Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Restauração Do Sistema do XP

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Restauração Do Sistema do XP

    O win XP vai criando pontos de verificação automaticamente, de acordo com oq vai instalando etc...
    Dá pra apagar alguns desses pontos pra economizar espaço do hd? Como?

    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de Juvercino
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Rep. Ktivero / Botucatu
    Posts
    184

    ta ae

    vai em restauração de sistema. Ae vc clica em configurações de restauração de sistema. via abri uma janela c/ uma barra deslizante q vc pode arrumar o espaço máximo de restauração de sistema.
    Mulher q ñ dá VOA!!!!

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Ae juvercino..não eh isso cara...
    Eu já fucei em tudo...nao deixo nada quieto...
    Deve se algo bem escondido ou entao algum programa q faça isso..imagine... eu kero ter apenas 2,3, ou 4 pontos de restauração..tipo os primeiros e os ultimos...
    Já setei pra ficar soh 200mb...na verdade eu sempre desativava...mas estou pensando em usar pra qdo acontecer algum problema, mesmo nao confiando na restauração, estou com vontade de dar uma chance a ela...
    Entao...não kero apagar todas e depois criar de novo nem setar pro minimo espaço (oq ja fiz) quero realmente
    ...apagar alguns desses pontos pra economizar espaço do hd.....
    Como se eu entrasse em uma pasta, apagasse uns arquivos e deixasse outros lá...sacou?

    Mas acho q não tem jeito...já perguntei em outros foruns e nada....
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Eu sabia apagar as restaurações de sistema..naum lembro quem me ensinou, mas agora já esqueci...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •