Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: Winamp 2 X Winamp 3: O EMBATE FINAL!

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Winamp 2 X Winamp 3: O EMBATE FINAL!

    Opa!

    Seguinte! Chegay (gay) em um beco sem saída. Estou admirado com a diferença entre os winamps e quero, com a ajuda de vocês, chegar a uma decisão de qual eh o melhor winampo.

    WINAMP 2:
    -Leve, rápido, equalizador forte, e eh o verdadeiro
    WINAMP 3:
    -A única vantagem que eu consigo pensar é a de ter as skins mais legais (realmente tem umas muito legais, mas são poucas), pois ele eh pesado, trava todo o sistema, os fades se cruzam, são mal-sintetizados e os equalizadores demoram demais pra tomar efeito.

    Como eu dou uma importância demasiada grande para o esquema visual de um sistema, fica foda o W2, mas baixei o W3 aqui pra dar uma testada e estou realmente decepcionado como o pessoal da Nullsoft consegue piorar tanto um sistema que era bom, só pra fazer ele ficar bonitinho.

    Fiquei "brincando" com o W3 por toda a tarde e ele realmente travou o meu sistema umas 3 vezes.
    O 2 não faria isso nunca (e nunca fez), MAAAAAS não tem skins tão boas.

    Qual vocês usam e qual vocês recomendam? Depois de analizar assim acho que fico com as skins feias mesmo.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759
    Uso o W3 DIRETO desde que lançow e NUNCA travow eu PC e tb NUNCA pesou....

    W3 na cabeça

    Vo colocar ae uma foto do meu W3 soh pra vc ter uma noção das possibilidades do monstrinho

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Porra. Parabéns então, porque aqui trava tudo, só se o W3 já tiver TOTALMENTE em memória... Senão trava tudo. Pra iniciar ou trocar de skin mesmo, credo.

    Mas essa skins que vc usa (MMD3) não é tão legal. Peguei a Invicta e troquei o esquema de cor. Ficou o bixo. Só não posto SS porque essa porra de windows 2000 (já decidi. Hoje mesmo vou colocar o XP) só tá salvando imagem em bitmap.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    fenris, o w3 tah travando o teu win2000?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Po eu instalei o W3 aki..notei que ficou mas lento, mas nunca travou..decidi voltar pro 2 pq afinal o Winamp pra mim eh pra escutar música e não pra ver, entaum não precisa ter uma grande qualidade visual em seu design
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    AHUhauHA O PC do Fenris da mais problema que o do ltss...


    Uso o Winamp 3 aqui a muito tempo, desde que eu usava o Win98 e nunca deu problema...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  7. #7
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    O w3 é mais pesado, mas aqui nunca travou... to usando a Skin da banda The Used, muito legal, por sinal. Entretanto, ja aconteceu algumas vezes, usei ele por umas 3 semanas, dai deu um pau grotesco e tive q reinstalá-lo. Naum descobri até agora a justificativa, mas neste meu novo PC ta OK!

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    nao ta travando... a carregando.... carregando muito.... nao chega a parar, mas fica MUITO devagar....
    vo formatar essa porra agora e quando voltar, coloco o 2.9 que eh o melhor e as minhas skins rulam.

    só não sei pq nao tem umas skins assim foda pra winamp2.9

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    o fenris vc faz questao do winamp mano ???

    testa o ultra player,é um ótimo player,nao tem todas as "frescuras" do winamp mas é muito decente,levissimo no sistema e tem boas opcoes de configuracao e skins tbm,winamp nunca mais
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Pra mim o Winamp 3 nunca travou, mas realmente vc perde a paciencia sperando ele carregar. Mas que nada, o 2 tem um monte de skins legais tbem. Ah...e as skins do WMP são muito mais bonitas do que a do WA3, eu acho....

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    MusicMatch Jukebox na cabeça mano

    sei lah naum sei se eh impressao minha mas parece q a qualidade do som do MMJ eh melhor do q a do winamp naum sei talvez tenha alguma coisa a ver com os plugins sei lah..

  12. #12
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584
    Tipo que pelo o que eu sei existem duas versoes do Winamp 3 ,,, deve ser por isso que em uns pcs ele trava em outros naum,,,tem um que é todo lesado, trava tudo mesmo, e tem um outro que nao trava mas tambem nao tem tudo que o "lesado" tem , mesmo assim é pesado!!! To usando o Winamp 2 mesmo, e uso o Music Match Jukebox só pra gravar cds e passar as musicas pra MP3,,,, pq acho ele mais pesado que o Winamp 3
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    O MusicMatch Jukebox é pior ainda que o Winamp3. Bem mais pesado, só uso pra passar de WAV pra MP3 e Vice-versa.

    Se essa história de W3 lesado e não lesado for verdadeira, pode ser que eu pegue o 3, mas mesmo assim, o 2 é muito mais à mão. E tem aqueles lance como "jump to file" que é´so apertar J e no W3 tem que fazer não-sei-o-que-lá ou apertar num botãozinho na interface. O 2 eh mais leve e prático.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    concordo plenamente com o Fenris
    o Winamp 2.91 é muito mais leve e estavel q o Winamp 3
    e o Jukebox nem se fala entao!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  15. #15
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    mas é mas feiu!

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    mmj,winamp,sonique aff

    tudo lixo,to falando q o canal é o ultra player,ae quem tive afim de ver como é vale a pena heim,ótimo player

    http://www.ultraplayer.com/


    e tem umas skins muito locas,ta certo q é poco mas eu quero é qualidade e nao um multi-trocador de skins pesado e tosco






    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584
    Esse ai parece ser da hora mesmo !!! Mas ele extrai musica de CD pra MP3? Pq eu ja to puto ded ter que abrir o MMJB pra extrair a musica e depois ter que tocar no Winp3 .!!!!!! Será que existe um que de pra extrair musicas ,,, ouvir ,,,,, e gravar os CDs de MP3???
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Winamp 2 rox!!

    Eh com ele q todo minhas musicas de mega ! hehe

    o resto eh com o meridian
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  19. #19
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Eu uso o W2 pra tocar e o MMJB pra ripar...

    O Winamp2 tem umas skins legais, basta procurar.

    Exemplos:




    []s
    Última edição por Fenris Wolf : 10-07-2003 às 22:36:17
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Essa do núcleo eh bem legal, eu já tive...To querendo ela de volta...
    Ae, Fenris, passa o link pra download dela ae por favor...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •