Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 86

Tópico: Matrix Reloaded -=Pra quem já viu=-

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628

    Matrix Reloaded -=Pra quem já viu=-

    Quem ja viu o filme coloque ai as suas opinioes pro pessoal ir discutindo ok

    Particularmente eu achei o Morpheus muito foda, tiro muita onda com a katana!!

    []'s


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    minha opinião sobre o filme está aqui:

    http://www.gamesbrasil.com.br/coment...hp?numero=5249

    esperava um pouco mais de originalidade no enredo, mas as cenas de ação são demais!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    só pra ver se eu realemente entendi, o tal mundo real onded tem as sentinelas lulas nada mais é que mais um "estagio" da matrix?

    ai ai, vou ver o filme hj dednovo huahauahua que sacrificio


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    não adianta ver denovo que não tem como saber, só vendo o revolutions pra saber oq o Neo conseguiu parar as maquinas no 'mundo real'.

    Eu gostei do filme (vi ontem), ainda mais no final, com a conversa do Neio com o Architect

  5. #5
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Poooooxa... acabei de chegar do cinema...
    O filme em si é bom, muito superior aos outros... é o filme a ser copiado. Foi legal a parte que o HolySin falou, quando Neo conversa com o Arquiteto. Sem falar na cena da rodovia, Morpheus dá um show... a melhor luta pra mim foi a dele, as outras do Neo foram forçadas demais...

    Eu saí me perguntando se já que Neo é considerado o Salvador, não seria ele, fazendo analogia com a religião Católica, o próprio Jesus? E o "Arquiteto" não seria Deus?
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    O filme tem várias referências à religiões, lê a matéria da Super Interessante desse mês que vale a pena

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    AWESOOOOMMEEEEE

    vamos lá
    em primeiro lugar.... mais uma cena antológica de hollywood foi gravada na história....neo e os 100 smiths é algo sem precedentes...
    ainda estou sem palavras....

    qto ao enredo... achei no m[inimo intrigante.... mais uma vez o filme apresenta diálogos extremamente reflexivos como neo com o conselheiro na estação de maquinas de zion; neo e o oráculo (o melhor do filme para mim), neo e o arquiteto, todos e merovigian, entre outros
    muia coisa fica no ar...
    realmente matrix revolutions será o filme das conclusões
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #8
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    realmente os dialogos são legais, confesso que no final fiquei meio DÂAAAA boiando mais realmente é muito rox

    pra mim se eles tivessem aproveitado mais os gemoes seria muito foda.. o morpheus lutando com eles dois por um tempo mairo ia ficar muito foda


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Putz cara deve tar muuuuuito legal esse filme, pena que só vou assistir semana que vem....

    Achei melhor esperar pra assistir o Matrix 1 que acabou de passar no SBT, rox que passou o Animatrix tb heheh

  10. #10
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Não dá para saber ainda exatamente o que é a Matrix e até onde ela vai, isso só deve ser esclarecido totalmente ( nem vai totalmente) no Revolutions

    Não dá para saber se eles estão no mundo real, ou em que estágio da Matrix eles estão, ou mesmo se a um fim na Matrix como podemos entender

    Sobre as cenas do Neo, não considero elas forçadas, sendo que ele possui o poder de um deus praticamente

    Acho que eles poderiam ter dado mais detalhes sobre algumas questões menores, como o caso dos gêmeros, e falado mais sobre o Smith
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    cara... assisti quinta feira o filme... e hoje ( sábado ) pouco antes de eu postar isso eu vi todos os animatrix...

    Fiquei "ESTUPAFADO" quão bem feitos são os animatrix... mesmo todos sendo produzidos por diferentes empresas... o primeiro quem fez foi a galera da squaresoft ... e nas partes que tem close, pela primeira vez na minha vida eu não sobe diferenciar CG da realidade! é simplesmente PERFEITO!
    Os outros episódios feitos em Anime são mto bons tbm.. destaque especial ao que aparece a trinity.. todo em tons de cinza... mto bem feito... outro massa foi aquele da japonesa que perde o gato e acaba numa casa "mal assombrada" que na verdade é uma falha na matrix... mto r0x... tudo tem uma explicação plausível!
    Sobre o filme eu achei mto massa, fui lá sem esperar muito, pois depois de LOTR two towers e Star Wars episode 1 seria mto dificil uma conciderável evolução nos efeitos cinamatográficos...
    Eu NÃO gostei da parte do arquiteto... já é meio clichê o uso de vários monitores cobrindo a parede... pra mim um personagem tão importante deveria estar em outro plano, outra dimenção.. eles deveriam ter viajado +... ficou mto comum.. parecia até que eles tavam no antigo cenário do Faustão!.
    hehEHhEhHEhhE... Poitz... a parte que NEO sai voando como uma bala p/ pegar trinity foi emoção pura!

    velho!... filmão... inesquecível!

    nota 9.99999999999

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716
    Assisti. no cine e revi 2 veses em casa. assisti o animatrix e salvei no jogo com os dois personagens.


    O que da para ter noção e isso:

    O mundo Real "Zion" faz parte da matrix porque ele ja foi destruida 6 veses pelo o que disse o ARQUITETO, Se zion e o ultimo foco de resistencia como ela poderia ser destruido 6 veses ?

    Uma pergunta!! se o Oraculo e a mãe da matrix, quem e o japa que protege ela ?

    Outra coisa interessante e que se a matrix reseta com o fim de zairon e o ELEITO tem que reconstruir.. porque os programas como MEROVÍNGIO disse que sobreviveu ao antecessores do NEO ? lembre-se que ele pedio para o neo gravar o que ele falo, porque existe uma alternativa.

    uma coisa legal tambem de se pensar e que .. pelo que entendi na matrix ja existe um destino trassado.. so que a unica pessoa que pode mudar e o ORACULO (foi falado na conversa do neo com o Arquiteto) e na conversa do ORACULO com o NEO ela disse que ELES ja fizeram a escolha.

    Ta legal pensar nisso.. heehehhe depois eu tento pensar melhor 4:00 SU
    Última edição por PriSiOnEiRo : 24-05-2003 às 05:42:50
    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por prisioneiro
    Assisti. no cine e revi 2 veses em casa. assisti o animatrix e salvei no jogo com os dois personagens.


    O que da para ter noção e isso:

    O mundo Real "Zion" faz parte da matrix porque ele ja foi destruida 6 veses pelo o que disse o ARQUITETO, Se zion e o ultimo foco de resistencia como ela poderia ser destruido 6 veses ?
    É que cada vez que Zion é destruida, o predestinado escolhia a opção de recontruir Zion, com 23 indivíduos (16 mulheres e 7 homens)

    Uma pergunta!! se o Oraculo e a mãe da matrix, quem e o japa que protege ela ?
    Ele é um programa de proteção horas
    Como o arquiteto falou, o Oráculo era apenas um programa que estudava os humanos

    Outra coisa interessante e que se a matrix reseta com o fim de zairon e o ELEITO tem que reconstruir.. porque os programas como MEROVÍNGIO disse que sobreviveu ao antecessores do NEO ? lembre-se que ele pedio para o neo gravar o que ele falo, porque existe uma alternativa.
    Quem sabe ela não era resetada... provavelmente o arquiteto aplicava um patchzinho ahuehauehuaheu

    uma coisa legal tambem de se pensar e que .. pelo que entendi na matrix ja existe um destino trassado.. so que a unica pessoa que pode mudar e o ORACULO (foi falado na conversa do neo com o Arquiteto) e na conversa do ORACULO com o NEO ela disse que ELES ja fizeram a escolha.
    NEO, Zion, o oráculo e todos os humanos libertados da matrix apenas fazem parte de um sistema usado para controlar e manter os humanos na Matrix, pelo que eu entendi...

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    realmente a luta do Neo com os 100 Smiths foi antológica! nunca exitiu algo tão perfeito em relação ao realismo das imagens e montagens criadas pelo computador...
    para quem não sabe, só esta cena demorou 27 dias para ser filmadas, utilizando 12 dubles do Smith, para se conseguir fazer todas as sobreposições de imagens... o mais impressionante é que cada um dos Smiths possui expressão facial diferente, e em nenhum momento me pareceu superficial, dando a impressão que era uma montagem de computador!

    uma coisa q eu achei meio sem sentido foi aquela festona em Zion, q parecia uma Rave, mas me pareceu meio estranha e forçada.... tudo bem q era para caracterizar a transa do Neo com a Trinity, mas ainda assim me pareceu q ficou meio deslocada do resto do filme...
    aliás, essa transa do filme me faz imaginar o q acontece no Revolutions: Neo morre para salvar Zion, e Trinity descobre q está gráfica! ehhehehehehehe
    posso estar enganado, mas foi o que me pareceu que vai acontecer!

    um detalhe q me agradou muito no Reloaded foi as sátiras! nossa, tem muitas tiradas q dá para gargalhar no cinema! em especial, qdo o Neo sai voando após a luta com os Smiths... as caras q eles fazem são muuuito engraçadas!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  15. #15
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    Esse negócio foi incrivel! E realmente o Morpheus com a Katana sem precedentes. Cara! Tava faltando uma katana naquele negocio! E as lutas do Neo eu nem preciso comentar! E tipo, uma coisa q eu achei interessante, é q mesmo sendo o escolhido, o Neo ainda tem aquela cara de q tá meio perdido, muito comedia, mas quando ele luta o pau quebra. E os enxurrada de cgs deixou ele mais incrivel ainda, mas dava pra notar quando naum eram os atores de verdade, naum q isso tenha prejudicado o filme, pq tava bem feito pacas!
    "Get busy living or get busy dying."

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Uma coisa que achei bastante interessante sobre o Neo, é que, mesmo ele sendo o grande salvador, o cara que pode demolir todo o mundo da matrix, que pode deformar tudo à volta, ele é humilde. Não é metido a Super-homem, assim como o Morpheus é metido ao crânio-sabe-tudo.

    Aquele discurso do Morpheus ficou mto engraçado, pois alem da voz dele ficar completamente esganiçada, todos hurravam como vikings insandecidos. Parece mais uma marcha de camponeses com tochas, pedras e espetos de palha pra lutar contra as máquinas... Dali a pocuo começa a tocar a Marselhesa.. tam.. tantana...

    Aquela luta do Neo com os Smiths foi mto boa. Mesmo aparecendo mais e mais smiths, ele não se dava por vencido e sentava o cacete neles. Mas sem dúvida o mais engraçado foi quando ele sai voando e eles ficam com aquela cara de "ã... bem... eh, pois eh...". Acho que faltou uma certa ênfase no smith, já que ele foi tão importante no 1. E, po, no 1 tinham só 3 agentes, no 2 já tem uns 10 diferentes. Mas o que aconteceu com o smith, afinal? ele foi excluído pela matrix e, como o oráculo e tal, resolveu se abrigar na matrix?

    Aqueles Gêmeos albinos não me pareceram tão poderosos, se não fosse pelo poder deles de cirarem aqueles espectros, eles seriam tão "poderosos" quanto agentes.

    A luta do morpheus no caminhão não foi lá essas coisas.

    Como todo filme, até mesmo matrix tem suas frias, como a Trinity sair dando pau numa Ducatti e um carro de polícia conseguir alcançá-la. Porra, se colocar um carrinho daquele do lado de uma Ducatti, ela dá de dez naquilo ali... sai disparada.
    E o sisema de segurança do prédio. Fala sério, todos os sistemas de segurança mais importante (tipo, governamental e tal) tem um certo "nobreak" pra que se falte luz ele encare como ateque e dispare...

    Nãio entendi direito o papo do tal "criador", mas foi legal, bem um papo DeusXHomem

    Aff, escrevi pra KCt
    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Poooooxa... acabei de chegar do cinema...
    ....mas ainda vou ver os animatrix q catei hj da ksa de um amigo,junto com o enter de matrix....

    Bem..sobre o filme...

    Muitas dúvidas só vão ser esclarecidas no revolution....fiquei puto mais uma vez pq não sabia q o filme ia acabar da forma q acaba...q nem qdo vi o LOTR the felowship.

    Que q aconteceu com o smith q ele ficou criando copias dele?
    E os gêmios? O q eles são/eram ? Virus?
    Se ele morreram naquela explosão, não gostei do final deles...e eles deviam ter tido mais ênfase...

    O coitado do Ghost nem teve seu nome pronunciado. Só sei o nome dele devido o enter the matrix...

    O lance das várias matrix...... Oq é o mundo real???

    Qdo vai estreiar o Revolutions mesmo heim?

    Ah, vou acabar de ver os animatrix ja já....

    Ah, outra...qual é a do carinha do ultimo animatrix ( esse eu já vi) q se liberta sozinho?? Pra quem não sabe, é o mesmo q fica no pé do neo em Zion e tal...


    Outra...qto aquela festa...os caras parecem barbaros mesmo....pés descalços e tudo...parecia q ia rolar um sexo grupal ali mesmo


    O filme foi realmente 9.999999999999999
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  18. #18
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Sobre as cenas do Neo, não considero elas forçadas, sendo que ele possui o poder de um deus praticamente
    Acho, que me expressei mal, Black... eu quis dizer "forçadas" em relação ao CG, com toda a tecnologia existente hoje em dia e com as que eles usaram, acho meio estranho ficar vendo os personagens voando parecendo bonecos de plástico. Nessa parte eles poderiam ter melhorado.

    Ae HolySin, eu já li a matéria da SUPER, sou assinante há tempos...

    Bom foi que quando eu ia entrando um colega meu ia saindo da sessão anterior. Qdo eu penso que não já vem ele falando: "Ei vou te dizer uma coisa - Trinity morre!!!".
    Entrei no cinema "murchinho"... heheheh
    Fiquei aliviado quando ele toca no coração dela... emocionante..
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Pessoal ta meoi grogue!

    AHuAHA

    minhas apostas sao

    Zion nao passa d emais uma matrix...

    e que no revolution amso descobrir que existem trilhoes e trilhoes de matrix uma dentro dao utra formando um labirinto infindavel aonde o numero de matrixes fara com que ela seja perfeita pois as chances de erros que sao de 99% sando margem de erro e 1% serao taoinfimas que so assim sera invencivel...

    Ja estou ate vendo no final de revolution o architect verdadeiro (pra mim esse q aperec eh mais um programa so...) falando pro noe

    "Caro neo vc conseguiu sair da matrix numero 123.224.123.421 nesse estagio aos seus 46 anos vc estara morto sem nem oa menos ter saido de 1% da smatrixes... eu lhe odu a opcoa... vc pode parar de tentaragora e viver uma vida normal em uma das matrixes ou resitir lutando ate morrer aos seus 46 anos... vc tem uma escolha... mas todos nos ja sabemos qual sera ela nao eh?"

    ahuah eu adoraria se acabasse o filme assim



    Ja posso te ver um zoom OUT geral das matrixes e o neo com cara d epanico hAUHAUHUA
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Ah, até esqueci de perguntar...

    Essa é pros safados que gostam de sair correndo do cinema quando começam os créditos: Viram o trailer do Revolutions?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •