Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: O MGS 2: Substance pra PC é bom?

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Rafael Leão
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    89

    Question O MGS 2: Substance pra PC é bom?

    O Metal Gear Solid 2: Substance pra PC é bom? Vocês jogam ele com um game pad ou dá pra jogar com o teclado, normalmente? Na IGN, O MGS 2 pra PC tirou nota 8.9, então acho que o game deve ser bom! Quantos cd's são? Roda bem no meu PC? PC: P4 2GHz, 256mb DDR, Gforce 4 MX440 64mb DDR (não é SE), HD 40gb 7200...roda bem?
    Valeu, espero resposta, pois pretendo comprar o game hoje !
    London Calling

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    bom nada,é sensacional MAS com teclado deve ser horrivel,quem jogo sabe como é,atrapalha e muito,com gamepad é outra coisa

    e tv varias versoes q sairam por ae,original mesmo acho q só em DVD(nao tenho certeza) mas "undergroundmente" as mais conhecidas sao uma de 5 cd's e outra q sao 102x50MB
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Isso ae, o jogo DESTROE, obrigatório para qualquer pessoa que jogou o primeiro metal gear solid e para fãs da série metal gear

    E é exatamente oq o Hell falou, sem um gamepad não rola. E não pode ser um gamepad ruim, que só tenha uns 4 botões, tem que ser um decente

    E o jogo deve rodar razoavelmente bem na sua máquina (ele chega a ser meio pesado na maioria das cutscenes e em algumas areas do jogo).

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de zerocaw
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo/Zona Leste
    Posts
    139
    Realmente o jogo destroe é o melhor jogo que joguei até hoje, mas estou empacado na fase que você enfrenta os robos em cima do terraço e não consigo passar essa fase nem com reza brava alguem conhece algum codigo para deixar ele invencivel so para passar essa fase por os trayner não fucionam por causa do patch 2.0 que instalei por causa do buns nas placa da ATI.

    Qualquer ajuda e bem vinda.
    |ATHLON XP XP 1.700 oc 2.000 | ECS K7S5A | COOLER DP5-7H53F | 256 DDR Pc2100 | CD ROM LG 52X | GRAVADOR LG 32X10X40 |
    RADEON 8500 64MB DDR 275/275 | Hd Maxtor 20Gb | Samsung 17 753v |

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de Rafael Leão
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    89
    Que game pad vocês usam pra jogar esse game? Quanto custa? Onde tem esse game pra comprar original?
    Valeu !
    London Calling

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Rafael Leão
    Que game pad vocês usam pra jogar esse game? Quanto custa? Onde tem esse game pra comprar original?
    Valeu !
    Eu uso o Dual Shock do playstation, com um adaptador usb para 2 controles dual shock que eu comprei na emumaniacos.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •