Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Qual será o valor???????

  1. #1
    Banido Avatar de Shawn
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Piumhi
    Posts
    92

    Qual será o valor???????

    Tenho um pentium 3 de 1GHz com uma asus tuv4X e um pente de memória ram de 128mb PC133...quanto vocês acham q vale isso q eu citei acima.....eu sei q muito gente vai falar que ninguém compra isso de mim......mas por favor me falem mais ou menos quanto q vale o conjunto q eu citei acima........

    outra duvida minha...tenho um gabinete troni de 3 baias,ele é meio gordinho...eu gostaria de saber se ele é ATX...ou como eu faço pra olhar se ele é ATX...... desde já obrigado!!!!!!!!

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Qual será o valor???????

    Originalmente enviada por Shawn
    Tenho um pentium 3 de 1GHz com uma asus tuv4X e um pente de memória ram de 128mb PC133...quanto vocês acham q vale isso q eu citei acima.....eu sei q muito gente vai falar que ninguém compra isso de mim......mas por favor me falem mais ou menos quanto q vale o conjunto q eu citei acima........

    outra duvida minha...tenho um gabinete troni de 3 baias,ele é meio gordinho...eu gostaria de saber se ele é ATX...ou como eu faço pra olhar se ele é ATX...... desde já obrigado!!!!!!!!
    Qto ao gabinete, ele deve ser ATX. A sua fonte é ATX? O pc desliga sozinho ou vc tem o aviso q o pc jah pode ser desligado com segurança?
    Se vc pensa em upgrade, é bom comprar um gabinete de 4 baias, pq os coolers bons, sao maiores e nao cabem num gabinet de 3 baias pq a fonte fica em cima do processador e tal....
    Essa eh minha situação...veja minha sign
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    Banido Avatar de Shawn
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Piumhi
    Posts
    92
    Meu pc desliga sozinho........em questão do gabinete de 4 baias por enquanto não vou por não...to sem grana...,...será q o meu é ATX mesmo???e em questão do valor do conjunto de peças que eu citei no post acima,será quanto q vale??podem chutar ospreços..so quero ter uma base!!!!!

    valeu pela ajuda CarlosR!!!!!!!!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Com certeza é..se desliga sozinho eh com certeza...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de munky
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Rio
    Posts
    56
    vamo gente ajuda o cara..quem tem noção de preços falem o preço aí do conjunto de peças do cara.......
    hey uncle fucker

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Pelo seu P3 poderíamos no máximo dar 30 Dólares...
    Quanto à sua MOBO, ela deve ser muito antiga mesmo... Nunca ouvi falar... Mas, se for esse mesmo o caso, o preço dela não passaria nem de 50 Dólares...
    Sua memória, pc133, não mais de 20 Dólares...

    Isso arredondando para cima, de acordo com os precitos de nosso querido paraguai...

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Só a Maquina (CPU) Né?

    Deve valer uns 900,00

    Tô falando isso porque vendi meu antigo P3 750, placa mae sys sei lá o que, 128 de memo por este preço, mas com tudo menos monitor.

    Pede uns 800,00 e negocia!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •