Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 48

Tópico: -= Pirates of the Caribbean PREVIEW =- (NO 56k!)

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    -= Pirates of the Caribbean PREVIEW =- (NO 56k!)

    SIMPLESMENTE BÁRBARO!!!

    Vamos por partes....

    Graficos simplesmente lindos... vc pode ver q os personagens em si nao sao muito bem detalhados mas possuem texturas legais e rostos bem feitos... cenario miuto bem construiso com e agua muito bem renderizada (com Pixel shader c nao me engano)

    O jogo eh um RPG muito bem feito... Vc eh um marinheiro e começa o jogo no seu deck e encontra um amigo seu que ira lhe passar pelo tutotorial (q vc pode pular mas eu nao aconselharia pois eh preciosoo cada informacao q ele te da)

    Voce pode jogar em terceira pessoa ou em primeira mas para lutar vc so consegue em terceira pessoa mesmo... Vc tem stats como um rpg basico e pode com quests e lutas ganahndo XP (Experiencia) e conforme passa de nivel ganha skill points... vc comneca neutral mas conforme suas ações no decorrer do jogo sua linhagem pode mudar...

    Logo no tutorial vc aprende a lutar usar sua arma comprar e vender coisas , movimentar etc...

    Quando eu sai para pegar meu navio e ir para outro ilha putz! Eu fiquei de boca aberta!
    Andar de barco nesse jogo eh simplesmente como c fosse um jogo a parte!

    Vc enquanto viaja tem uma telinha simples aonde ve seu barco as ilhas e barcos amigos ou inimigos (tudo em 3d simples) vai navegando etc e de repente um barco inimigo se aproxima... vc vai para um outro tipo de visao e cenario aonde fica sendo como batalha... vc pode controlar o barco em terceira pessoa ou em primeira sendo que cada visao tem suas proprias caateristicas em termos de opcoes...

    Vc comando seus homens a carregar as armas atirar e c vc tiver sorte o suficiente ( e bastante Grappling Skill) voce pode chegar perto de um navio e debandar vc e seus homens para atracarem e invadirem o navio... quando isso acontece uma luta penosa segue para matar todos inimigos e finalmente vc podera levar seu barco inimigo para a ilha para vender os bens e ele mesmo....
    ou ficar com ele a sua escolha....

    Como o famoso jogo freelancer para se ganhar dinheiro rapido o negocio eh comprar coisas baratas em uma ilha e ir vender em outra... tomando sempre cuidado pios seu barco pode ser atacado a qualquer momento (ou vc mesmo querer ir atacar outro barco hehe)

    Estou jogando aqui e simplesmente ADORANDO cada momento, vc pode segiur quests, pegar emprestimos (com juros e tudo certinho) comprar espadas e armas melhores, lunestas mais eficazes... virar mercante
    ou quem sabe se preferir gastar todo dinheiro em armas pesadas e deixar seu barco pirata! vc pode viver de atacar navios inimigos e ganhar dinheiro vendendo seus bens...

    Ou quem sabe vc pode ficar procurando casas abertas e ficar roubando o que encontrar hehe

    Nao vou me estender mais pq agora eh quem tiver acesso ao jogo conseguir rapido e jogar pq vale MUITO a pena....

    Enquanto jogos conhecidos estao vindo e so decepcinando me aparece um q eu nao dava nada e me impressiona demais!

    ---------------------------------------
    ---------------------------------------
    Minha nota:


    Gráficos 9.0
    Som 8.0
    Jogabilidade 9.0
    Entretenimento 9.5

    Minha média Final do jogo:

    9.0/10


    PS: Apenas nao dou 10 pq ai seria um jogo perfeito, o que nao existe para mim
    ---------------------------------------
    ---------------------------------------

    SCREENSHOTS


























    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    po parece ser rox mesmo... ta vindo aqui.. devagar mas ta vindo...
    paciencia tenho de sobra
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Pacote, eu não concordo com a sua nota para a jogabilidade do jogo.
    Ela é bizarra, chega até a ser ruim. O jogo é um port de XBox (bom, foram lançados no mesmo dia, mas ta bem claro qual plataforma foi a "base" durante o desenvolvimento), e a jogabilidade é bem limitada.
    Ela não chega a ser complicada, pois não são muitos botões, mas tem vários comandos que não precisam de um botão diferente, como o botão de ação, botão de usar e botão de abrir a lista de opções de ação (sim, cada um é um botão diferente).

    Eu ainda não me acostumei, uma hora eu to apertando shift esquerdo para correr, depois eu aperto enter para abrir uma lista de opções de ação e por ultimo aperto espaço para selecionar a ação. QUer pegar algo do chão? Aperta F3 (F3?!). Inventário, stats e outras coisas, F2. Menu? F1 (mas pra sair do menu é ESC mesmo, que durante o jogo não faz nada).
    Muitos desses comandos podiam ser juntados em um botão só. Aliás, você não usa as setas para andar, usa os botões do mouse. Claro, você pode configurar para usar as setas ou W e S, mas ai vai sentir falta de um strafezinho. As setas, então, são usadas para acessar alguns menus e durante as conversas.

    To falando bastante da jogabilidade pq eu acho que ela é bastante importante em um jogo, e nesse caso ela simplesmente não "clica". O pacote se acostumou rápido, amanhã eu dou outra chance :P

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Aow holy eh qu eno quesito jogabilidade eu juntei nao so o controle do jogo mas tmb o value do jogo
    entao acabei dando nota alta mas pelo controles pouco normais eu teria q baixar um pouco ela mesmo

    Mas o learning curve do jogo eu achei bem rapido ate
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Uma foto minha em Redmound

    Bem lgal a cidade

    Hora de vender meus produtos hehe

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Esse é o pacote q eu conheço... fazendo previews e td mais

    Pacote, eu sei q nada na sua makina fica pesado, mas vc poderia me dizer se rodaria legal na minha?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Jogo de sombras bem legal mesmo. Já as texturas do cenário...

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    putz nao curto rpg mas esse tao falando muito bem,p/começa é da mesma desenvolvedora do morrowind,acho q vo instala esse p/v,quem sabe nao começo a curti rpg (eca heheh)

    valeu pelas shots e infos
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    putz nao curto rpg mas esse tao falando muito bem,p/começa é da mesma desenvolvedora do morrowind,acho q vo instala esse p/v,quem sabe nao começo a curti rpg (eca heheh)

    valeu pelas shots e infos
    Opa, não é a mesma desenvolvedora. A Bethesda tá só distribuindo o jogo, quem desenvolveu foi a Akella.

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de z0hAR
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Brasilia-DF
    Posts
    241
    aquela? qual? HoHOHohohHOOHoHOHOH


    akela descontraída
    :P

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de DarkFocr
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sumaré - SP
    Posts
    90
    Po bela dica, vou ver se arranjo esse jogo, deve ser dahora mesmo...hehe

  12. #12
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Thumbs up

    Realmente parece muito fera, aí pacote e holy quantos cds? Quantos megas (ou gigas) no hd depois de instalado?

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por HolySin


    Opa, não é a mesma desenvolvedora. A Bethesda tá só distribuindo o jogo, quem desenvolveu foi a Akella.
    ah

    thx
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por marcelrock
    Realmente parece muito fera, aí pacote e holy quantos cds? Quantos megas (ou gigas) no hd depois de instalado?
    2.47GB, 2cds


    e caso alguém esteja curioso:


    Minimum Specifications.
    Windows 95/98/98SE/Millenium Edition/XP/2000
    Pentium III 800Mhz
    128MB RAM
    Eight-speed CD-ROM drive
    DirectX 8.1 3D compliant Video Card with 32MB Video RAM
    Sound Card (100% DirectX 8.1 Compatible)
    Mouse
    Desktop Resolution of 800X600 @ 16-bit color depth minimum
    1.5GB hard-drive space for installation.


    Recommended Specifications.
    256MB (if using Windows XP or Windows 2000)
    Video card supporting pixel shaders.

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    putz nao curto rpg mas esse tao falando muito bem,p/começa é da mesma desenvolvedora do morrowind,acho q vo instala esse p/v,quem sabe nao começo a curti rpg (eca heheh)

    valeu pelas shots e infos
    AFFFF, no pais do RPG tem um japa que nao gosta de RPG ?

    Vo ligar pro principe e mandar cortar sua cabeça fora !

    AHAHUAH
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Mantrhax
    AFFFF, no pais do RPG tem um japa que nao gosta de RPG ?

    Vo ligar pro principe e mandar cortar sua cabeça fora !

    AHAHUAH
    um estranho no ninho

    hehehehehehehe sou eu

    mas ae ,usa a mesma engine do morrowind ou tbm nao ??
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SpitBullet
    Data de Registro
    Jul 01
    Posts
    318
    Não... a bethesda so distribui o jogo.. a akella q desenvolveu, provavelmente em outra engine...

  18. #18
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    61

    MANUAL??

    Opa, queria saber se alguem ae tem algum link pra um site ou pra download o manual do jogo. Tem varias coisas que eu nem sei do que se trata no jogo, e queria saber o que cada skill faz... tipo o que o skill "luck" faz? alguem sabe?

    alguem ae tem o manual, ou algum site com informações do jogo?

    Achei o jogo mmmmuito bom! e meu PC é um Athlon 650Mhz com 128RAM e uma Geforce4 Ti4200 e rodo perfeito aqui!! sem lag algum!! pensei que nao ia rodar, mas ta perfeito...

    jogo eh bom de mais!!!!

    Falow!

  19. #19
    GeForce 6600 GT Avatar de Ev1L
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Rio Claro/SP
    Posts
    421
    Nossa parece legal o jogo tipo Monkey Insland da lucas artes, so que em 3d e com mais opcoes e menos linear.
    Vo pega o jogo.
    PC #1
    Placa Mae: ASUS A7V8X-X
    Processador: Athlon XP 2000+ @ 2700+
    Memoria: 512 DDR 400 PC3200
    HD[1]: MAXTOR 40GB 7200RPM
    HD[2]: MAXTOR 60GB 7200RPM
    VGA: ATI Radeon 9000 PRO 128 DDR
    DRIVER: CATALYST RADEON 3.9
    GRAVADOR CD: LG 32X10X40
    BANDA: Speedy 256/128

    PC #2
    Placa Mae: ABTI NF7-S
    Processador: Atlhon Xp 2700+ fsb333
    Memoria: 512 ram DDR 400 PC3200
    HD: SEAGATE 120GB ATA 150 SATA 8 MEGA
    VGA: Radeon 9600 PRO 128 DDR BBA
    DRIVER: CATALYST RADEON 3.9
    GRAVADOR DVD,CD: LG DVDR2X DVDRAM 1X CD 24X
    BANDA: Speedy 256/128

  20. #20
    Voodoo Avatar de u_signorini
    Data de Registro
    Mar 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    7

    Talking

    Ae pacote esse game parece ser r0x msm... sera minha proxima aquisição

    Mas algume sabe se já tem esse game aqui por SP, msms que generico???

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •