Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 40

Tópico: Capcom X SNK

  1. #1
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Capcom X SNK

    Existe algum emule que tenha este jogo? Ou senão o próprio Marvel X Capcom! Estou com o Street Fighter X X-Men há anos, quero dar uma mudada!
    Se houver, onde baixar? Ou quem tiver e puder me passar...

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    17
    Kaiokem !!!

    Marvel Vs Capcom existe sim. Eu o tenho para o emulador Winkalwaks ( sei lá como se escreve ). Agora, onde baixar que é o problema.

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 06-07-2003 às 10:25:22
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    achei heheh

    v ae mano:

    http://www.holsite.brturbo.com/cps2/mvsc.zip

    http://www.comicus.it/emulazione/rom_marvel/mvsc.zip
    Esse ae eh o jogo neh? Vou baixar, mas dá pra abusar um pouco e pedir o link do emulador Hell?

    Editado: peguei o winkawaks, é ele q abre o mvsc??? Como q eu faço pra dar o load????

    Editado 2, a missão: Já consegui jogar...ainda não configurei bem , a img tah meio ruim, e eh pessimo jogar com o teclado.

    Editado 3 (pô, ninguem vai entrar mais nesse topico não?): como eu configuro pra ficar com uma imagem melhorzinha?
    Última edição por CarlosR : 06-07-2003 às 20:28:26
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por CarlosR
    Esse ae eh o jogo neh? Vou baixar, mas dá pra abusar um pouco e pedir o link do emulador Hell?

    Editado: peguei o winkawaks, é ele q abre o mvsc??? Como q eu faço pra dar o load????

    Editado 2, a missão: Já consegui jogar...ainda não configurei bem , a img tah meio ruim, e eh pessimo jogar com o teclado.

    Editado 3 (pô, ninguem vai entrar mais nesse topico não?): como eu configuro pra ficar com uma imagem melhorzinha?
    opa foi mal ae mano,nem tinha visto sua mensagem aqui mas pelo jeito tu ja resolveu tudo

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Escolhe um desses dois (o q ja ta escolhido ou o que ta highlighted)


    Detalhe: jogar no teclado é horrível mesmo, uma das razões pq eu comprei o adaptador usb para 2 controles Dual Shock, vc devia fazer o mesmo


    Ah, quem quiser me desafiar em qualquer jogo cps2 para jogarmos por netplay, é só falar.

  7. #7
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    O final burn eh bem melhor... daí passei a usar o Nebula, mas o novo final tem mais opções e é bem mais prático.

  8. #8
    Phantom
    Visitante
    HolySin onde tu arrumou o adaptador para os dual shock?? Funciona perfeito em qualquer jogo??

    Me deu akela vontade de jogar Marvel Vs Capcom aki em cas =P

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Phantom
    HolySin onde tu arrumou o adaptador para os dual shock?? Funciona perfeito em qualquer jogo??

    Me deu akela vontade de jogar Marvel Vs Capcom aki em cas =P
    Funciona perfeitamente em qualquer jogo que suporte joystick (afinal, usando o adaptador o seu dual shock é considerado um gamepad como qualquer outro), e tem vibração se o jgo suportar force feedback.

    Eu comprei na www.emumaniacos.com.br
    o nome é Super Dual Box

  10. #10
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por 1berto
    O final burn eh bem melhor... daí passei a usar o Nebula, mas o novo final tem mais opções e é bem mais prático.

    No meu xp o final burn funfa melhor mesmo, o kawaks dá umas belas dumas travadas de vez em quando...( executando sem modo de compatibilidade)

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por 1berto
    O final burn eh bem melhor... daí passei a usar o Nebula, mas o novo final tem mais opções e é bem mais prático.
    Mas o winkawaks é o mais usado na hora de jogar por netplay, então tem que ser ele

  12. #12
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por HolySin
    Mas o winkawaks é o mais usado na hora de jogar por netplay, então tem que ser ele
    Mas o Finalburn tem o kaillera q é bom tbem...

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Winkawaks tbm é kaillera, mas vc vai no server da hardmob os caras só usam winkawaks, então nem rola usar outro. Quando os emuladores são diferentes ne mda pra joga.

  14. #14
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    É, isso é verdade. Mas quem disse q o mundo é justo...

    Aliás já existe algum emulador pra cps3 da capcom? ( pra naum dizer "ripou a placa" hahahahaa )

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Ae Holy, fiz oq vc falou mas continou a mesma coisa.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Tenta colocar a resolução em 16 bits de cor.

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por HolySin
    Tenta colocar a resolução em 16 bits de cor.
    iiiiiiiisso!
    Agora ficou perfeito.
    só falta o controle.

    Tem algum jogo pra esse emulador q não se de luta? Pq pra esses tem q ter o gamepad
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Tem vários.
    Em especial a série Metal Slug do neogeo, os dois Dungeons and Dragons para CPS2, 19XX, Aliens vs Predator, e vários outros fight 'em ups e shooters.

    Ah, e o simples (mas super divertido) capcom sports club

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    pena q a conexao é muito importante ,lembro quando jogava com a antiga conexao d 2mb e ainda em servers asiaticos,nao tinha jeito,dava lag e lag fode total

    hum.....vo testa com a conexao nova

    kakakaka
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #20
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Alguem já emulou a placa dos Capcom vs SNK e marvel vs Capcom 2?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •