Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: The Fast and The Furious (PS2)

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    The Fast and The Furious (PS2)

    Bem... depois de midnight club 2 e NFS Underground, ambos inspirados em racha de rua a lá "fast and furious" nada mais justo que o game do filme... se bem que jogos de filme nem sempre agradam, tirando algumas excessões tipo LOTR Two Towers etc... bem, vejam umas screens.. ta bem + ou -.. tomara que a jogabilidade seja boa , que os graficos não me alegraram mto... A parte que parece mais interessante é a de poder remecher, trocar e ajustas as peças do carro.




    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    Não sei ao certo, mas esse jogo paresse meio decepcionante, eu estou com tanta vontade de ver o NFS: underground, q esse FaF não concegue ganhar minha atenção. Mas, eh esperar pra ver.
    "Get busy living or get busy dying."

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    peguei um video e nele os graficos parecem melhores q nessas screens.. porém não passou nenhuma ideia de velocidade.. parecia q os carros tavam a 40km/h.. mto lentão... só na hra q usou turbo q deu uma ideia de velo boa...

    + acho q eh pq tava a camera de tv e não atraz do carro...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Deu uma vontade de ter PS2 agora... só pra jogar esses de corrida q estão saindo...

    Bem r0x... esse estilo ae do FaF é o meu predileto em corridas...

    Jogo com bastante pista, de ganhar dinheiro e ir comprando acessórios e talz é mto r0x...


    a esperança do PC nesse estilo de game é apenas o NFS Underground...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    c num tive o VIN DIESEL num kero joga !!!
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •