Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Probs no www.planetemu.net

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41

    Unhappy Probs no www.planetemu.net

    Tipow, catei o dick tracy lah a pampa... Zerei jah ( a penultima faze eh casca grossa... ).

    Agora to tentando catar quackshot eh dah pau ! Tipow, tem hora q pede senha, hora q fica soh mudando "switching to bynary, connecting to fpt...", tem hora q pede pra esperar 300 secs e depois num funfa o down do mesmo jeito... HELP PLZ !!!
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    nada haver com o topic + eu tava vendo aki uns videos do Mullen que abri no THPS4... o bixo detona! eauheuhae
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    nada haver com o topic + eu tava vendo aki uns videos do Mullen que abri no THPS4... o bixo detona! eauheuhae
    Mullen rlz, rox, owz.... Ele eh o kra !!!!

    Outros videos bons do rodney mullen :

    All tricks ( soh vi no kazaa, nunca vi em fita)

    Globe- Opinion

    Rodney mullen vs daewon song ( nunca vi, dizem q eh rlz)

    Outro video legal p/ kct, soh q do daewon, naum do mullen, eh :

    Deka - Sneak preview (acho q eh 2001)

    P/ 6 terem uma ideia :

    Ele vara umas 5 mesas d picknick colocadas em uma escada d noseblunt ( tipow, deve t uns 6 metros ou +...)

    Nosegrind to pivot ( soh vi ele fazer ateh hj, eh assim, o kra manda um nosegrind e gira 180 no nosegrind fazendo um nose grind "ao contrario" (pivot ) )

    E a manobra mais loka d street q eu jah vi :

    360 flip* Gapeando 2 telhados ! Isso mesmo, o espaco d uma casa pra outra, uns 4 metros d altura ! E encaixando um noseblunt sem nem mesmo tocar no chao !!! Imaginem a cena entaum, o kra pulando o espaco d um telhado pro outro d 360 flip e jah encaixando um noseblunt sem encostar no chao !!!!

    * o q os skatistas brasileiros chamam d kickflip, soh q os skatistas do usa chamam o flip d kickflip, coloquei 360 flip naum pq to pagando pau pra gringo, soh pra caso alguem soh conheca sk8 por causa do thps naum c confunda ...
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  4. #4
    Voodoo Avatar de Focus
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    21
    uns tempo atras nenhum link do planete funcionava a ki em casa, isto aconteceu duma hora pra outra, dae eu baixei a nova versão do internet explorer e td voltou a funcionar como antes!
    ||FOCUS||Sl
    São Leopoldo Rs
    "É muito dificil você vencer numa boa, pra vencer você tem que lutar e esta luta muitas vezes significa se indispor com algumas pessoas pra prevalecer aquilo que você acredita o seu pensamento, e muitas vezes pra você manter esta linha de conduta você tem que lutar muito e muitas vezes tem que brigar mesmo!" (Ayrton Senna da Silva) Tri campeão mundial de Formula 1 1960/1994

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •