Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Pra kem curte SK8 !

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41

    Exclamation Pra kem curte SK8 !

    Olha isso :

    One handed handstand fingerflip !

    Rodney Mullen RLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa eh a manobra mais ROX q eu jah vi !
    (Seguida d perto pelo 360 flip noseblunt (gap - D um telhado d uma casa para o otro, 100 nada pra segurar c ele cair !!!!) do Daweon Song, mas isso eh otra historia...


    Ps. NAUM EH MONTAGEM !!!!
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    esse cara é foda mesmo, mas você não viu os videos do thps 3? els faz isso mas com as duas mãos, mas cai com o skate de lado ( de proposito ) e da altas manobras seguidas...

    meu amigo tem vhs do minor threat que tem uma cena dele, quando devia ter uns 16 anos, fazendo umas coisas assim já
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Aow eu nunca duvidaria do grande MULLEN!

    Eu tenho aqui um video de pouco mais de 4 mnutos que eh o final do Tony Hawk 3

    que simplementes deixa qualquer um de boca caida!!!

    Ele simplemente brinca com o skate como se fosse seu proprio playground fazendo manobras streets uma mais animal q a outra!

    Eh o mais foda em street sem duvida!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    Originalmente enviada por Pacote
    Eh o mais foda em street sem duvida!
    vou arriscar aqui pois não tenho certeza, mas na verdade oque ele faz é freestyle, street é outra coisa
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41
    Originalmente enviada por gringo


    vou arriscar aqui pois não tenho certeza, mas na verdade oque ele faz é freestyle, street é outra coisa
    Cada sk8ista em uma opinião sobre o rodney mullen... Ele comecou a andar d freestyle ( Q eh fazer manobras com o sk8 parado, tipow, hj em dia esta praticamente morta essa modalidade) ai o freestyle comecou a sair d moda, e entaum ele fez o q eu considero mais foda da historia do sk8 :
    COMECOU A MANDAR MANOBRAS D FREESTYLE NO STREET ( Street eh andar estilo rua, com obstaculos e talz...)
    Entaum as manobras mais impossiveis ( CASPER< ANTI CASPER< TRUCKSTAND< PRIMO...) Foi ele q inventou !!!

    ALIAS TODOS SK8ISTAS DEVIAM SABER UMA COISA !

    MULLEN EH O PAI DO STREET !!! FOI ELE Q INVENTOU O OLLIE ANDANDO !!! ( UM KRA CHAMADO OLLIE INVENTOU O OLLIE PARADO)!!! E DIZ A LENDA Q ELE INVENTOU O FLIP, O HEELFLIP, O FINGERFLIP... tirando os CASPER< POGO e as otras malukices q ele manda !

    RODNEY MULLEN RLZZZZZZZZz

    Videos recomendados q tem no kazaa :

    Rodney Mullen - All tricks

    Globe - Opinion

    MTO ROX !
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Diablo.dbl
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Florianópolis - SC
    Posts
    762
    Eu o video completo do cara que faz isso.. quando eu vejo o video eu quase choro

    PS: Não ando de SK8

    [ AMD XP2700+@2500Mhz AIUHB | Volcano 7+ | Abit nForce2 AN7 | 2x512Mb PC3200 Samsung | FX5600 Ultimate 256Mb 3.3ns VIVO | DVD LG GSA-4081B | Seagate 80Gb 7200rpm | Seagate 40Gb 7200rpm | LG 775N 17" | Thermaltake 420w PFC W0008 | Panasonic AK57 5.1 | JBL PB12 | MS Intelli Mouse 1.1 | ADSL 600/300 ]

  7. #7
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292
    [quote]<i>Originalmente enviada por Crazy-Dude
    </i><b>
    Cada sk8ista em uma opinião sobre o rodney mullen... Ele comecou a andar d freestyle ( Q eh fazer manobras com o sk8 parado, tipow, hj em dia esta praticamente morta essa modalidade) ai o freestyle comecou a sair d moda, e entaum ele fez o q eu considero mais foda da historia do sk8 :
    COMECOU A MANDAR MANOBRAS D FREESTYLE NO STREET ( Street eh andar estilo rua, com obstaculos e talz...)
    Entaum as manobras mais impossiveis ( CASPER< ANTI CASPER< TRUCKSTAND< PRIMO...) Foi ele q inventou !!!
    </B>

    tbm ando e acho q street eh bem masi rox do q vertical

    aí, + tbm tem o chad muska q incvento o muska nose manual

    casper e otras manobras de chaum rox
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •