Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: tirar áudio de vídeos

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Kommissar Rex
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Viena
    Posts
    71

    tirar áudio de vídeos

    alguém sabe algum programa q tire somente o áudio de vídeos? pq eu quero gravar um cd de músicas ao vivo de uns vídeos q tenho. se alguém conhecer, não perde qualidade as músicas? obrigado
    Mas isso aqui não é um sapo não uai!seuuuuu...........

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Nundub ou VirtualDub.....
    file/abir video
    file/ save wav
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Kommissar Rex
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Viena
    Posts
    71
    e vc sabe algum programa q deixa as mp3 tudo no mesmo nível de volume?
    Mas isso aqui não é um sapo não uai!seuuuuu...........

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Kommissar Rex
    e vc sabe algum programa q deixa as mp3 tudo no mesmo nível de volume?
    Se eu nao me engano isso é normalizar a musica. Já tentei com o audiograbber mas não notei diferença...Um editor de audio muito usado é o Sound Forge...com certeza ele tem, mas não posso dizer se fica bem legal pois não mexo com isso.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Sound forge é um dos melhores (e caros) softwares para áudio... meu pai usa muito, e ele tem infinidade de opções. O problema é que se você não usar uma versao pirata (diga NÃO a pirataria ), terá que pagar nele algumas centenas de dólares....
    Mas o áudio fica idêntico passando para MP3, pois você pode editá-lo em .wav, podendo alterar ou manter o mesmo volume.

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por 1berto
    Sound forge é um dos melhores (e caros) softwares para áudio... meu pai usa muito, e ele tem infinidade de opções. O problema é que se você não usar uma versao pirata (diga NÃO a pirataria ), terá que pagar nele algumas centenas de dólares....
    Mas o áudio fica idêntico passando para MP3, pois você pode editá-lo em .wav, podendo alterar ou manter o mesmo volume.
    É tão caro assim?
    Diz ae 1berto, teu pai tem a versão oficialmente registrada ou vc deu uma forcinha nessa hora?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  7. #7
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    não... hehehehe...
    Meu pai tem melhores contatos do que eu, e como não moro mais com ele, não tenho controle do que ele vive pegando de soft.
    Como trabalho na GB, então tenho que seguir a ética e não comprar nada pirata!

    É meio boiola isso, mas já é uma iniciativa!

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por 1berto
    Como trabalho na GB, então tenho que seguir a ética e não comprar nada pirata!

    Trabalha? Hmmm não sabia q rolava um agrado......De qto seria?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  9. #9
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    A minha felicidade!
    Afinal, as reviews que eu e os outros reviewners fazemos estão sob minha responsabilidade!

    Agora chega de off-topic! Sound Forge é muito bom!

  10. #10
    Radeon 7500 Avatar de Kommissar Rex
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Viena
    Posts
    71
    ae caras, eu usei o Virtualdub como o carlosR falou e um programa chamado mp3trim q eu baixei no super downloads(funciona até bem..) tipo daí como o carlosR falou, salvei em WAV os vídeos e pus algumas mp3 q eu tinha ao vivo e gravei o cd beleza com o musickmatch só q o cd não toca no som, só no computador, será se eu arrumar um programa e converter as música para mp3 antes de gravar o cd de áudio dá certo? valeu
    Mas isso aqui não é um sapo não uai!seuuuuu...........

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    estranho... era pra rodar... pq aki tanto gravando em wav ou em mp3 ele vai fazer a conversao pra cda mesmo e todas funcionam blz...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  12. #12
    Radeon 7500 Avatar de Kommissar Rex
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Viena
    Posts
    71
    e q programas vc usa?
    Mas isso aqui não é um sapo não uai!seuuuuu...........

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    pra copiar? easy cd creator 5.0 platinum
    e caso eu queira modificar a mp3 ou passar a mp3 pra wav eu uso o acoustica 2.25
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •