Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Savage4 gt/pro

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Posts
    5

    Angry Savage4 gt/pro

    e aih, blz??
    bom, eu fiz umas atualizações no meu computador e comprei essa placa de video(savage 4 gt/pro). Naum consigo jogar nehum game q usa drivers gl.
    Tipo, o q3, qdo eu acho q ele vai entrar no jogo, aparece uma tela cinza e depois volta pro ruindows e a tela naum parece interira, eh como se eu estivessa com uma resolução menor.
    Jah tentei usar o s3tweak e naum consegui nada.
    poh, se alguem for comprar uma placa de vido, essa eu naum recomendo.
    Se der pra me ajudar eu agradeço.
    aih vai a conf do computador
    128m de ram
    amd k7 800
    placa mae K7VTAB

  2. #2
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Engraçado...a configuração do meu computador é quase igual à do seu e eu consegui rodar todos os jogos OpenGL que testei...
    Vou fazer uma pergunta trivial:

    VOCÊ TEM OS ÚLTIMOS DRIVERS INSTALADOS?

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Posts
    5

    Angry Pior que tenho!!!

    Eu tenho os driver q eu copiei da pagina da s3 e alguns outros:
    Mr F tweaked drivers (tem vários drivers)
    Rizens (http:/www.rizenet.com)
    Tatanka 1.5g final

    Tenho o s3 tweak

    a versao do:
    metal.dll 2,0,3,0
    opengl32.dll 4.0
    glide2x.dll 2,60,00,120
    s3_8.dll 4.12.01.8226-8.20.35


    eh, eu acho q eh soh..
    jah testei todo os drver e nada deu certo
    eu tb estou usando um prog q vc poem na linha do autoexec, parece com o bios da placa qdo liga o computador...


    Mesmo assim valeu

  4. #4
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Ah, tá faltando a versão do principal arquivo em questão, o S3micd.dll (esse sim é o driver OpenGL). Veja qual a versão. Eu tô usando a versão 2.20.17 (acho que é essa mesmo, a mais recente). Olha, não sei se é você que não tá sabendo configurar o OpenGL ou se é problema específico com Quake III, mas eu tenho certeza que o OpenGL funciona sim com a Stealth III. Veja esse screenshot e tire suas conclusões, logo estarei colocando mais screenshots de jogos que rodam em cima do OpenGL.

    Esse screenshot foi tirado do emulador de PSX ePSXe 1.2.0 rodando com o plugin de vídeo OpenGL renderer 1.8. O jogo é o Street Fighter EX2 Plus. Tem mais dois sshots tb do mesmo jogo:


    Última edição por DanW : 22-06-2001 às 13:54:18

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Posts
    5

    mesma versao

    toh com a mesma versao do s3micd.dll que voce,
    mas blz, eu vou continuar testando os driver e ver se acho algo no forum do glsetup..
    valeu pela ajuda, onde eu acho esse plug in, eu estou usando o sci tec gldirect

  6. #6
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Eu acho que o OpenGL já não tava funcionando por causa desse Scitech GLDirect, desinstale-o. Esse plugin que eu falei é do emulador, não tem nada a ver com os drivers. De qualquer maneira visite os fórums da SDN e da Savage News, se você não encontrar nada por lá então não vai encontrar em lugar algum.

    SDN: sdn.fgn.com
    Savage News: www.savagenews.com

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Posts
    5

    Thumbs up tah funcionado

    valeu pela ajuda
    eu nem cheguei a desistalar o gldirect, eu tava era precisando atualizar o directX, eu estava usando o 6.0 e atualizei para o 8.0 e as coisas ficaram melhores aki
    uma coisa q me ajudou muito foi o tweaker q ajuda na textura do jogo, pelo menos no glquake em q as texturas naum funcoinavam direito, mudando as configurações feitas pelo tweaker (quase automaticamente)as texturas ficaram melhores.
    valeu pela ajuda

    falow

  8. #8
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    acho que esse tweaker que vc fala é o S3Tweak, se for, eu também acho ele muito legal, ele é essencial pra mim agora. Fique de olho no site savage news porque eu vi lá que eles vão lançar uma nova versão desse programa.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •