Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: instalando sistema operacional

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de eDu-Gb
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Itacaré - A terra do Nunca
    Posts
    36

    instalando sistema operacional

    oi, tipo eu jah particionei e formatei o pc, soh q na hora d instalar o windows 98 ele naum funfa!
    no dos eu coloquei "instalar" enter, num acontece nada , como se eu naum tivesse dado nenhum comando.
    sera q tem a ver q eh por causa q eu tow usanu um disco d boot do windows milenium?
    vlw a galera q colaborou...

  2. #2
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Depende.....tem certeza que vc está colocando a letra certa do seu drive de CD mesmo?? Porque como vc particionou, a letra pode ter mudado.....preste atenção nisso.

    Ou o disquete ser do Millenium, mas naum sei....

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de eDu-Gb
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Itacaré - A terra do Nunca
    Posts
    36
    nem.
    as unidades estaum corretas o dos informa:
    c: hd
    d: ramdrive
    e: cd rom
    a: floppy

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Com certeza não tem nada a ver com o fato do disco de boot ser do ME (argh), só se ele tiver com algum problema, oq acho q não é o caso. Como q vc particionou esse HD? FDISK? Partition Magic? Será q o processou correu bem? E esse cd, vc já instalou alguma vez com ele?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de MaZiNhU
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    São Paulo
    Posts
    121

    Talking Comando

    Pode ajudar, o comando correto para a instalacaum do windows 98 é :
    D:/>Instalar.exe
    Se isso naum resolver, tente mandar a bios ler diretamente no CD-ROM, isso é, se tiver boot no CD room.
    Vc tem que ter certeza de que esse disco de boot independente do sistema operacional, tem suporte a CD-ROM, o aconselhavel é vc fazer um disco de boot de quem tem o Windows 98 e quando for carregar o boot selecione "com suporte a CD-ROM"

    Isso deve te ajudar :sm03 :
    "[...]I couldn't hear those screams even in my wildest dreams[...]" Iron Maiden -Infinite Dreams

    "Penso, logo existo" René Descartes


    " O governo tenta fazer o simples, porque o
    difícil é difícil."
    Luiz Inácio Lula da Silva

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    a vale sempre lembrar q o quando vc usa um disco de boot pra achar o cd e talz....ele cria 2 unidades! uma temporaria com uns arkivos tp mscedex e talz e a outra q ae sim eh o drive de cd rom
    entaum no teu caso como tu disse q particionou provavelmente a unidade de cd-rom seja a F:

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •