Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Babylon... Expirou... E agora? 8o

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Babylon... Expirou... E agora? 8o

    Dae!

    Po, eu re-instalei o Babylon, com o mesmo instalador que eu tinha instalado antes.

    Mas agora, sempre que eu abro, sempre, aparece essa imagem:

    Como eu faço pra que ela não apareça mais?

    []s

    P.S.: Para os engraçadinhos de plantão, eu não pretendo comprar o produto nem simplesmente parar de usar...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Ce tem o Web Site do Produto ?
    Manda o link ai
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  3. #3
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Re: Babylon... Expirou... E agora? 8o

    Originalmente enviada por Fenris
    Dae!

    Po, eu re-instalei o Babylon, com o mesmo instalador que eu tinha instalado antes.

    Mas agora, sempre que eu abro, sempre, aparece essa imagem:

    Como eu faço pra que ela não apareça mais?

    []s

    P.S.: Para os engraçadinhos de plantão, eu não pretendo comprar o produto nem simplesmente parar de usar...
    Ah
    Não tem outra solução só você utilizando um crack ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  4. #4
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Re: Yo

    Originalmente enviada por Mantrhax
    Ce tem o Web Site do Produto ?
    Manda o link ai
    Pega ae o link : http://www.babylon.com/
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Achou a "solução"?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Sim sim, o fofo do (censurado) mandou um site que eu peguei uma outra versão... Eu não entendi direito, pois tanto o que eu tinha e o que eu baixei diziam ser o Pró, mas em todos casos, é mais bonitim, mais leve e ta funcionando bem pacas

    []s, Valeu galera!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    2

    Re: Babylon... Expirou... E agora? 8o

    Olá Amigo,
    Acho que você deve desinstalar o babylon do seu computador e depois instalar novamente.
    Você pode fazer o download babylon 8 aqui grátis.
    Espero ter ajudado!
    Boa sorte.
    Abração!

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Babylon... Expirou... E agora? 8o

    Tópico com 7 anos de idade? Closed!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •