Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Telefone Mudo - Nova Tramoia Da Telefonica Contra O Ip Fixo

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Telefone Mudo - Nova Tramoia Da Telefonica Contra O Ip Fixo

    O mais novo golpe da telefonica contra o usuário leigo .


    Derepente seu telefone fica mudo, mas o adsl continua a funcionar , a primeira coisa que voce faz é chamar um tecnico para arrumar o seu telefone FIXO, qual não é a sua surpresa que no mesmo dia ou no dia seguinte apareçe um tecnico SPeedy/ADSL com uma ordem de reparo do seu ADSL alegando falta de sincronismo.

    Isso é a desculpa para ele sentar em frente ao seu micro, e dando a desculpa do ADSL estar interferindo na sua linha FIXA, fazar as alterações no modem ADSL trocando o seu IP FIXO por um IP dinamico e consequentemente obrigando-o a fazer autenticação.

    Após inumeras denuncias desse procedimento, o Ministério publico já de posse de algum documentos, está aeriguando o fato e em breve mais uma ação contra a telefonica estará nos tribunais.

    Uma empresa tão grande, sendo administrada com tamanha incopentencia e ganância não sabe quando parar, mas isso é bom, a cada dia mais e mais ações contra a telefonica, e quem sabe assim em 2006 a sua concessao seja revista com rigor !!!

    Bye Bye Telefonica
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    espanhoizinhos de bosta (sem ofensas pessoais aki), mas é q realmente são!!! deviam sair fora do nosso pais... direto a conexão aki fica lenta ai eu ligo lá e faço uns esculaxos e tudo volta ao norma telefonica sux!!!!!!!!!!!!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Voodoo Avatar de Zarnick
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    5
    Hehehehehe...some isso a um bando de help desks antas, que não tem capacidade de falar sobre algum SO além de windows, eu, como bom usuario de win/Linux, ligo lah sempre, as vezes soh de farra....pq pqp, os caras saum muito antas, um dia eu ainda passo do nível1, ai eu vejo como os caras mais powers são. Mas que a telefonica eh em um grande geral uma bosta....isso eh.
    To Code or Not to Code?
    BTW: G0t r00t???

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    aew manthrax, tipo isso aki em casa nenhum FDP faz... jah tentaram faz um tempinho, mas por sorte tava em casa nao no trampo.... jah tah todo mundo avisado aqui, telefonica só entra em casa qdo eu tiver aqui... se não tiver nao entra porra nenhuma

    mas tem uma coisa, hj d manha meu speedy pediu senha... akela merdinha de autenticação por HTML mesmo eskema q o IG usava com o acesso discado... qquer coisa q vc tenta acessar cai na pagina de autenticacao da telefonica... eu botei o login do trampo e boa...

    isso fede d qquer jeito... eles podem fazer isso ai?
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    PARA TUDO!!!


    Aow manta!!! lembra quando ficou mudo aqui e eu tive que pedir pra vc avisar a cris que eu nao podia falar com ela e tudo mais??!?!?

    Ate q eu fiquei sem tel tendo q ligar do cel uns 3 dias!!!

    ENtao deu a mesm coisa

    o cara veio e alegou FALTA DE SINCRONISMO

    mas seguinte eu sempre saia de casa quando o cara vinha entao o mane nao podia mexer no meu modem! haUAHAUHAUA

    e pior que ele culpou o ADLS pelo tel mudo

    mas depois o mane arrumou

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Originalmente enviada por Zarnick
    Hehehehehe...some isso a um bando de help desks antas, que não tem capacidade de falar sobre algum SO além de windows, eu, como bom usuario de win/Linux, ligo lah sempre, as vezes soh de farra....pq pqp, os caras saum muito antas, um dia eu ainda passo do nível1, ai eu vejo como os caras mais powers são. Mas que a telefonica eh em um grande geral uma bosta....isso eh.
    OI teleatendimento da Telefonica é todo Tercearizado..cada mês é uam emrpes que faz..a Telefonica passa uam cartinlha..e a empresa que atende tem que decorar.


    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Quem tem IP fixo pose se associar a ABUSAR e não precisa pagar provedor, visto que a Liminar que a ABUSAR ganhou ainda está de pé e todas as tentativas da telefonica de derrubar a liminar foram por agua a baixo.

    O engraaçado é que desliguei os cabos do ADSL e o telefone continua mudo..

    Agora o lance é entrar na justiça e pedir indenização
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por Maxx


    OI teleatendimento da Telefonica é todo Tercearizado..cada mês é uam emrpes que faz..a Telefonica passa uam cartinlha..e a empresa que atende tem que decorar.


    e qquer coisa q tenha de diferente acontecendo, q nao esta na cartilha eles levam 3horas no fone pra descobrir o q é..... eles te perguntam e falam um momento por favor... e vao consultar alguem q sabe o q ta fazendo depos voltam pra te repassar a resposta
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Ae Mantrhax, já aconteceu isso comigo, só que aqui no SUL não é a Telefonica que cuida da ADSL, e sim a Brasil Telecom (ñ sei se uma pertence a outra). Ae liguei para o suporte tecnico e reclamei, ae a mulézinha lá disse que mandaria um técnico para arrumar isso, pq estava ocorrendo com vários usuários do Internet turbo. Bom blza, na manhã seguinte venho um técnico da Pampa (empresa que representa a Brt aqui na minha cidade), como a Pampa nunca se entende com a Brt o kra pegou o cel dele, ligou para meu tel e tocou o telefone (detalhe que nunca tocava qd ficava mudo), ae estranhamente depois disso nunca mais ficou mudo, só pq ele ligou do cel dele para meu tel, olha q tosco
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Originalmente enviada por Roma
    ....só pq ele ligou do cel dele para meu tel, olha q tosco
    HUAAA esse celular deve ser atomico, heheheh ou é um celular especial que ligou concertou......

    A de se convir, o ADSL funciona no mesmo cabeamento do telefone fixo, vindo da mesma central telefonica, não ah então cabimento (com o telefone fixo ficar mudo e o adsl funcionando) , mandarem um funcionario concertar uma coisa que está funcionando (ADSL) e não um tecnico de telefonica fixa.

    Coitado do Ombundasman da telefonica, que ouviu todas as reclamações de alguem que não é leigo, tendo que aturar eu chamando a telefonica de corja de safados , mutreteiros e sem vergonhas.

    Já não bastasse espanhois que chupinharam o brazil entre 1500 até a independencia, agora voltam na forma de empresa telefonica, para continuarem a fazer a mesma mutretagem de antes, ou seja, pilharem o povo brasileiro de seu suado dinheirinho em troca de um serviço desqualificado e porco e que nao está nem ai para com o consumidor, pobres ovelhas de um rebanho nas filas do abate!

    Espanhois piratas do cacete

    Que saudade das palavras :


    Empresa 100% Brasileira

    Só de birra vou abrir uma pastelaria na Espanha e vender pastel de vento
    Última edição por Mantrhax : 22-05-2003 às 13:49:26
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •