Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: "Categorias" de games

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Post "Categorias" de games

    Ae galera!!!
    Alguns de vocês já se perguntaram quais os tipos de games que existem... eu tava dando uma olhada e instalados eu tenho:
    Hitman 2 e Max Payne: ação em terceita pessoa - TPS;
    MOHAA e BF1942: ação em primeira pessoa - FPS;
    C&C G e AOM: estratégia em tempo real - RTS;
    TES Morrowind e NWN: rpg em primeira e terceira pessoa;
    NFS HP2: Corrida...
    Essas são as classes "manjadas" dos jogos e 90% dos games que existem se encaixam numa delas: GTA - TPS, R6 Raven Shield - FPS e por aí vai...
    Eu tava procurando um jogo diferente sabe... uma coisa que não é igual e que não seja infantil (Adventures e point-and-click em geral). Nem precisa ser jogo famoso, mas que seja bom... e que tenha alguma coisa diferente. Sugestões...

    Eu vi numa banca aqui a revista Fullgames com o Giants: Citizen Kabuto como o game completo da edição. Em que "categoria" ele se encaixa? Alguem sabe alguma coisa sobre o H&D 2 (Hidden & Dangerous)? E quais os requerimentos mínimos para Splinter Cell?

    Valeu pessoal... T+ !
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Giants é uma mistura de um jogo de ação (primeira ou terceira pessoa, vc escolhe) com estratégia, bem legalzinho.

    Hidden and dangerous 2 (que agora vai sair só em agosto): http://www.gamesbrasil.com.br/coment...hp?numero=5011

    Splinter Cell: Windows 98/ME/2000/XP; 800 MHz Pentium III or AMD Athlon processor (1000 MHz or higher recommended); 256 MB RAM; 32 MB video card (64 MB video card recommended); DirectX 8.1 compatible sound card (DirectX 8.1 compatible sound card with surround system recommended); Direct X version: DirectX 8.1; 8x speed or higher CD/DVD drive; 1.5 GB available hard drive space (2.1 GB available hard drive space recommended); Peripherals: Windows-compatible mouse and keyboard required

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: "Categorias" de games

    Originalmente enviada por Setzer
    Ae galera!!!
    Alguns de vocês já se perguntaram quais os tipos de games que existem... eu tava dando uma olhada e instalados eu tenho:
    Hitman 2 e Max Payne: ação em terceita pessoa - TPS;
    MOHAA e BF1942: ação em primeira pessoa - FPS;
    C&C G e AOM: estratégia em tempo real - RTS;
    TES Morrowind e NWN: rpg em primeira e terceira pessoa;
    NFS HP2: Corrida...
    Essas são as classes "manjadas" dos jogos e 90% dos games que existem se encaixam numa delas: GTA - TPS, R6 Raven Shield - FPS e por aí vai...
    Eu tava procurando um jogo diferente sabe... uma coisa que não é igual e que não seja infantil (Adventures e point-and-click em geral). Nem precisa ser jogo famoso, mas que seja bom... e que tenha alguma coisa diferente. Sugestões...

    Eu vi numa banca aqui a revista Fullgames com o Giants: Citizen Kabuto como o game completo da edição. Em que "categoria" ele se encaixa? Alguem sabe alguma coisa sobre o H&D 2 (Hidden & Dangerous)? E quais os requerimentos mínimos para Splinter Cell?

    Valeu pessoal... T+ !
    Fifa
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Enquete... os seguintes séries de jogos do mestre Warren se encaixam em que estilo? Thief, Deus Ex, System Shock

    1 - FPS
    2 - RPG
    3 - FPSRPG
    4 - RPGFPS
    5 - nenhum , é um estilo novo, ainda sem nome definido

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Enquete... os seguintes séries de jogos do mestre Warren se encaixam em que estilo? Thief, Deus Ex, System Shock

    1 - FPS
    2 - RPG
    3 - FPSRPG
    4 - RPGFPS
    5 - nenhum , é um estilo novo, ainda sem nome definido

    Bão... quem sou pra ficar falando mas ja li que o Theif é stealth/action, assim como o MGS e o SC! O Deus Ex eh um rpg/fps ou fps/rpg...sei lá.... ja o SS... bom... eu nunca joguei, soh ouvi falar bem de leve.... aí,..... eu deixo pra galera!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •