Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: "Os Transformers" deve virar filme com atores de verdade

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Thumbs up "Os Transformers" deve virar filme com atores de verdade

    Por Chris Gardner

    LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - "Os Transformers", uma linha de brinquedos da Hasbro que deu origem a revistas em quadrinhos, séries de TV e um longa de animação, estão prontos para adquirir mais uma forma, desta vez no cinema, com os personagens sendo representados por atores de verdade.

    O diretor da produtora Angry Films, Don Murphy, e o escritor e produtor Tom DeSanto ("X-Men" e "X-Men 2") formaram uma equipe para produzir o longa-metragem.

    A dupla espera levar o projeto para os estúdios em breve e diz já ter tido vários diretores interessados. DeSanto está, no momento, trabalhando em um aprimoramento da história, antes de contratar um roteirista para adaptá-la ao grande formato.

    "Os Transformers tem muitos fãs pelo mundo e acreditamos que podemos criar um filme ágil e excitante que irá agradar qualquer pessoa que goste de filmes de ação", disse Murphy.

    E DeSanto acrescentou: "Os Transformers me enfeitiçaram. Assim como o 'X-Men', eles oferecem uma fantástica mitologia com todos os elementos para criar ícones, temas globais e um mundo que nunca foi visto antes".

    Introduzido nos Estados Unidos nos anos 80, os Transformers são basicamente robôs que se transformam em variados objetos como carros, aviões e outras criações tecnológicas.

    O filme contará a história de uma guerra intergaláctica entre duas classes de robôs: os heróicos Autobots e os malvados Decepticons. Quando a briga chega ao planeta Terra, a sobrevivência dos humanos é abalada.

    "Nós adoramos as idéias que Tom e Don apresentaram para nós", disse a presidente da Hasbro, Jane Ritson-Parsons.

    Hoje em dia, os Transformers podem ser vistos sete vezes por semana, nos seriados "Transformers Armada", na Cartoon Network. De acordo com a Hasbro, novos seriados e revistas em quadrinhos estão previstos para 2004.
    ----------------------------------------------------------------------------
    ah fala serio,se os caras capricharem vai ser um puta filmao,tem tudo p/ser bacana
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716
    Imagina os efeitos graficos e os carros que vão ter no filme..


    E os carros.. vixi.. ja to me preparando
    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  3. #3
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    HOLY FUCKING MOTHER OF GOD!!!!!

    ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX

    PS. Sou fã de Transformers!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    HOLY FUCKING MOTHER OF GOD!!!!!

    ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX ROX

    PS. Sou fã de Transformers!
    UHaauhah. Tb sou Nemesis, tenho vários episódios aki. Po, depois de X-men, acho q tudo é possível no cinema!!!
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    quero saber como eles vão fazer "atores" fazer papel de robores poligonais... ou vão fazer uns robôs mesmo ou vão dar uma computação gráfica fudida em cima...
    acho q os atores vão ser coadjuvantes ou vão fazer as vozes né? me explica essa mágica helloween!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    quero saber como eles vão fazer "atores" fazer papel de robores poligonais... ou vão fazer uns robôs mesmo ou vão dar uma computação gráfica fudida em cima...
    acho q os atores vão ser coadjuvantes ou vão fazer as vozes né? me explica essa mágica helloween!
    hummmm..........Acho que vaier tudo feito em computador, tipo o HULK...
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    ah eu sei la como vai ser mas tendo no meio o staff q fez x-men 1 e 2 coisa ruim nao deve ser com certeza ehehhe

    OFF: muito bonito avatar nemesis heheheheeh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    OFF: muito bonito avatar nemesis heheheheeh
    hehehehehe
    Essa cena da mina usando 3 tubos de Nitro pra pular a ponte é muito ROX!
    Por isso fiz um avatar com essa cena, mas foi um inferno pra conseguir deixar menor que 100k! Ficou com 96k!
    Última edição por <X-Nemesis> : 16-06-2003 às 00:37:15
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de -Hot Rod-
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    149
    Valeu Hell.
    Como a galera já sabe que eu sou mais viciado em Transformers aqui, já devem saber qu eu já perdi o meu fôlego e quase tive um ataque do coração com essa notícia.Agora vamos mandar um baixo assinado pra colocar o Helloween na trilha sonora do filme.
    hehehehe eu também sou fã dessa banda.
    Ia ser animal ver o Andy Deris cantando o tema original...
    "Transformers Robots in Disguise!!!!!
    Transformers More than meets the Eyes !!!!!!!!"
    Pena que o Hot Rod não deve aparecer no filme, pois ele só apareceu no 1o filme de 1986 e na 3a temporada do sesenho como Líder Rodimus.
    Mas vais er animal ver o Líder Optimus live-action!
    É isso aí....... Transformem e vamos rodar!!!!!!!!
    AUTOBOTS, TRANSFORMEM!!! VAMOS RODAR !!!

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por -Hot Rod-
    Valeu Hell.
    Como a galera já sabe que eu sou mais viciado em Transformers aqui, já devem saber qu eu já perdi o meu fôlego e quase tive um ataque do coração com essa notícia.Agora vamos mandar um baixo assinado pra colocar o Helloween na trilha sonora do filme.
    hehehehe eu também sou fã dessa banda.
    Ia ser animal ver o Andy Deris cantando o tema original...
    "Transformers Robots in Disguise!!!!!
    Transformers More than meets the Eyes !!!!!!!!"
    Pena que o Hot Rod não deve aparecer no filme, pois ele só apareceu no 1o filme de 1986 e na 3a temporada do sesenho como Líder Rodimus.
    Mas vais er animal ver o Líder Optimus live-action!
    É isso aí....... Transformem e vamos rodar!!!!!!!!
    q isso mano,tem q agradecer nada nao
    uma news dessa eu nao poderia deixar passar em branco d forma alguma,transformers r0x
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    quero saber como eles vão fazer "atores" fazer papel de robores poligonais... ou vão fazer uns robôs mesmo ou vão dar uma computação gráfica fudida em cima...
    acho q os atores vão ser coadjuvantes ou vão fazer as vozes né? me explica essa mágica helloween!
    eles vao fazer q nem akeles cosplayers manja se enxer d papel aluminio e sair fazendo poses
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Franguinho


    eles vao fazer q nem akeles cosplayers manja se enxer d papel aluminio e sair fazendo poses


    Eu acho que eu ja tive um transformer!!!!

    Era uma moto q virava robo!!!


    mas o brinquedo que eu lembro melhor era o Falcon!!!!!

    E aí vai uma pergunta pro franguinho...se eh que ele eh dessa epoca.... vc brincou com o falcon!? Ou foi soh com a barbie msm!?

    heeheheheheheh

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •