Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 32

Tópico: Dúvida cruel =)

  1. #1
    Phantom
    Visitante

    Dúvida cruel =)

    Galera o negocio é o seguinte me bateu uma dúvida muito grande agora. Eu estava pensando em trocar minha placa de vídeo e a placa de som do PC. Porque já ta ficando ultrapassado... mas ai hoje me veio uma ideia na cabeça e se ao invés de melhorar o pc eu comprasse um Playstation 2... os dois eu não tenho condiçoes financeiras... e não posso manter o pc atualizado sempre....

    Oq vocês acham?? Eu to muito por fora de como anda o mercado de videogames.... pra vc's terem ideia joguei o Playstation 2 umas 3 vezes no maximo. Por isso quero a opnião dos donos

    Valew pessoal...

    qualquer coisa ICQ 127898996

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Se vc nao tem grana pra ta atualizando o pc, pode te certaza que a melhor escolha é um ps2.

    Isso que eu fiz.


    Tem muito jogos, varios que tem pra pc, e nao precisa se preocupa se vai roda ou nao.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Eu prefiro atualizar o PC, PS2 me dáa sensação de estar muito infantil hauhauhauh
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Eu tbm já pensei seriamente nisso..pq acompanhar o mercado de PC eh muito foda...mas sabe eh dificil escolher e vou deixar esse PC que ainda tá bom se desatualizar um poukinho para daí eyu pensar nessa hipótese, mas o problema eh que eu amo PCs em geral, não soh pra games, intaum fica foda...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Duas palavras: Teclado e mouse.
    Como os videogames usam só um controle, a maioria dos jogos é... digamos... mais simples em relação à jogabilidade.
    Pessoalmente eu prefiro mil vezes um PC, que é BEM melhor para jogar jogos online, jogos em primeira pessoa e jogos de estratégia.

    Eu costumava gostar de rpgs de videogame, mas com o tempo enchi o saco de random battles.

    O melhor mesmo é ver que tipos de jogos vc prefere, dar uma olhada nos jogos que estão sendo sendo produzidos, e decidir qual você quer.

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759
    Originalmente enviada por HolySin
    Duas palavras: Teclado e mouse.
    Como os videogames usam só um controle, a maioria dos jogos é... digamos... mais simples em relação à jogabilidade.
    Pessoalmente eu prefiro mil vezes um PC, que é BEM melhor para jogar jogos online, jogos em primeira pessoa e jogos de estratégia.

    Eu costumava gostar de rpgs de videogame, mas com o tempo enchi o saco de random battles.

    O melhor mesmo é ver que tipos de jogos vc prefere, dar uma olhada nos jogos que estão sendo sendo produzidos, e decidir qual você quer.
    Eu tb pensso assim, e por isso troquei um PS2 por uma 9500PRO

    E otra, com 25R$ vc compra um joystic de console e poem no teu micro....E com um pouco de paciência vc cata emuladores e jogos pra poder jogar qq console no micro

    PC eh MT Omais versátil

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Po, atualiza o PC é muito facil, junto uma grana e pronto, atualizo. O problema é mante atualizado, esse lado que pesa. Um Ps2, vc vai compra e vai usa por um bom tempo, ate 2006 qnd o Ps3 ja vai te sido lançado, destravdo e vai te uma boa quantidade de games. O pc nao, ano que vem ele ja tá ultapassado.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  8. #8
    Phantom
    Visitante
    Isso que o Snoopy falou é o q ta mais pesando na minha decisão. Porque eu queria ter um pc pra jogar bem com qualquer e um som digamos no minimo razoavel... então teria que trocar, placa de vídeo, de som e comprar um conjunto de boas caixas de som, já o PS2 eu ligo na minha tv e já aproveito o home theater (da neh?).

    Quanto a jogos oq eu mais gosto é de corrida, futebol, luta (isso nem tem no pc) e estrategia (isso nem tem no PS2, eu acho)

    Outra coisa o destravamento funciona perfeito???

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    o destravamento dependendo do chip, fica perfeito...
    Eu tbm prefiro mil vezes PC, adoro jogos de estratégia e de FPS, mas tá foda, ver o PC as vezes enguasgar uma parte....Aki em ksa dava pra até atualizar o PC de 6 em 6 meses pq meu pai ganha bem, mas ele não gosta nem um pouco de gastar com PC, intaum fica foda fazer um update bom....
    Pq eu nunca peguei um PC topo de linha tipo o do Pacote, e essa era minha vontade
    Mas eu tbm acho que no fim naum vou trocar meu PC por PS2 não...vou deixar do jeito que tá...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Dúvida cruel =)

    Originalmente enviada por Phantom
    Galera o negocio é o seguinte me bateu uma dúvida muito grande agora. Eu estava pensando em trocar minha placa de vídeo e a placa de som do PC. Porque já ta ficando ultrapassado... mas ai hoje me veio uma ideia na cabeça e se ao invés de melhorar o pc eu comprasse um Playstation 2... os dois eu não tenho condiçoes financeiras... e não posso manter o pc atualizado sempre....

    Oq vocês acham?? Eu to muito por fora de como anda o mercado de videogames.... pra vc's terem ideia joguei o Playstation 2 umas 3 vezes no maximo. Por isso quero a opnião dos donos

    Valew pessoal...

    qualquer coisa ICQ 127898996
    Phantom, eu sei bem como vc deve tar se sentindo.. eu já passei pela mesma situação.. eu não tinha grana pra ficar sempre atualizando o PC e eu queria ter um TOP de Linha, pensei em comprar paleativos para dar uma turbinada + pensei tbm em comprar o PS2.. e decidi comprar o VG.
    Só digo uma coisa, eu não me arrependo.. hoje nem jogo + pc e nem sinto falta... não é papo de richa nem papo de querer dizer o q eh melhor.. mais na situação que você ta ( parecida com a minha ) eu acho bem + lucro o playstation2. Pois eu comprei e valeu cada centavo! eu me divirto MUITOOO com ele, e assisto meus filmes em dvd ( eheheh )
    Em questão de games é o seguinte... Jogos de luta e de corrida aventura e futebol eu acho que ganha de longe do PC, já jogos de RTS e FPS o pc ganha ... Porém tem uns titulos bons de FPS p/ PS2... + vc tem que se acostumar a jogar no controle pra se divertir, no meu caso eu já tenho bastante habilidade com o controle pois jogo fps ( quake 3 , ut ) desde o dreamcast.
    Com o PS2 você vai entrar em outro mundo de games, muito desconhecida dos portadores de pc... pode se acostumar com nomes como ( namco, capcom, konami, scea etc... ) pois as empresas japonesas investem pesado no console da sony, e na minha concepção são as melhores quando se trata de jogos de futebol, survival horror, aventura , luta e corrida...

    bem... antes q alguem venha falar... ( PC EH MELHOR , pega resolução maior, os graficos são + foda ).. falo logo que essa não é a questão.;. odeio quem compara VG a PC, pois são coisas totalmente diferentes... a sensação de jogar num VG e num PC em um Emulador os jogos de VG é totalmente diferente!
    E esse lance do Dual Shock ter adaptador pra PC eu duvido que fique a mesma coisa, pois os sinais que mandam a vibração pro controle ta no jogo, ai eu acho meio dificil os caras "emularem isso" uma vez que cada jogo é diferente as funções do dual shock2.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    só complementando uma coisinha...
    Nada melhor do que chamar os amigos, ou até o irmão e jogar com a tela dividida sem queda alguma de FPS e sem perda alguma de gráfico ( como acontecia no N64 ) por ex, eu jogo aki THPS4 , Baldurs Gate Dark Alliance no Cooperative e Midnight2 com meu irmão e na moral... isso é mto + divertido do que jogar na internet.. digamos assim.. é uma LAN particular..


    ops... fora os jogos de luta ne.. que comessam no VG e terminam no travisseiro! auheuhaeauheuhaeuh
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302
    É verdade Chanway. Um Baldur Gate cooperativo ou uma peleia de Winning Eleven é muito divertido. No meu caso eu prefiro ter um PC meia-boca e um Playstation2. Me divirto com os dois.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por HolySin

    Eu costumava gostar de rpgs de videogame, mas com o tempo enchi o saco de random battles.
    ahhh.. isso é pq vc não conheceu os rpgs da geração 128 bits..
    no Dreamcast eu me diverti mto com o Record of Lodoss wars e no PS2 eu to achando o RPG + fodão q já joguei ( barrou até o NWN , que foi o ultimo q joguei no pc ) Baldur´s Gate Dark Alliance é muito bom....
    Em VG tem rpg de todo tipo.. estilo Zelda ( Historia Massiva e batalhas em tempo real ) , tipo Diablo ( o caso do Baldur´s Gate , PS: é totalmente diferente do esquema chato e pausado do BG2 do PC ) , e estilo Final Fantasy ( RPG´s de Turnos )....

    Ahh.. tem tbm tipo FF Tactics.. tatica de deslocamento no mapa p/ ação... ( Arc the Land por ex )...

    O PS2 ta muito bem munido nesse quisito!

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Animal
    É verdade Chanway. Um Baldur Gate cooperativo ou uma peleia de Winning Eleven é muito divertido. No meu caso eu prefiro ter um PC meia-boca e um Playstation2. Me divirto com os dois.
    é isso q eu acho...

    meu pc da preu fazer minhas modelagens no maya, meus layouts no photoshop, escutar minhas mp3, ver meus divx ( apesar q da pra ver no ps2 tbm com o ps2reallity ), checkar meus e-mails, acessar o forum da GB ( O + IMPORTANTE ) e navegar...
    no quesito games o PS2 me supre totalmente...
    ´
    SOFTHOUSES JAPONESAS RULEEEZZZ!!!!!!!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  15. #15
    Phantom
    Visitante
    Vocês estão me deixando empolgado pra comprar o Playstation 2 ja li até o review de alguns jogos por ai. O ruim é que eu vou ter que juntar um poko mais de grana pra comprar o PS2... Alguem já jogou o ICO?? É tão maravilhoso assim???


    Vc's só falaram do Playstation, mas algum videogame da nova geração é pareo para ele?? XBox ou Game Cube?

  16. #16
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    eitxa Phantim..........
    só lhe digo uma coisa, se vc vender o computador e ficar só com o console, eu contrato o Deker para cortar o seu saco.....

    na boa, eu morro de vontade de ter um PS2, e espero conseguir um assim q sobrar uma grana, mas não trocaria o PC pelo console, apelas se tivesse os dois!

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    sinceramente? não!

    tipow... é o seguinte... o PS2 se destaca pela quantidade de titulos ( qualidade na maioria deles ) e a popularidade... é o console + vendido no mundo disparado... na console war ele é o vencedor... em termos de "hardware" ele perde dos outros 2, só que em termos de jogos ganha de longe. Tem pirataria e roda DVD.

    O Gamecube eu acho + ainfantil, tem + titulos p/ crianças... os minidisks são muito caros ( de 150 a 250 reais ) , poucos titulos são "adult" ( Resident Evil, Metroid Prime, etc... )..

    O X-Box é o + poderoso no Hardware, porem em termos de jogos é meio fraquinho... culpa do Bill Gates que rompeu as relações com as softhouses japonesas. O console só ganha pros outros 2 no quisito ( maturidade , em relação ao gamecube ) e FPS em relação aos outros 2..

    Conclusão: O melhor na minha opnião é o PS2.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por BatZ
    eitxa Phantim..........
    só lhe digo uma coisa, se vc vender o computador e ficar só com o console, eu contrato o Deker para cortar o seu saco.....

    na boa, eu morro de vontade de ter um PS2, e espero conseguir um assim q sobrar uma grana, mas não trocaria o PC pelo console, apelas se tivesse os dois!

    Batz, creio que ele não vai vender o PC... só vai adiar um upgrade, assim como eu fiz... não acho nada de mal isso.

    Eu tenho o PS2 e tenho um PC rasoável aqui que da pra fazer tudo que quero ( menos jogar esses jogos novos ), nesse caso o PS2 me serve bem.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Antes de compra o Ps2 tava na mesma duvida também. Achei melhor optar pelo Ps2, já que tem bastante jogos, é mais barato que atualiza o PC, e dura mais.

    Com meu PC da pra faze o que eu gosto, entra no IRC, ICQ, acessa sites, e o principal, ver animes com qualidade excelente.

    Fora também que o Ps2 tem varios games baseados em anime \o/
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Snoopy
    Antes de compra o Ps2 tava na mesma duvida também. Achei melhor optar pelo Ps2, já que tem bastante jogos, é mais barato que atualiza o PC, e dura mais.

    Com meu PC da pra faze o que eu gosto, entra no IRC, ICQ, acessa sites, e o principal, ver animes com qualidade excelente.

    Fora também que o Ps2 tem varios games baseados em anime \o/

    por falar em jogo de anime!!
    EU QUERO O JOGO DO LOVE HINA Q SAIU!!!!

    KEITAROOOOO!!
    NARUSEGAWAAA!!!!!

    lol
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •