Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: O Maior Fake Da Historia Dos Fakes !!!!!!!

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41

    Exclamation O Maior Fake Da Historia Dos Fakes !!!!!!!

    Lembrao-se da minha epopeia para fazer o emule funfa ? Pois eh, jah estamos qse amiguinhus, jah naum odeio o emule tanto qto odeio o capitalismo, talvez o odeie tanto qto odeio comer carne, mas blz, entaum, tava tentando baixar 2 livros mto rox : "The structure of magic" de "Richard Bandler & John Grinder" ( grinder eh um nome mto rlz, tem um tipo d manobra d skate q saum os grinds, grinder seria algo como "o que faz grinds )
    Esse livro tem o volume I e o volume II, baxei o 2, rodou ( uma merda os caracteres mas tah blz ), fui rodar o 1, deu arkivo corrompido, catei otra versao do 1 ( a primeira tinha 7 mb, essa segunda tem soh 3 mbs ), deu o mesmo pau, depois do procedimento padrão ( blasfemar, dar bicudas no computador, ataques epiléticos ) e dado o meu desespero para ler esse livro ( a versão traduzida tah 50 conto na siciliano e to sem grana ) baxei denovo, mesmo pau, comecei a baxar denovo e pensei "Kem sabe na net naum tem ?!?", copiei o nome do arkivo pra colar no altavista pra v c ele achava alguma coisa, qdo eu reparei uma coisa estranha... O nome do arkivo em algumas fontes era .mp3 !!!! Como pode isso ? Fui lah e depois d fazer um backup renomeei pra .mp3, descubro que na versão 3 mbs eh : Neil Young - campaigner, e na versao 7 mbs eh Billie holiday - dont explain...

    Soh resta uma duvida, como uma mp3 d 3:25 pode ter 7 mbs ???? Mas foda-c !


    C alguma alma caridosa kiser ir para o paraiso e passar a eternidade inteira gozando da gloriosa presenca divina e escapar d uma eternidade de sofrimentos inimaginaveis comigo no inferno, podem fazer uma boa acao me ajudando a procurar o volume 1 desse livro...
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    o q nao falta nesses programas p2p sao fakes,esse tipo d pessoa é sUx
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Crazy Dude
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Houses of the Holy
    Posts
    41
    Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
    o q nao falta nesses programas p2p sao fakes,esse tipo d pessoa é sUx
    sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx sUx D+ !
    VEGAN PRIDE !!

    Dont Copy that floppy

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DU CARALHO PRU 6 !!!!!!!!

    Prosperidade !

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312

    Re: O Maior Fake Da Historia Dos Fakes !!!!!!!

    Originalmente enviada por Crazy Dude
    Soh resta uma duvida, como uma mp3 d 3:25 pode ter 7 mbs ???? Mas foda-c !
    dependendo da "qualidade" da pra fazer MP3 enormimamente grandes mas xega uma hora q o som nao muda, só o tamanho
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •