Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Quais animais gemem quando fazem sexo?

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Limeira
    Posts
    57

    Talking Quais animais gemem quando fazem sexo?

    coe'


    além de nos seres humanos que gemem, gritam e soltam grunhidos estranhos dos mais diversos, os outros seres vivos também fazem essa putaria que nos fazemos? Pelo que eu sei os unicos seres vivos que trepam por prazer é o ser humano e os golfinhos, o restante só pra ter os filhotes. e ai, tem algum biologo aqui q saiba isso?
    [Athlon Xp 1.7+] [640 Mb DIMM - PC 133] [MoBo Asus A7V133] [Adsl 256/128 k] [Seagate 40gb] [XFX GeForce 4 Ti4200 - 64 Mb DDR] [Gravador LG 32x10x40x] [Dvd Rom Lg 16x] [Monitor LG Studioworks 17"]

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Provavelmente os macacos...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41

    Re: Quais animais gemem quando fazem sexo?

    Originalmente enviada por Method-Man
    os unicos seres vivos que trepam por prazer é o ser humano e os golfinhos
    Acho q os animais, por serem irracionais, naum vaum pensar: "É, já estou ficando velho, kem sabe tendo um filhote minha vida adquire novo sentido..."

    Entaum eles trepam pq eh bom !

    Tipow, acho q falam q soh o ser humano transa por prazer pq soh ele sabe como prevenir gravidez, entaum dah pra transar e naum ter crias... Mas agora OS GOLFINHOS TREPAM SOH POR PRAZER?? ??????


    Como q eles fazem pra evitar a gravidez ?????? COMO Q ELES COLOCAM CAMISINHA SEM TER BRACOS ????????

    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    a questão é instinto. Os animais têm instinto e os humanos, inteligencia. O instinto sexual é o mais forte deles. Tem o exemplo de fêmias q só transam no periodo fertil (cio) então, talvez, o golfinho fêmia transe fora do periodo fertil, entao se fala q é por prazer...talvez seja isso.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Os seres humanos tambem transam por estinto. Ou voces nunca tiveram uma vontade louca de transar?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Os seres humanos tambem transam por estinto. Ou voces nunca tiveram uma vontade louca de transar?
    Quem falou q os homens não têm intintos?
    Du Doido podia dar uma aula sobre instintos.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41

    Thumbs up

    Originalmente enviada por CarlosR
    , talvez, o golfinho fêmia transe fora do periodo fertil, entao se fala q é por prazer...talvez seja isso.
    Soh !
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por CarlosR
    Quem falou q os homens não têm intintos?
    Du Doido podia dar uma aula sobre instintos.

    Seu pedido eh uma ordem......rsrsrsrs..... mas quem sou eu pra dar aula!!!!!

    Mas vamu ve aqui.... Seguinte... os unicos animais que transam por prazer sao os mamiferos superiores e mesmo assim nem todos. (mamiferos superiores: Macacos (chimpanzes, gorilas, oragotangos), cetaceos, (baleias [nem todas, mas tb nao lembro quais] e, delphineas (golfinhos e botos), e se eu nao me engano muito....os elefantes tb!
    UM fato curioso sobre isso sao os Bonobos (uma especie de chimp.) que trepa extremamente por prazer, inclusive mantendo relaçoes homossexuais (masculina e feminina) e incesto!
    Quanto a questao do instinto... o lance eh seguinte...se alguem falar aqui que nao transa por instinto, deve ta ficando louco.... nós soh transamos pq eh instintivo, e o instinto, nao est;a ligado à reproduçao...está ligado ao prazer... nenhum bicho transa pra reproduzir, ou transam por prazer (mamiferos e aves {alguns}) ou por um comando genetico (os outros bichos)!!

    Quanto ao lance que o crazy falou como que os golfinhos fazem pra evitar filhos.... bem... nao fazem.... !1!


    Eh isso aih o q eu sei e posso dizer.... espero que de uma resposta!!!!!


  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    O objetivo dos animais é reproduzir, passar adiante sua linhagem sanguinia, os homens também, idependente do prazer. Ninguem gostaria de cria uma criança que nao é seu filho, a nao ser que tenha instinto pra corno.

    O maior exemplo disso sao os leoes, que após conseguirem a liderança de um grupo de femea, matam os filhotes que elas tiveram com o outro leao, pra elas ficarem ferteis mais rapido. Pra eles poderem ter suas proprias crias.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  10. #10
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Snoopy
    O objetivo dos animais é reproduzir, passar adiante sua linhagem sanguinia, os homens também, idependente do prazer. Ninguem gostaria de cria uma criança que nao é seu filho, a nao ser que tenha instinto pra corno.

    O maior exemplo disso sao os leoes, que após conseguirem a liderança de um grupo de femea, matam os filhotes que elas tiveram com o outro leao, pra elas ficarem ferteis mais rapido. Pra eles poderem ter suas proprias crias.


    Se transar, ao inves de prazer, te desse dor, vc transariam?

    Tipo assim, tudo na natureza, especialmente para os animais complexos como nós, funciona atraves de recompensas para determinadas atitudes, reproduziu? Orgasmo!!! Muito bem!
    Soh que como nós desenvolvemos uma consciencia avançada em relação à maioria dos animais, temos uma noção mais ...."humana" do assunto!
    Claro que o leao nao quer cria dos outros leões!!! O DNA eh egoísta (Richard Dawkins : O gene egoísta) e quer se dar bem, por isso ele mata outros filhotes. E o mais interessante, dias após os filhotes serem mortos pelos novos machos dominantes, as femeas entram no cio! Agora.... vc acho que se sexo fosse dolorido, o leao ia preocupar com cria?! Acho que nao teria chegado nem ao leao! Ia ser tudo bacteria mesmo!



    BOm...eh o que eu penso! Mas vamu discutir ae galera pq o papo eh bao!!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •