc não pode deixar esse quadrado do meio æ ficar branco... vai aproximando o microfone, só para de escutar quando seu chefe falar com vc...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Cabrero
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Itatiba
    Posts
    331

    tb

    tbm to kra ja tentei de tudo conte jeito e qnd eles estaum chegando la em cima da mission faild, tbm to tentando desvenda o segredo pra passa essa tela

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    Angry naum adianta

    eu ja tentei vou aproximando e tal , mas sempre que chega la em cima meu chefe fala comigo me xingando hehehe e aparece failed com essa tela !!!!

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    essa tela

    esqueci de mandar a imagem !!

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Manda o save pra mim vcs dois...

    edcarpaneda@hotmail.com
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    save

    eu ja mandei o arquivo pro seu mail !! vlw !!

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Æ cara, seu save não funcionou no meu jogo não... tá com o último patch instalado æ?

    Só por desencargo de consciência, vou falar o que fiz... Depois de mostrar aquele vídeo, eu já saí correndo direto pra debaixo do elevador e acionei o microfone pra escutar a conversa... e fui acompanhando até a chefia falar (não que vc perdeu o cara, claro)... Só isso que eu fiz, nada mais
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    Thumbs down ta dificil !!!

    fiz igual vc fez , fiquei embaixo do elevador escutando desde o inicio da conversa, assim que meu chefe parou de falar, mas mesmo assim da failed quando o cara chega la em cima . Será que tem algum esquema pra gravar a conversa ?? Ou derrepente esqueci de fazer algo na fase ? vou começar a fase denovo derrepente esqueci algo !! VLW pela força !!!!

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Olinda, Pernambuco
    Posts
    17
    Bom o que vocês precisam fazer é usar o laser mic, até o elevador chegar ao topo, ou seja, até o fim da conversa dos dois.

    Tentem se posicionar em um lugar que dê para acompanhar a subida do elevador até o final.

    Você precisam captar a conversa até o fim, só isso.


  11. #11
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Além Paraíba
    Posts
    43
    Você tem que ficar apertando o botão esquerdo do mouse para gravar a conversa.

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    Angry Dor de cabeça !!

    Tipo acho que eu to perdendo a paciencia com esse jogo !!! eu ja fiquei em varios lugares fico ouvindo a conversa desde o inicio !! mas sempre que chega la em cima meu chefe diz:

    " what in god's name do you think you're doing Fisher ? The mission's over. "

    logo assim que meu chefe para de falar eu ja começo a escutar a conversa dos dois no elevador ! sem deixar o quadrado ficar branco mas quando ta chegando la em cima fica branco e da failed ja fiquei do lado do elevador mas mesmo assim da failed e tb ja tentei aperta e segurar o botão para tentar gravar e nada !! Tá foda !!

    se alguem acha que eu esqueci de fazer algo me digam !! pois ja to de saco cheio dessa fase !! heheheheh Vlw !!!!

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    Olinda, Pernambuco
    Posts
    17
    Quanto a conversa no elevador não há dúvida que basta ouví-la até o final.

    Não lembro se tem alguma coisa a ver o fato de avançar demais antes do elevador subir, acho que próximo a porta pela qual você acaba de passar já dá pra ouvir a conversa até o fim, então talvez seja de onde você está ouvindo a conversa.

    Posta uma screenshot do local de onde você fica escutando.

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    11

    Aleluia !!!!! Resolvido o Problema !!

    Instalei o patch , e fui jogar dinovo, passei pela porta e assim que meu chefe começou a falar eu ja mirei o mic laser no elevador e finalmente eu consegui passar esta missão... Vlw pela ajuda de todos !!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •