Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 54

Tópico: Quais os 5 melhores momentos da sua vida Gamistica?

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Quais os 5 melhores momentos da sua vida Gamistica?

    Quando eu copiei dum amigo o Wolf 3D num diskete e me viciei em FPS

    Quando ganhei meu P100 ( evoluçãoooo pra epoca do 486, q eu tbm tive ) e o kra q vendeu o pc montado pos no HD o GP, Duke Nukem 3D , Tomb Raider, NFS e corridor 7 ... imaginem o vicioo!

    Quando eu joguei FFVII e Sephirot matou aeris e barret perdeu o braço e o irmão.

    Quando joguei quake pela primeira vez na internet

    Quando comprei meu PS2 e vi q o bixinho é bão D+ sô!

    Postem os 5 momentos + marcantes da sua vida gamística!
    Última edição por ChAnWaY : 11-06-2003 às 22:32:56
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    1-Qd sem querer deletei o exe do wolf3d na casa d um amigo meu e pus a culpa no pc
    2-Qd tinha um pc em casa e jogava horas d doom2 nele
    3-Qd passei uma noite em claro jogando 007goldeneye
    4-Qd pude controlar um sabre d luz em JKII
    5-Qd completei Diablo I e II
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    1-Quando eu conectei o meu pc pela primeira vez na internet e falei com um cara de Hongkong no Dungeon Keeper, logo pensei, porra onde vamos parar???
    2-Quando eu vi uma Monster 3D pela primeira vez
    3-"Quando eu joguei FFVII e Sephirot matou aeris"Essa eu morri chorando pq akele puto do Sephiroth cai do teto e crava a espada na Aeris..=/ /
    4-Quando o Rainor conseguiu internet turbo 600 eu fiquei pasmo com a velocidade.
    5-O melhor: QUANDO MATEI A OMEGA WEAPON NO FINAL FANTASY 8 ( YEAHUUU!!!!)


    Ae Chan vc chegou a matar a Omega Weapon no FF8?
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    1- quando zerei MGS com o final da Merryl ... Eu chorei pacas!!
    2- quando zerei MGS com o fina do Otacon... Eu também Chorei!! Esse game eh mto lindo!
    3- quando eu finalmente ganhei o meu duron900 com a tnt2 e pude colocar todas as configurações de Baldur's gate 2 no máximo e jogar bem com todos os efeitos das magias!!
    4- quando descobri ut2003
    5- meu primeiro allnight de CS... tinha começado a jogar fazia duas semanas e detonei o cara que jogava fazia 2 anos... ele fico da vida

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Ae Chan vc chegou a matar a Omega Weapon no FF8?
    poutz.. pulei do FF7 pro 9 bnão joguei o 8... e to pra arrumar o X ainda pra ps2... e depois o X-2 q ta pra sair
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    1 - Quando me emprestaram Breath of Fire 2 pro Snes, foi a primeira vez q eu joguei um rpg na minha vida.
    2 - Quando a Meryl é fusilada pela Sniper Wolf em MGS.
    3 - Quando o Fei visita a casa da Elly em Xenogears.
    4 - Quando a Aeris morre e o Cloud enterra ela naquele lago. (eu quase me enterrei junto... )
    5 - O final de de FF VII e FF VII, eu odeio despedidas.
    "Get busy living or get busy dying."

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    no momento só lembro de um... foi quando joguei ff7 pela primeira vez, eu tinha ficado já alguns meses esperando, e eu e um amigo conseguimos um demo do jogo, assim, um mês e meio antes do lançamento

    quando fomos jogar quase desmaiamos, haha. deve te rjogado aquela porcaria umas mil vezes, hehe.
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    1- quando joguei Doom 1 num poderosíssimo 486 100 MHz com 16 de RAM, num amigo meu
    2- quando ganhei meu 386 (só jogava Summer Games)
    3- quando joguei Quake 1 por umas 10 horas sem parar, tinha zerado todos os episódios
    4- quando ganhei uma poderosíssima TnT2 e fui correndo jogar Unreal 1
    5- Quando meu HD de 2 GB queimou (há 3 anos e pokinhos)
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    1 - Quando ganhei meu Snes e fikei jogando Final Fight 3 toda a atarde matando aula, soh fui para pra durmi
    2 - Joguei Nights do Sega Saturn, tudo era 3D, nunca tinha visto antes
    3 - Passei a fase no Goldeneye 007 no N64 q vc tinha de fica protegendo a NAtalya enquanto ela ficava mexendo no pc pra sabe onde tava mirada a arma goldeneye, vinha trocentos krinhas das escadas pra vc mata...era mo foda
    4 - Quando joguei com 4 pessoas Goldeneye 007...detonei tudo
    5 - Recentemente...em Dead To Rights...tava desarmada, tinha acabado de fuji da prisão, precisa entra numa sala e cata o kra q tinha me fudido e botado na prisão...blz...dei uma voadora na porta, tinha 4 kras na sala, um com uma 12, outro com 9mm, um com faca e outro fumando com uma arma do lado do sofa
    depois da voadora na porta, dei um rasteira no kra da 12, antes da 12 cai no chão catei ela...virei com um 180 dando cambalhota, acertei o kra da 9mm...mas a 12 soh tinha 1 tiro, o kra do sofa tento levanta...dei uma giratoria nele, depois uma bica na mesinha q tava a arma dele...a arma veio voando na minha mão pra cima...o kra da faca joga a faca em mim...eu pulo por cima do sofa atirando...mato o kra...a arma acaba...o kra q tava fumando levanta...eu vo ateh o corpo do kra pego a faca e ataco no kra q levanto...tudo isso em uns 5 segundos com direito a Bullet time

    quando tudo acabo meu coração tava acelerado, minha adrenalina no ultimo...eu realmente senti q eu era o kra q tava la brigando e atirando...foi a maior experiencia de "gameplay" q ja tive
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    1-Quando finalmente terminei o Doom2
    2-Quando terminei Sonic 2
    3-Quando eu comprei um Voodoo1 de 8Mb q ainda era conctada junto com outra placa de video na Fenasoft
    4-Quando rodei Need For Speed II SE em modo 3DFX na minha "nova" Voodoo...
    5-Quando finalmente "aprendi" a pegar jogo por FTP (depois de inumeros e-mail disendo como fazer pra crescer meu p.. e outras porcarias q recebia quando me cadastrava num monte de "FTPs" auhauhauh)
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    1-quando comprei mue primeiro vg q foi um phantom system d 8bits da gradiente heheehheheheee
    2-nao sei
    3-nao sei
    4-nao sei
    5-nao sei
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Apenas 1:

    Quando, em um lindo dia, conheci a SÉRIE GP.

    Apenas esse maravilhoso dia já acarretou todos os outros momentos marcantes da minha vida como jogador (exceto o fato de naum estar conseguindo jogar essa merda de GP4 direito na minha TNT2....).

    Ai que vontade de chorar...... lembranças SUX.
    Última edição por O Ferrarista : 12-06-2003 às 01:46:05

  13. #13
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998
    1- quando joguei pitfall no videogame do meu pai era um intelevision

    2- quando comprei meu dreamcast

    3- quando consegui vende meu dreamcast

    4- a primeira vez q fui numa lan house

    5- trokey meu 486 dx2 66 por um xp 1800+
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  14. #14
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    1º- Meu primeiro grande momento foi quando joguei River Raid, isso mesmo, tô falando do River Raid do ATARI, foi naquela hora que joguei VG pela primeira vez e NUNCA MAIS parei!

    2º- Quando terminei Megaman 3 depois de ter gastado meses jogando sem parar!

    3º- Quando joguei Rock´n Roll Racing e descobri como é bom destruir os oponentes! Principalmente se a gente parar numa curvas, largar algumas bombas na hora certa e observer todos os oponentes sairem voando da pista e explodirem no lado de fora!

    4º- Também quase morri com a Aeris, e também, no MGS 1, eu NUNCA tive tanto ódio de um vilão como eu tive do Liquid Snake, que cara desgraçado, explodi o helicóptero que ele tava, ai pensei "pronto, tá morto...", ai o cara volta com a porra do Metal Gear, vô lá e explodo o MG com ele dentro, penso denovo "Agora morreu!", e lá volta ele DENOVO, a essa altura eu já tava quase jogando o VG na parede de tanta raiva(ainda mais porque ele esmagou o Ninja, isso me deixou fervendo), pois bem, enchi o Liquid ded porrada e joguei ele de cima do MG, pensei mais uma vez "Não é possivel, ele caiu daqui do alto, ele TEM que tá MORTO!!!", o jogo continua, pego o Jeep e vou fugindo da base numa boa, ae adivinha quem aparece? Isso mesmo, Liquid Snake no outro Jeep, (eu tenho a versão japonesa, nessa hora o Snake grita "LIQUITOOOOO", e de tanta raiva eu gritei junto! ), depois ele finalmente morre, nunca em nenhum jogo eu fiquei tão feliz ao ver o vilão morrer! Foi uma satisfação inimaginavel!

    5º- O meu grande momento mais recente foi quase inacreditável, vejam a situação, eu tava jogando UT2003demo, com modem 56K, meu ping tava a uns 500+, e uma média de 15FPS, tava jogando CTF, na Citadel e com instaGib(um tiro, morte na hora), foi o seguinte, eu cheguei até a base inimiga por cima, caí bem em cima da bandeira e logo pulei pro teleport que vai parar em cima de uma torre, lá de cima eu ví um cara com a bandeira do meu time, mas ele tava MUITO longe(quase do outro lado do cenário), eu pulei da torre e dei um tiro e ACERTEI o cara!!!hahahaha E nesse meio tempo tinha uns 3 caras me perseguindo, ninguem tinha me acertado ainda, matei mais uns 2 no caminho e peguei a bandeira do meu time, voltei pra base e marquei um ponto!
    Nunca mais consigo fazer isso denovo!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  15. #15
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584
    1- Quando joguei horas de Enduro ( Atari ) pela primeira vez ( o fase chata aquela da neve )

    2- Quando peguei o Master System do meu vizinho emprestado

    3- Quando ganhei meu Zsnes depois de meses enchendo o saco da minha mae

    4- Quando troquei o meu Zsnes pelo N64 depois de anos enchendo o saco da inha mae so por causa do Goldeneye

    5- Vendi meu N64 e comprei o meu pc que da pra jogar N64 e outros jogos !!!!
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    1º: Quando joguei um VG pela primeira vez, foi um Phantom System, o jogo foi Gautland legends (algo assim);

    2º: Quando joguei na casa de um amigo Alex Kid in Miracle World para Master System;

    3º: Me marcou muito tb quando joguei Street Fighter 2 de SNES que tinha os gráficos bem parecidos com os do fliperama;

    4º: Qd joguei Zelda de N64, para mim o melhor game de todos os tempos (o 1º);

    5: Quando ganhei a Copa GB de Fifa World Cup 2002 e com isso levei apra casa 5 jogos originais e uma placa de vídeo (GF 4 MX 440), que por sinal foi minha primeira VGA aceleradora;

    6º: Quando joguei Chrono Trigger pela primeira vez, o jogo me encantou de kra;
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  17. #17
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    1) Terminei o Ducktales derrotando um super chefe no final

    2)Cheguei a fase final do Tartatugas Ninja 3 onde tem 2 destruidores

    3)Joguei Gp2 pela primeira vez na minha vida

    4)Terminei a campanha da Arm do Total Anihilation

    5)Cheguei as últimas fases surreais do Unreal
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    1- Quando Comprei o Telejogo da Philco

    2 - Quanto destrui o telejogo e comprei o Atari e passei a jogar Adventure , pit fall e River Raider

    3 - Quanto comprei Meu TK-82C

    4 - Quanto desmontei o TK82C pra ver o que tinha dentro e ele parou de funcionar, ai comprei um TK 85 colorido e com teclado soft Touch ao invez de comprar um Fusca Vermelho envenenado que tava o mesmo preço.

    5 - Quando comprei meu primeiro Micro, Solution 16 Bits
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  19. #19
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Yo

    Originalmente enviada por Mantrhax
    1- Quando Comprei o Telejogo da Philco

    2 - Quanto destrui o telejogo e comprei o Atari e passei a jogar Adventure , pit fall e River Raider

    3 - Quanto comprei Meu TK-82C

    4 - Quanto desmontei o TK82C pra ver o que tinha dentro e ele parou de funcionar, ai comprei um TK 85 colorido e com teclado soft Touch ao invez de comprar um Fusca Vermelho envenenado que tava o mesmo preço.

    5 - Quando comprei meu primeiro Micro, Solution 16 Bits

    Hahahahahaha eu tb Mantra!!!! hahahahahaha

    1- Qinado meu pai chegou de Manaus com um telejogo de 10 jogos pra mim!!! Passava horas jogando tiro ao alvo!!!

    2- Quando vi o atari pela primeira vez!!!

    3- Quando jogeui um VG de 8 bits pela primeira vez! Mario do Nintendo

    4- Quando no FF3 do snes eu cheguei numa parte que tinha uma opera.... pensei...cara... isso é que som de jogo!!!!! huahauah

    5- Qunado joguei um jogo de RV num shopping aqui de BH!!!!

  20. #20
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    UEHUEHUUHEUHEUHUUUHE TELEJOGO ROX!!!!
    1-QDO JOGUEI PELA PRIMEIRA VEZ METAL GEAR
    2-QDO ZEREI NINJA GAYDEN DO MEGA
    3- qdo comprei com meu dinheiro minha radeom 8500!!!
    4 qdo zerei mafia!!!(puta jogaço com final demais)
    5-qdo joguei pela primeira vez raimbow six 3 raven shield multiplayer!!!
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •