Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: O loko em deixa vcs nem pra lembrar em!!! Justo o De 18 anos!! se fosse outro de boa!

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Thumbs down O loko em deixa vcs nem pra lembrar em!!! Justo o De 18 anos!! se fosse outro de boa!

    Po kara 18 ainda melhor idade que existe e vcs nem pra lembrarem passou em branco meu aniversarioi no sabado ultimo em !!!! Só uns karas me falaram no icq em deixa vcs em!!! zueira mas de boa to curti muito e aproveitei e tenho muito pela frente pra curti !!!
    Só postei pra tira uma onda heheh!

    Falowww Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Ah...de qualquer forma felicidades ae mano
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ehehehhehehe

    aeee, tem q cobrar do BlackSilver, ele q é o nosso responsável oficial para lembrar dos aniversários....

    às vezes passa mesmo cara, sabe como é, sempre tem aquele dia q ninguém olha os aniversariantes!

    mas antes tarde do q nunca, então parabéns aí procê véio!

    18 anos é uma data bem legal.... pode dirigir, beber, jogar GTA (HUYAHUAHAUHAUHAUAHAH)!!!

    FELICIDADES!!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por BatZ
    ehehehhehehe

    aeee, tem q cobrar do BlackSilver, ele q é o nosso responsável oficial para lembrar dos aniversários....

    às vezes passa mesmo cara, sabe como é, sempre tem aquele dia q ninguém olha os aniversariantes!

    mas antes tarde do q nunca, então parabéns aí procê véio!

    18 anos é uma data bem legal.... pode dirigir, beber, jogar GTA (HUYAHUAHAUHAUHAUAHAH)!!!

    FELICIDADES!!!
    E nao eskece de cobrar do batz tmb!

    Ele que eh o dono desse joça toda (JHUAHUAHAHAHAUHA)

    e se algo da errado posso garantir que a culpa eh dele!


    mas naofica assim nao
    parabens e

    vai no procon ahuahauhuh
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Voodoo Avatar de g@bi_hemp
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Ribeirão Preto-SP
    Posts
    5
    Parabéns ae ...!!!
    "Corinthiano não tem religião, cor, credo ou crença, é simplesmente Corinthiano de alma e coração."

    CORINTHIANS até a morte...!!!


    Corinthians sua Gloria é o Mosqueteiro.
    Sou Fiel e Sou cabreiro se falam mal de ti.
    Nós temos lá no Parque um Padroeiro, é o São Jorge guerreiro, ele vai orar por ti.
    Nossa Torcida é uma Corrente muito forte, Na Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste ou Zona Norte.
    E na Vitória e na derrota eu grito forte:
    Corinthiano eu serei até a morte...



    "Se familias e o governo falham na educação, o HIP HOP pelo menos transmite informação"
    YO
    4P

    _\|/_g@bi_hemp®_\|/_

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    ae joker!
    Parabéns mano!
    malz ae esquecer! ejhehhehehe.. eu quase nunca olho isso

    parabéns mesmo assim... já da pra jogar GTA como o batz disse
    eauhehahuehauhu!
    e outras coisitas +... se é q vc me entende...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Talking Sóoooooooooooooooo

    Aí bazt ja tem um processo corendo contra ti lá no procon!! hehe rs (ps. contra os outros moderadores também acharam que ia escapar!!!

    Pior que no trampo agora bloquearam paginas da net só icq ptz isso mata!!!!!!!(tá ligado ja era proibido mas agora , ehhe!!!
    agora na net só anoite e nos domingo que o sabadão é pra curtir!!!!

    Valewsss galera

    18 anos é uma data bem legal.... pode dirigir (HUYAHUAHAUHAUHAUAHAH)!!!

    concordo principalmente dirigir ehehe imagina a cena quando vc quer sair com uma mina hheh é cômico!!!!

    beber po isso ja é rotina faz tempo sabadão é so alegria!! eheh


    Obs: a ja ia esquecendo e esse avatar aí bazt acho que eu perdi o topico que vc falava sobre ele é o que não entendi !!! o outro tava mais ROXXX!
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Parabéns!


    PS. Só não dei os parabéns no sábado, porque eu passei o dia TODO assistindo filmes em DVD e no cinema, e o domingo foi um dos mais bagunçados que eu já tive!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Poh cara até que eu cheguei a ver o seu nome lah no dia, mas como eu naum gosto muito de criar tópicos acabou que passou em branco....malz....

    Mas de qualquer forma Parabéns!!

  10. #10
    Banido Avatar de DJ Losada
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    658
    ahahahahah putz....

    entrei aqui pela primeira vez hoje!!

    mas ae.. parabens!!!!

    muitos anus pra tú...




    ps: lembraram do meu.. lembraram do meu.. lá lá lá.. lembraram do meu...


    UAHUAHUAUHA

    to zuando.. liga nao Joker.. parabens!

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de Silver Dragon
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    São Carlos
    Posts
    136
    Originalmente enviada por O Ferrarista
    Poh cara até que eu cheguei a ver o seu nome lah no dia, mas como eu naum gosto muito de criar tópicos acabou que passou em branco....malz....

    Mas de qualquer forma Parabéns!!



    Eu tb hehe, mais tudo passa.

    Parabéns Joker.dc, muchos anitos d vida
    Bah! O resto é o resto

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •