Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: ideia r0x

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Lightbulb ideia r0x

    tive uma ideia r0x p/ser imcorporada no novo layout q esta por vir,nao é totalmente nova mas inova em algumas partes,a ideia é:

    q todo mes houvesse uma eleicao de uma shot de jogo(de preferencia jogos recentes) q seria colocada na index em forma de thumbnail e link q se abriria em nova janela com a shot em tamanho real (a ser decidido) contendo nick/nome do usuario da qual foi escolhida a shot,jogo na qual foi retirada a shot e outras coisinhas mais,ae pode-se definir um limite maximo de shots a enviar,por exemplo 3,a escolha da shot seria feita pelos mod's e adm's ,tbm pode-se definir regras tais como fotos q nao possuam conteudo ofensivo,erotico,nao contenha link pessoal etc...

    tipo poderia ser feita a escolha na primeira semana do mes e a foto ficaria durante o restante do mes,tipo com descrisao tipo shot do mes,imagem do mes,screen do mes etc.... ae ficaria a cargo dos adm's

    bom,acho interessante essa ideia,o q acham ???

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    A idéia eh boa, alguns sites que eu costumo visitar sobre GP4 usam essa idéia tb e eu acho legal, mas acho que um mês eh muita coisa, talvez uma semana seria um bom período....

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    sim, o tempo de duracao da shot ficaria a cargo da diministracao ,outro fator q agora deve ser mencionado é q p/nao carregar o forum cada pessoa teria q arquivar suas img em servers proprios e postar o link p/elas direto ou via code [ img ]

    acho q ideia boa e dacho q seria uma boa incorpora-la na GB
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Também acho legal, Hell.. deixa ver se o BatZ ou o Maxx aparecem por aqui pra dar a opinião deles...
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    opa! tinha esquecido de responder isso, mas eu achei a idéia bem legal tbm!!

    vamos estudar aqui a possibilidade de imcorporá-la no novo site!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •