Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Cinema Nacional - Como andam nossos filmes!!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Cinema Nacional - Como andam nossos filmes!!

    Ta rolando uma discussao la no games pra pc, topico do jogo de tenis, sobre os filmes nacionais e a imagem que eles transmitem do Brasil para o exterior. Bom, minha opiniao ja ta lá!
    Ainda acho que o Brasil melhorou muito sua qualidade cinematografica, principalmente pq a putaria nao é mais o tema principal dos filmes!
    Entao! vamu quebrar o pau aí sobre os filmes nacionais!!!

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    é simples:

    o cinema brasileiro esta decolando
    o europeu esta como sempre
    e o hollywoodiano está decaíndo
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Originalmente enviada por gringo
    é simples:

    o cinema brasileiro esta decolando
    o europeu esta como sempre
    e o hollywoodiano está decaíndo
    nunca vi uma sintese tao perfeita hehehehe

    até que hollywood pegou um folego esse ano
    mas já teve mais prestígio
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por gringo
    é simples:

    o cinema brasileiro esta decolando
    o europeu esta como sempre
    e o hollywoodiano está decaíndo

    Detonou! nao precisa falar mais sobre isso!

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Ae, eu ia ateh tecer alguns comentarios...mas depos da sintese do gringo fiquei ateh acanhado
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Macaé
    Posts
    92
    O cinema nacional é bom, e mesmo os antigos, que exploraram muito o sexo, tem alguns que você pega e ve que são bons. Mas de uns tempos para cá estão realmente muito bons. O pessoal fala que só leva a imagem negativa do Brasil para fora. Um filme como Bossa Nova, que é uma comédia romantica com uma fotografia linda, não tem nada de violência. Buffo Spalanzani, que é um romance policial também é muito bom, foi até premiado lá fora por causa da sua trilha sonora, que foi feita pelo Dado Villa-Lobos (guitarrista da Legião Urbana)... ha filmes que estão saindo pelo o Brasil que em nenhum momento toca na questão social do país.

    E acho uma coisa, o filme pode ajudar a piorar a imagem do pais lá fora, mas em nenhum momento podemos dizer que os filmes são responsaveis por essa imagem, de maneira alguma, o Brasil é visto como um país miserável lá fora por vários outros fatores, estando em último o cinema.

    Aquele episódio dos Simpsons revela bastante a imagem que eles tem do Brasil. Mas não acho que seja por causa do filme. O problema, pelo menos os EUA, que eles não se interessam pelo o que rola ao redor do mundo, é da cultura deles, não sei se é certo ou errado, para eles o capital do Brasil é Bueno Aires e todos nós falamos espanhol. Vai entender...

    Um amigo meu foi passar um ano nos EUA, intercambio e talz... vocês acreditam que eles não acreditavam que aí tinha DVD? Putz, quando ele falou eu nem acreditei.

    Mas acho que todos os paises passam uma visão para o mundo. Todos acham que os EUA é perfeito, pelo menos a grande maioria. Acham que o Japão o pessoal só come peixe cru e anda com aquelas roupinhas pelas ruas. Pura ignorancia, o Japão está tão americanizado quanto qualquer outro pais. A lei do consumismo lá impera...

    Bom, é isso aê, desculpe-me se o texto ficou grande... valeu's!
    Se você não entrou, entre! Se já entrou, entre de novo! Cafofo Cultural... www.cafofocultural.kit.net ...novo visual, novos assuntos... agora muito mais cafofo e muito mais cultural...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •