Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Pergunta quanto ao DOOM3

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Pergunta quanto ao DOOM3

    Opa!

    Só uma pergunta, esse jogo vai ser estilo, tipo, Silent Hill, bem assustador e tal, ou vai ser como os jogos "normais" de FPS, tipo Half-Life, sem doses de pânico?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Thumbs up Re: Pergunta quanto ao DOOM3

    Originalmente enviada por Fenris
    vai ser como os jogos "normais" de FPS, tipo Half-Life, sem doses de pânico!!!1

    []s
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    nunca jogo Quake naum fiow ?

    num vai fica muito diferente...atira, atira, pula, toma susto...atira, atira, pula, toma susto

    mas Doom 3 vai se assim....atira, atira, olha po cenario pra v o quanto perfeito ele é....pula....atira, atira, olha po cenario pra v o quanto perfeito ele é...pula....leva susto
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    o Doom 3 não será um Doom 2 ou um Serious Sam da vida...

    será um jogo com altos sustos... hauahuahauha

    imagina akele monte de inimigo enxendo a tela... iria explodir qquer PC... hauahauha
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    Registered User Avatar de Kotz
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Natal
    Posts
    71
    Simplesmente terror, alem de ser satanico vc vai ter susto p krai, alem de vc matar os bichu e eles reviver...

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por HUNT
    nunca jogo Quake naum fiow ?

    num vai fica muito diferente...atira, atira, pula, toma susto...atira, atira, pula, toma susto

    mas Doom 3 vai se assim....atira, atira, olha po cenario pra v o quanto perfeito ele é....pula....atira, atira, olha po cenario pra v o quanto perfeito ele é...pula....leva susto


    acho q sai ser um fps enrustido num survival horror hehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de Osborn
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    130
    E vai ter muitas luzes apagando derepente...

  8. #8
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Vai ser jogo de susto, desde que se tocou pela primeira vez no Doom3, pessoal da ID fala isso,
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    No meu PC vai ser assim annnnnda annnnnda andaaa...espera um poko ath acabar o ultimo movimento....opa tem um monstro na tela....agora vo atirar....apertei o botaum...tah atirando .....

    olha a bala saido....opa daki uns 5 segundos vai chegar...q legal esse jogo tem slow motion i a bala jah tah chegando.....soah esperar mais um poko....

    putz errei vou ter q atirar denovo....droga mais 10 segundo ateh chegar o tiro....huahauahuahu

    vou jogar esse jogo pelo visto a uns 5 fps...

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    No meu PC vai ser assim annnnnda annnnnda andaaa...espera um poko ath acabar o ultimo movimento....opa tem um monstro na tela....agora vo atirar....apertei o botaum...tah atirando .....

    olha a bala saido....opa daki uns 5 segundos vai chegar...q legal esse jogo tem slow motion i a bala jah tah chegando.....soah esperar mais um poko....

    putz errei vou ter q atirar denovo....droga mais 10 segundo ateh chegar o tiro....huahauahuahu

    vou jogar esse jogo pelo visto a uns 5 fps...
    hahahhahahahahahha
    --------------------
    Galera...soh quero ver como vai ser as fases "inferno" no Doom3....PQP!!!

    Lembro q no Doom do N64 eu ADORAVA...mto loco aquele céu em chamas e aquelas paredes de pelo morta...sem contar aquele puta monte de gente gritando de agonia e talz...

    Aff....vai dar TANTO susto c/ essa engine de Doom3 q....putz, vo jogar c/ as luzes do quarto acesas

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  11. #11
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por Osborn
    E vai ter muitas luzes apagando derepente...
    Ou acendendo com um hell lord bem na sua frente hehehe...

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Ah porra!! odeio jogo de susto!

    Se pra resident evil eu ja me peidava, todo, pra silent hill eu quase tinha um enfarto (literalmente! eu me borrava todo só de jogar), imagina pra Doom 3, à noite!!

    Pra isso a gente baixa o console e digita um "fps_max 3", daí o susto demora mais tempo pra acontecer e a gente relaxa um pouquim!

    Mas quando o jogo ta previsto pra sair?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Radeon 7500 Avatar de DarkFocr
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sumaré - SP
    Posts
    90
    Po jogo de susto eu ate gosto...mas me cago, naum de medo do jogo mas dos sustos, eu lembro resident andando num corredor mo silecio, derrepente cai um bicho q faz mo barulhao, quase me borro, hauhauhauha....

  14. #14
    GeForce 2 GTS Avatar de -=DouglasteR=-
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    44
    afff

    Querem fazer vestibular pro doom3 ?

    joguem Alien VS Predador 1 e 2 pronto

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    eu acho engracado,pessoal fala mal p/caraio,quero v o dia q sai essa porra o desespero d neguin correndo atras d ftp.p2p etc... atras do jogo hahahahahahahah mesma coisa o HL2 só q HL2 hj em dia ta muito mais interessante d acompanhar
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eu mais uma vez to miuto maisna expectativa de Half Life 2
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    O primeiro Half-life tbem rende uns bons sustos ( a primeira vez q vc joga...)

    Mas imagine, é o sonho de todo game-designer e programador ver o jogador tendo experiências emocionantes em seu jogo...levando sustos, batendo o pé e até chorando ( como uns ae q chorararam no final do FF7 )...

  18. #18
    Radeon 7500 Avatar de DarkFocr
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sumaré - SP
    Posts
    90
    Pessoal pelo que ando vendo, esse jogo nem vai roda na minha placa de video né?

    PS. eu to pa compra uma nova so q naum vende meu Game Boy, pra eu junta a grana...

  19. #19
    Radeon 8500 Avatar de Mephistopheles
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Goiânia - Go
    Posts
    128

    Re: Pergunta quanto ao DOOM3

    Originalmente enviada por Fenris
    Opa!

    Só uma pergunta, esse jogo vai ser estilo, tipo, Silent Hill, bem assustador e tal, ou vai ser como os jogos "normais" de FPS, tipo Half-Life, sem doses de pânico?

    []s
    Fenris, o Tim Willits, que é um dos integrantes da ID, disse que o pricipal objetivo do jogo é levar o jogador ao "extremo do medo".
    Susto é o que não vai faltar de acordo com eles. Tomare que seje assim. Só sei que na época que surgiu Quake 1 eu nem conseguia jogá-lo a noite, principalmente pelo som do jogo.
    Falando em som, de acordo com a ID, o som do DOOM III vai ser "revolucionário", eles estão investindo pra caralho nos efeitos sonoros. Que assim seje então!

    Um abraço.
    "FIVE MILLION CHRISTIANS ON A RIDE TOWARDS US
    OH, I SLAUGHTERED THE BUNCH WITH ONE SINGLE HIT (WITH MY SPEAR)
    FIVE MILLION WOMEN SO ALONE IN THE NIGHT
    OH, I HAD THEM ALL SATISFIED PROFUSELY (EVERY NIGHT BY MYSELF)" Dark Throne - Panzerfaust (1995)

    "One must die to find peace inside, you must get eternal
    I am a mortal but am I human ?" Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas - Life Eternal (1994)


    “Muito trabalho e pouca diversão fazem de Jack um bobão" Jack - O Iluminado, de Stephen King (1980)

    Here's No Peace


  20. #20
    Radeon 7500 Avatar de CroWbar_666
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    94
    Como disse o Douglas, joguem Alien vs Predator 1 e 2 que seis tão feitins pro Doom³.

    flw!
    §§ - KILLMUTIACTYNO - §§


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •