Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Férias

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Unhappy Férias


    Gente, lamento informar que, infelizmente, serei obrigado a passar uma temporada em Copacabana até o final do mês. Vai ser uma droga não poder postar nada e ficar por fora das novidades gamísticas e, pior de tudo, não poder virar o S.W.I.N.E.. Mas não tem jeito, combinei com a minha namorada e agora não dá pra voltar atráz. Vou ter de pegar praia, tomar chopp no calçadão e ficar olhando aquelas cariocas de biquíni enquanto fico contando os dias pra voltar pro meu PC.

    Até fevereiro moçada.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  2. #2
    Phantom
    Visitante

    "Gente, lamento informar que, infelizmente, serei obrigado a passar uma temporada em Copacabana"

    Vc acha ruim ficar uma temporada em Copacabana, tomando chop na praia e vendo mulher de bikini???

    Já vou te avisando que isso é horrivel, não tem coisa pior.... e pra ficar pior ainda vc vai ficar uma longe do deker, olha q triste:PPPp

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    po......bane o Rainor agora!!!!!!!

    que lance é esse de abandonar o PC e os jogos para ir pra praia com a namorada??????

    se ta por fora mesmo eim Rainor.......logo agora que eu tava achando que vc era um verdadeiro Nerdz......
    ......
    com esse comportamento vc vai ser expulso do nosso clubinho....
    .......
    .......
    ps-agora vai ser Rlz pq a gente vai poder ficar o dia todo falando mal do rainor aqui no boteco!!!!!!!!!
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  4. #4
    Phantom
    Visitante
    Ou Rainor quando vc tiver chegando, avisa no icq de alguem pra gente poder deletar as msgs falando mal de vc:PPPP



    Ouw Deker, nós sabemos que ele vai sobre tortura, ele provavelmente vai levar a Radeon dele e colocar no hotel pra lembrar dos bons momentos da vida :PPP

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    não acho que isso seja verdade..........mas se ele for o Rainor que a gente conhece pelo menos um GameBoy ele deve ta levando.......
    .........
    ..........
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    gente, que é isso! no Rio está cheio de cybercafés ou lan-houses.. ve se pelo menos dá uma passada por uma para dar um "alo", hein Rainor?!

    nosso fórum vai perder a enciclopédia dos jogos de estratégia.... vamos ter q pedir aos q tem dúvidas nessa área voltar só em fevereiro...

    boa viagem cara!! aproveite a praia, pois o mais perto de uma praia q eu estive esse ano foi no MP demo do RTCW...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    Originalmente enviada por BatZ

    boa viagem cara!! aproveite a praia, pois o mais perto de uma praia q eu estive esse ano foi no MP demo do RTCW...

    []'s

    haIUhaiuhiAUHiauhIUAHiuhiuh

    Rlz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    hueahuaehuehu de´pois o rainor que eh nerds, hueahuaehuaehuaehuaehuaehuaehuae
    o massa eh que na praia do rtcw vc naum se afoga e num entra água pelo nariz, hahaha, e ainda tem akelas explosões na areia, que lembra ano novo e tals
    :O)
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Talking falô Rainor!

    blza Rainor! Boas férias aí! ( ou lá! )
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    ou no rtcw, huhuaeuaehuaehuaehuaehuae
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Sampa
    Posts
    0

    Ta certo!

    Ae o cara ta certo, namorar de vez em quando é bom, e tipo, tem q sair da frente do pc, pra naum ficar bitolado, e nem esquenta com as news dos games, pq a GB tem um arquivo de news, ai depois c fica por dentro,!


    Boa Viagem

    !!,
    http://www.peacemanhp.hpg.com.br/assinatura1.jpg
    Deus está no céu, fica tranquilo, ele te ama!

  12. #12
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    Pow, o dani perdeu a virginidade
    :O(
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  13. #13
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Cool Estou aqui!


    Ae galera, estou aqui, num ciber-café em Copacabana e resolvi dar um alô pra vcs. Não vou ter tempo de ver todos os posts que colocaram mas deu pra ler as news.

    Ainda não peguei praia pois chove a maior parte do tempo mas já andei bastante por aí. Fui numa LanHouse chamada arenajogos ou algo assim aqui mesmo em Copacabana mas não achei muito legal. A gurizada estava jogando CounterStrike e gritava muito feito um bando de malucos. Acho 10 o CS mas é chato toda a vez que vc vai numa LanHouse ver o pessoal só jogando aquilo; cadê os RTSs?

    Li que o Gran Turismo pra PC não vai sair. Que pena. Espero que aquele jogo que já foi notícia aqui na GB (de corrida e que tinha gráficos fantásticos) saia logo e também o Colin MacRae 3.

    Bem, estou pagando por minuto e por isso vou me arrancando. Mas eu volto outro dia.

    Bye.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    grande Rainor!! sabia q vc não ia resistir....

    ainda bem q vc não teve tempo de ler todos os posts falando mal de vc... ehehehhehee

    aproveita aí e tomara q faça sol pra vc curtir uma praia! esperamos o seu retorno em breve!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •