Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Problemas com o NeverWinter Nights

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    4

    Problemas com o NeverWinter Nights

    Caros amigos do Games Brasil,


    Estou com problemas no jogo NeverWinter Nights...Gostaria de saber como faço para passar da fase Pinnacle (Host Tower - última antes do capítulo 3 ), onde, como é sabido, Aribeth tem um diálogo com Maugrim e se mostra uma traidora, já que nessa parte, onde deveria acontecer esse mesmo diálogo, quando vc chega perto das grades, NÂO ACONTECE RIGOROSAMENTE NADA!!! E o que é pior, OS PORTÕES NÃO ABREM DE FORMA ALGUMA!!!

    Já tentei de tudo!!! Instalei a versão 1.30 (Update), li que esse bug é reconhecido por alguns jogadores e pela própria Bioware e que existe um arquivo que corrige esse problema de diálogos (nessa e em algumas outras partes do jogo), mas até agora nada. O arquivo em questão é o NWNEnglish1.30dialog, pego no próprio site do jogo. Não sei se vcs usaram esse arquivo para corrigir esse erro, mas se sim aonde devo instalá-lo (qual pasta???), já que não é especificado? Existe outra maneira de passar dessa fase? Gostaria que vcs me ajudassem a solucionar esse problema, já que tenho adorado o jogo e não gostaria de abandoná-lo de uma hora para outra, depois de tanto tempo e dedicação gastos com ele...



    Agradecendo desde já pela colaboração de todos,



    Arthur



  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562
    Ai Poncha blz!!
    Eu vi que vc postou no outro tópico que vc tava com esse problema. Eu tb to aí.
    Pois é, eu peguei o patch 1.30, mas não adiantou. Peguei também o arquivo de diálogos atualizados, mas tb nada. Peguei mais um "critical rebuild" no site oficial, que deveria corrigir todos os tipos de problemas, só que nada tb!!
    Não sei vc, mas a minha versão do NWN é ripada (myth)... só que tb ninguém mais teve esse prob. e até nego que tem o original tá tendo isso.
    Tem um comando que se vc digitar no console, ele faz rodar o script de abrir o portão e começar a briga, só que não funfou aqui tb... mas tenta aí: ''dm_runscript 2q6k_startfight'' (sem aspas). Só que tem que editar o arquivo nwn.ini e colocar a linha ''DebugMode 1''. Então faz um backup desse arquivo antes.

    Se eu souber de como destrabar isso eu posto aqui...
    Falow cara!
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de Silver Dragon
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    São Carlos
    Posts
    136
    huahuahuahuauha.eu.lembro.dessa.parte.fiquei.aí.uma.meia.hora mais.consegui.passa.sem.nenhum.patch,.fiquei.batendo.no.portão,.andando,.chingando, e.ele.abriu.nem.lembro.como.fiz, eu.acho.usei.aquela.pedra.q.lança.fogo,.um.item.raro.d.uma.missão, acertei.no.maugrim.e.eles.vieram.me.bater.e.destruíram.o.portão. huahuahuauha.essa.parte.é.foda.é.um.bug.msmo.




    P.S.:@#$@#.d.novo.o.teclado.pifo.





    Editado:Vixi.q.caca.q.eu.fiz.ali
    Bah! O resto é o resto

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    4

    Vou tentar

    Valeu Setzer,

    Vou tentar nesse final de semana e depois te aviso se funcionou ou não,ok?

    De qualquer forma vamos continuar mentendo o contado para que possamos solucionar esse problema...

    Grande abraço,

    Poncha

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •