Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: ajudem ae - upgrade...

  1. #1
    Voodoo Avatar de COLORADO!
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    18

    ajudem ae - upgrade...

    ae galera, blz... so novo aki...
    to com 1000 pila na mao e quero faze um upgrade, mas preciso d ajuda... preciso d:
    -mobo
    -proc + cooler
    -256 mb de ram (DDR)
    -placa d video (n precisa ser mto boa, pq no natal axo q eu troco ela d novo...)

    postem aki cada coisa com seu preco (se nao for pedi mto...), ajudem eu ae.... valew msm....
    P3 866 | HD20GB quantum fireball ict20 | Live! value | GF2 MX 200 64mb | 256mb ram | mobo ASUS CUSL2

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    bom, isso vai depender de muitos fatores, mas vou dar minha opinião:

    qtos Mb de RAM vc tem atualmente? Se vc já tiver 256, acho que o melhor seria pegar um processaor acima de 1GHz, pois senão não adianta ter uma placa de vídeo melhor, pois a performance vai ficar limitada pelo processador....
    mas se a sua Mobo não suportar um processador acima de 1GHz, então o mais indicado seria trocar a Mobo para que na próxima vez q tiver a grana poder investir no processador!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Voodoo Avatar de COLORADO!
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    18
    hmm... eh, falto dize... tenho 256 de ram, mas eh pc133... e minha mobo eh uma asus CUSL2... e esses itens q eu botei ae eu quero compra novo... nao qero mante nada, senao nao vai adiantar mta coisa um upgrade, vo troca 6 por meia duzia...
    P3 866 | HD20GB quantum fireball ict20 | Live! value | GF2 MX 200 64mb | 256mb ram | mobo ASUS CUSL2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •